LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 Astana FK, 15Set. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Astana FK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [85m]), Anderson Talisca (Raúl Jiménez [77m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Astana FK: Nenad Eric, Postnikov, Anicic, Ilic, Shomko, Cañas, Maksimovic, Zhukov, Kethevoama, Dzholchiev, Kabananga
Treinador: Stanimir Stoilov
Golos: Nico Gaitán (51), Kostas Mitroglou (62)

VALEBEM

Abaixo de 35 mil pessoas seria uma má casa. Acima disso é positivo.
Temos que ver que o nosso estádio é muito grande, e que a meio da semana é complicado a malta levar os filhos, ainda por cima depois dos acontecimentos de sexta feira, além de que vem pouca malta fora de um raio de 50 km de Lisboa.
Por outro lado, o nome do adversário é escasso, e o jogo dá na RTP. Para mim são dois não argumentos, mas para algumas pessoas são argumentos.

cavpacores

Toto18Salvio

Ruislb82

Presente. Para entrar com o pé direito na Champions este ano!

BC

Conseguir uma boa vitória como já não se vê a uns bons aninhos na Liga dos Campeões.

The Eagle 10

35 mil pode parecer uma má casa mas temos de contar que é dia de semana e os preços dos bilhetes são ridículos, bastante caros. Não sei se é o Benfica ou a UEFA que impõe estes preços mas acho que é a UEFA.

joaopedropj

Pelo que vi no site, vamos ter uma assistência muito fraca, na ordem dos 30 mil! Quem puder que vá ao estádio, temos que entrar com o pé direito na Champions! BENFICA

Chambel

Citação de: BC em 14 de Setembro de 2015, 11:02
Conseguir uma boa vitória como já não se vê a uns bons aninhos na Liga dos Campeões.

Pena aqueles 4-0 ao Lyon se tenham transformado nuns 4-3. Apesar da vitória, deixou um sabor agridoce.

BC

Citação de: Chambel em 14 de Setembro de 2015, 12:02
Citação de: BC em 14 de Setembro de 2015, 11:02

Pena aqueles 4-0 ao Lyon se tenham transformado nuns 4-3. Apesar da vitória, deixou um sabor agridoce.
Verdade. Talvez o jogo mais emocionante da Champions "era Jesus". Mas a defesa das equipas do JJ sempre foi um "ai Jesus".

mistersilva74

Rei

Os adeptos do Benfica vão mais uma vez falhar no apoio ao clube nesta prova. Isto passa uma imagem desleixada e acima de tudo fica a sensação que os adeptos não querem saber da Champions. Eu continuo a achar que se exige muito mais aos nossos adeptos, em jogos da Champions a luz tem de estar mais bem composta. Não estou a pedir que estejam 50-65 Mil pessoas, mas no mínimo a fasquia tem de estar nas 45 Mil porque estou a levar em conta o jogo ser a meio da semana. Quando se inventa a desculpa do preço dos bilhetes eu pergunto, se o adversário fosse o Barcelona o estádio não enchia? Isto continua a ser uma questão cultural, estamos a milhas de outros países.