Adel Taarabt

Médio, 37 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

rohff

Citação de: Wake Up em 13 de Setembro de 2015, 17:11
Citação de: rastilho em 12 de Setembro de 2015, 13:59
Afirmado por quem sabe o que se passa, o Taarabt não tem sido convocado porque se recusa a recuperar ritmo de jogo na B....
O mais certo é acabar por ser despachado em Janeiro a continuar assim. não devia era ter sido inscrito na champions.

Pede lhe para Wake up.

Gaivoto

Ainda não sei como ninguém esta a falar dele. Vi agora o inicio do treino na BTV e ele está no ponto

(sei que não é a melhor foto mas foi a única que encontrei)

Mas lá está, agora que já não se pode gozar com o peso dele ninguém aparece

Rei

Ele quando veio sabia que tinha de perder peso. O Benfica foi buscar o jogador com a garantia que ele ia trabalhar no duro e que entraria na equipa se fizesse por isso. O jogador concordou e tem vindo a realizar o trabalho estipulado. Agora compete ao treinador apostar no jogador no momento mais indicado, acho que frente ao Astana por exemplo podia ter alguns minutos. Era bom para o jogador e era bom para toda a gente no clube porque o Benfica teve de correr riscos para fazer esta contratação. Se o jogador demonstrou empenho significa que quer agarrar esta oportunidade.

nfgl

Citação de: Rei em 14 de Setembro de 2015, 12:18
Ele quando veio sabia que tinha de perder peso. O Benfica foi buscar o jogador com a garantia que ele ia trabalhar no duro e que entraria na equipa se fizesse por isso. O jogador concordou e tem vindo a realizar o trabalho estipulado. Agora compete ao treinador apostar no jogador no momento mais indicado, acho que frente ao Astana por exemplo podia ter alguns minutos. Era bom para o jogador e era bom para toda a gente no clube porque o Benfica teve de correr riscos para fazer esta contratação. Se o jogador demonstrou empenho significa que quer agarrar esta oportunidade.

Na realidade compete ao jogador mostrar ao treinador que com ele a equipa é melhor.

Maka

Citação de: Gaivoto em 14 de Setembro de 2015, 12:15
Ainda não sei como ninguém esta a falar dele. Vi agora o inicio do treino na BTV e ele está no ponto

Por outro lado, ele próprio também não aparece (nas convocatórias).
Ou seja, não há nada nem de mau nem de bom para comentar. Logo, ninguém aparece.

Gaivoto

Citação de: Maka em 14 de Setembro de 2015, 12:22
Citação de: Gaivoto em 14 de Setembro de 2015, 12:15

Por outro lado, ele próprio também não aparece (nas convocatórias).
Ou seja, não há nada nem de mau nem de bom para comentar. Logo, ninguém aparece.
Eu não falo das opções técnicas do treinador, mas sim daqueles que gozaram com ele nestes últimos meses por causa do seu peso e que agora não aparecem, isso é que me irrita

Flirt4ever

Citação de: amarante em 13 de Setembro de 2015, 14:18
O Taarabt está apenas a ser poupado para o jogo na poçilga.

Alias ele não tem jogado que é mesmo para ser jogada ultra hiper surpresa no ladrao.

É ..... sem ritmo nenhum...

MB

Citação de: Flirt4ever em 14 de Setembro de 2015, 12:37

Alias ele não tem jogado que é mesmo para ser jogada ultra hiper surpresa no ladrao.

É ..... sem ritmo nenhum...

Nunca se sabe.

Rikhart

Citação de: Benfiquismo em 13 de Setembro de 2015, 12:50
Citação de: Alento em 13 de Setembro de 2015, 12:31
Citação de: Benfiquismo em 13 de Setembro de 2015, 12:28
Citação de: BlankFile em 13 de Setembro de 2015, 01:23
Por alguma razão o treinador ainda não conta com ele. Tem que trabalhar mais nos treinos, tem que querer mais que os outros. Se quer singrar num clube com a grandeza do Benfica, tem que fazer pela vida.
Ele o Carcela e o Djuricic, ele há coisas que não percebemos.

Isso é verdade. São activos do clube. O Djuricic um activo caro e nem uma oportunidade tem, . O Cristante igual...

Ok a época é longa, mas...
A época é longa certo, mas que motivação tem um jogador se não for sequer convocado vários jogos seguidos?

Que motivação tem um treinador para convocar um jogador que apareceu numa forma miserável na pré-época?

minimix

Má escolha, os Muçulmanos não comem porco...

Bola7

Citação de: minimix em 14 de Setembro de 2015, 13:39

Má escolha, os Muçulmanos não comem porco...
dizes tu...

slbfuckfcp

pode ser a arma secreta no jogo do estádio do cavalo marinho...LOL

Bola7

Citação de: slbfuckfcp em 14 de Setembro de 2015, 14:22
mt vinho :metal:

slbfuckfcp

Citação de: Bola7 em 14 de Setembro de 2015, 14:23
Citação de: slbfuckfcp em 14 de Setembro de 2015, 14:22
mt vinho :metal:

em que posição joga o "mt vinho"? é outro muçulmano?

darkwolf

se este e o Carcela não forem convocados para o Astana e porto então vão sair em Janeiro.