Adel Taarabt

Médio, 37 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

O.Maior.de.Portugal

Tendo em conta as condições físicas com que se apresentou é como se a época só estivesse a começar agora para ele. Até ao momento teve mais trabalho físico que outra coisa. A sua oportunidade há-de aparecer caso ele continue paciente.

Red skin

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Setembro de 2015, 16:36
Citação de: Gaivoto em 14 de Setembro de 2015, 12:15
Ainda não sei como ninguém esta a falar dele. Vi agora o inicio do treino na BTV e ele está no ponto

(sei que não é a melhor foto mas foi a única que encontrei)

Mas lá está, agora que já não se pode gozar com o peso dele ninguém aparece
vai acabar por ter o seu tempo...a epoca é longa.
Fogo... O Talisca é mesmo um pau de virar tripas...

20Nico Gaitan20

CS nem para eles são bons...não questionam o RV sobre os Marroquinos porquê??

era só colocar a questão e o povo podia ficar a saber o que realmente se passa,mas nem nisso a nossa CS é boa.

Henry14

até agora tanto o taarabt como o carcela...ainda não contaram, mas a realidade é que a doer possivelmente vamos precisar de uma qualidade acima.
Não sou dos que digo embora daqui, mas espero que vão integrando aos poucos, caso contrario ....é aliviar a carga salarial e ir buscar mais valias...pelo mesmo ordenado.

brandoamanz

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Setembro de 2015, 18:34
o problema do taarabt não ser convocado, já não deve ser o seu peso...pelo menos já esta bem mais magro.

não sei se é uma questão disciplinar ou se é apenas e só opções do treinador, a realidade, é que nós não sabemos um crl do que se passa, por um lado é bom, mas por outro, deixa um gajo impaciente.

Exactamente.
Esta questão da disciplina só surgiu porque durante a semana as capas dos jornais foram sobre "Taarabt recuperado", "Taarabt pronto", "Taarabt pode ser opção". Chegou-se ao jogo e não foi convocado. Conclusão? P*tas e vinho verde.

Eu pessoalmente sou fã do Taarabt. Acredito no seu talento. E acredito que se trabalhar e mostrar empenho, o treinador lhe dará uma oportunidade. A ver vamos o que acontece.

Enzo90

em janeiro viaja para as arábias ou américa.
Carossel

Pedro84

A cs se quiser lança uns boatos para o ar e está a barraca armada.
O benfiquista sempre gostou muito de inventar.

saivet

Ainda nao é desta..

Mufete

Paparuk1904

Pensava que ia ser a tua estreia, pelos vistos não...

van33

Citação de: Enzo90 em 14 de Setembro de 2015, 19:41
em janeiro viaja para as arábias ou américa.
Carossel
e já deu muitas despesas...vai tarde

KunAguero16

Oz

O problema aqui é que, salvo as fintinhas e rodriguinhos, o Taarabt não dá mais ao jogo que o Guedes ou o Santos. Ou qualquer outro do plantel.

Para mim, desde o início que foi uma contratação desajustada daquilo que o clube precisava.

RedPaint

Gostava de o ver jogar há uns anos atrás, pelos vistos não dá mais. Ao contrário do Carcela que deve ser facilmente despachado sem grande prejuizo, este é um caso bem mais bicudo.

Juan Mata

É preciso é ter sobretudo calma. Vejo-o a ser lançado em uma das taças. Ele, o Carcela e o Bilal.

O que parece é que nunca mais chega esse jogo. Os jogadores também precisam de estímulos.