Adel Taarabt

Médio, 37 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Diavolo Rosso

Posso estar enganado mas o Adel Taarabt e o Mehdi Carcela em Janeiro vão de vela, estranho não entrarem nem para os convocados.

Deve haver aqui algum problema, e não é futebolístico.

rohff

iloy

Nao se pode ter a mesma sorte que tivemos com Julio César todos os anos

sbremoved_28739

Acho bem que o RV continue com os que lhe deram satisfação ultimamente.

Não é na Champions que se faz experiencias, que seja contra o Astana ou contra o Man Utd!!

kramxel²

O que é que se passa?

Já está na altura de darem uma explicação aos sócios.

Juan Mata

Taarabt – Traumatismo na região superior da coxa direita. O atleta efetua treino sob vigilância

Também pode ser este o motivo.

BenficaSetsFire

Obviamente que não se pode estrear num jogo da champions que é imperioso ganhar. Se quiserem experiências, esperem pela taça da liga ou por um jogo resolvido do campeonato.

Schuldiner

Citação de: Juan Mata em 14 de Setembro de 2015, 23:45
Taarabt – Traumatismo na região superior da coxa direita. O atleta efetua treino sob vigilância

Independentemente de estar lesionado ou não, eu acho que o fato de ter estado parado um ano inteiro sem competição e só recentemente e supostamente ter cumprido a meta de baixar o peso, o que por si só é bem diferente de estar apto fisicamente para jogar, são motivos mais que suficientes para não estranhar a sua não inclusão nas convocatórias.

Perder peso é uma coisa, recuperar condição física para estar apto a jogar é completamente diferente, só isso poderá demorar semanas. Eu ainda não me esqueci que ele contra o NYRB ao fim de 15m já estava todo roto.

kramxel²

Engraçado que em todas as convocatórias aparece lesionado....

Ou está lesionado e ninguém diz nada, ou então....

Ramiro Lopes

Quando é que viste isso?

O Benfica revelou o boletim clínico hoje onde só aparece o Salvio:
http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/42975/language/pt-PT/Boletim-Clinico.aspx

Juan Mata

Citação de: Ramiro Lopes em 14 de Setembro de 2015, 23:54

Quando é que viste isso?

O Benfica revelou o boletim clínico hoje onde só aparece o Salvio:
http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/42975/language/pt-PT/Boletim-Clinico.aspx
Desconhecia. O boletim que coloquei era de finais de Agosto.

O Taarabt é um caso demasiado específico. Perder o peso, recuperá-lo da lesão e ainda discipliná-lo tacticamente será sempre um desafio.

Guilherme Calado Carvalho

Está de férias !!a gozar o que ganhou

darkwolf

Carcela e Taarabt saiem em Janeiro para o Qatar, entram Cervi e talvez Zivkovic.

Soundwave

Citação de: Diavolo Rosso em 14 de Setembro de 2015, 23:10
Posso estar enganado mas o Adel Taarabt e o Mehdi Carcela em Janeiro vão de vela, estranho não entrarem nem para os convocados.

Deve haver aqui algum problema, e não é futebolístico.
Não sei se não é. É que estão a fazer do taarabt o que ele não é.

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk

Despertar

Citação de: darkwolf em 15 de Setembro de 2015, 11:04
Carcela e Taarabt saiem em Janeiro para o Qatar, entram Cervi e talvez Zivkovic.

fdx que negocio tao apeteciveis esses, onde se assina a peticao  ;D