LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 Astana FK, 15Set. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Astana FK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [85m]), Anderson Talisca (Raúl Jiménez [77m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Astana FK: Nenad Eric, Postnikov, Anicic, Ilic, Shomko, Cañas, Maksimovic, Zhukov, Kethevoama, Dzholchiev, Kabananga
Treinador: Stanimir Stoilov
Golos: Nico Gaitán (51), Kostas Mitroglou (62)

pjmorce

Citação de: il_pappataci em 15 de Setembro de 2015, 14:56
Citação de: MBF1995 em 15 de Setembro de 2015, 14:53
Fiz uma compra no site do benfica e tenho agora 2 bilhetes para levantar na megastore. Como não vou posso disponibilizar a nota de encomenda a alguém para os puder levantar e ir ao jogo, mais pormenores mandem mp

Iniciativa porreira, mas tive que ler duas ou três vezes para perceber. Grande Saramago! :)

Eu também teria escrito muitos erros ao escrever um post desses. Dar um bilhete para o jogo não podendo ir, não paravam de me tremer as mãos... :D

Centrix

Tinha pensado em não ir ao jogo mas apertei o orçamento em algumas coisas não essenciais e não resisto a ir.

Sem querer entrar nesta discussão infindável, acham que é seguro ir hoje para o Topo Sul? Quero estar mais perto da maior fonte de apoio para poder ajudar mas não quero problemas.

Senão vou para o meu lugar habitual no topo norte. Agradeço ajuda malta!

Pablo_8

Ca pra cima chove de caralho, mas de caralho mesmo, pergunto-me se o tempo esta assim também pra lisboa? é que se esta, ou se estiver assim durante o jogo, então estamos fodidos e o relvado vai estar uma merda...pior que o Benfica x Olympiacos de a uns anos...

Pablo_8

Citação de: Julio_slb em 15 de Setembro de 2015, 15:29
Tinha pensado em não ir ao jogo mas apertei o orçamento em algumas coisas não essenciais e não resisto a ir.

Sem querer entrar nesta discussão infindável, acham que é seguro ir hoje para o Topo Sul? Quero estar mais perto da maior fonte de apoio para poder ajudar mas não quero problemas.

como não és desses andamentos e o ambiente anda pesado,...vai para o topo norte.

Hysteria

Citação de: Pablo_8 em 15 de Setembro de 2015, 15:29
Ca pra cima chove de caralho, mas de caralho mesmo, pergunto-me se o tempo esta assim também pra lisboa? é que se esta, ou se estiver assim durante o jogo, então estamos fodidos e o relvado vai estar uma merda...pior que o Benfica x Olympiacos de a uns anos...
No Seixal não chove.
Btw, a BTV disse que se esperava meia casa... igual ano passado, portanto.

TheApopis

Citação de: Julio_slb em 15 de Setembro de 2015, 15:29

É  :)

Miklosf0rev3r

Espero que o resultado ao intervalo contra o Astana para a CL dos miúdos seja um prenuncio para mais logo.

pjmorce

Citação de: Adepto10 em 15 de Setembro de 2015, 15:48
em sub19, ao intervalo está:

6-0

Eu acho que a passagem se vai decidir entre Atlético, Gala e Benfica.
Não conheço o Astana mas visto que é uma equipa que existe há apenas meia duzia de anos, não penso que vá conseguir fazer qualquer ponto durante a fase de grupos, isso se as outras equipas os levarem a sério.
Se isso acontecer, muito dificilmente o Astana pontuará.
Sendo assim, a passagem passará muito por ganhar em casa e não perder fora.
Se perdermos fora, a diferença de golos poderá ser vital.

Daí, eu achar que se deve jogar com tudo. Golear o Astana se possível. Sem correr riscos e fazendo uma boa gestão de forma a estarmos fortes para o Dragão.

Mithus

Citação de: Jpa em 15 de Setembro de 2015, 15:32
No Seixal não chove.

Aqui em Lisboa ainda não choveu hoje... Se choveu foi pouco e não dei por nada..

Pablo_8

Citação de: Mithus em 15 de Setembro de 2015, 16:07
No Seixal não chove.

Aqui em Lisboa ainda não choveu hoje... Se choveu foi pouco e não dei por nada..

ainda bem  :metal:, é que pra aqui chove mesmo muito, fico mais descansado  :)

Mithus

Citação de: Pablo_8 em 15 de Setembro de 2015, 16:08
Citação de: Mithus em 15 de Setembro de 2015, 16:07
No Seixal não chove.

ainda bem  :metal:, é que pra aqui chove mesmo muito, fico mais descansado  :)

Eu nesse jogo com Olimpiakos apanhei a maior molha da minha vida!! A chover torrencialmente, a malta toda a vir para cima para se tentar proteger da chuva, mas eu nunca sai do meu lugar... Hoje tou lá batido outra vez, com ou sem chuva!!