LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 Astana FK, 15Set. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Astana FK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [85m]), Anderson Talisca (Raúl Jiménez [77m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Astana FK: Nenad Eric, Postnikov, Anicic, Ilic, Shomko, Cañas, Maksimovic, Zhukov, Kethevoama, Dzholchiev, Kabananga
Treinador: Stanimir Stoilov
Golos: Nico Gaitán (51), Kostas Mitroglou (62)

Adepto10

Citação de: DANI BOY em 15 de Setembro de 2015, 17:29
Citação de: Adepto10 em 15 de Setembro de 2015, 17:27
Está 1,5M€ em jogo, lg nada de experiencias... o 11 da 6ªf la para dentro!
este ano vale 1,5m por vitoria? brutal...andava para saber isso!

confere O0

jo3l

só para dizer que está uma chuva de merda aqui para os lados do botafogo do lumiar...

Jpeeh

Um homem já com uma pinga em cima na SICN a dizer que são esperados 45k nas bancadas hoje...  :rir: :rir:

Zimmerman

Vou apanhar molha mas pronto. É Benfica.

Para ouvir o hino da champions já vale o bilhete.

vermelhoftw

Gandaia

Inadmissível ter apenas 30mil num jogo da Champions do Benfica no Estádio da Luz!!!!

E não me venham com conversas da crise que isso já não cola.

Fosse hoje o Benfica - Barcelona e o Estádio da Luz estava cheio!!! Portanto se enche para o Barcelona e não enche para o Astana a culpa não é da crise.

No fundo são os 30 mil do costume. A malta que diz sempre presente. Depois, quando o Maior joga com os 2 grandes, quando recebe um Barcelona ou quando é para festejar anda tudo à caça do bilhete.

Uma Vergonha!!!!

Quanot ao jogo, espero que conquistemos os 3 pontos. Além dos 3 pontos gostava de voltar a ver a equipa a jogar bom futebol como o fez com o Belenenses. Gostava de continuar a ver evolução na equipa.

Carrega Benfica!!!

Posey

Citação de: Gandaia em 15 de Setembro de 2015, 17:44
Inadmissível ter apenas 30mil num jogo da Champions do Benfica no Estádio da Luz!!!!

E não me venham com conversas da crise que isso já não cola.

Fosse hoje o Benfica - Barcelona e o Estádio da Luz estava cheio!!! Portanto se enche para o Barcelona e não enche para o Astana a culpa não é da crise.

No fundo são os 30 mil do costume. A malta que diz sempre presente. Depois, quando o Maior joga com os 2 grandes, quando recebe um Barcelona ou quando é para festejar anda tudo à caça do bilhete.

Uma Vergonha!!!!

Quanot ao jogo, espero que conquistemos os 3 pontos. Além dos 3 pontos gostava de voltar a ver a equipa a jogar bom futebol como o fez com o Belenenses. Gostava de continuar a ver evolução na equipa.

Carrega Benfica!!!

Tenho a certeza que o Rui Carlos não nos vai desiludir! Carrega!

Bullseye_SLB

Não encontrei o tópico da fantasy...nem abriu ainda, pelos vistos..alguém sabe o que s passa?queria apostar no jonas pistolas pra hj!! :\

farmacia franco

Mais um vou agora para o estádio e sem bilhete ou seja vou reforçar a legião de adeptos e sócios.

Cosmic

No Colombo vê-se muitos grupos de estrangeiros com acessórios do Benfica. Dá gosto ver :)

The_Riggs

Citação de: jo3l em 15 de Setembro de 2015, 17:31
Citação de: cmartins17 em 15 de Setembro de 2015, 17:29
Citação de: jo3l em 15 de Setembro de 2015, 16:37
essa do trabalho e da crise não cola..

fosse o Benfica - Olhanense as 17h de hoje para ganhar o campeonato com bilhetes a 50€ e o estadio estava cheio...

E não achas isso normal ?

normal??? "andamos" ai todos de peito feito que vamos a champs e tal...30k nas bancadas...tá certo.

Foi isso que eu disse que era normal ?
Mas tudo bem , não precisas de me responder que não estou para entrar nesse jogo.