LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 Astana FK, 15Set. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Astana FK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [85m]), Anderson Talisca (Raúl Jiménez [77m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Astana FK: Nenad Eric, Postnikov, Anicic, Ilic, Shomko, Cañas, Maksimovic, Zhukov, Kethevoama, Dzholchiev, Kabananga
Treinador: Stanimir Stoilov
Golos: Nico Gaitán (51), Kostas Mitroglou (62)

ricardo.jcg

O problema está longe de ser os laterais, pelo menos hoje. O problema está naquela dupla do meio-campo que falha, à vontade, mais de 50% dos passes.

L@udrup

Citação de: odistraido em 15 de Setembro de 2015, 20:32
Contra uma das mais fracas equipas da LC. Contra o AM vai ser um fartote.
No Calderon então vai ser um "remake" do Bayern vs Corruptos do ano passado...

Vão parecer pipocas a saltar...  :whistle2:

cernache1

Citação de: arl em 15 de Setembro de 2015, 20:35
Tenho um pó ao Talisca que nem é bom, o gajo nem se esforça fds

E o treinador berrar com ele, não  ?

misticaslb

Citação de: candona em 15 de Setembro de 2015, 20:35
Citação de: Holmesreis em 15 de Setembro de 2015, 20:33
Estamos a abordar a Champions sem lateral esquerdo, sem extremo direito e com um lateral direito voluntarioso, mas sem escola defensiva. E estamos a fazê-lo porque um Presidente que nada entende de futebol jogado resolveu assumir as regras de ataque ao mercado com os resultados catastróficos que vimos.

Queriam o quê? Milagres das rosas?
O lateral esquerdo está apenas a ser o melhor do Benfica.

WHAT.

JPSilva

Citação de: Jamal em 15 de Setembro de 2015, 20:35
Isto tem que mudar muito o problema não foi resolvido na primeira parte pelo treinador,é muito apático nestas coisas deixa andar o jogo e os mesmos erros sempre a aparecer.

É um treinador reactivo em vez de pro-activo. Mas há quem goste, acredito.

van33

candona

E o problema outra vez nao é a falta de talento. O treinador nao deu à equipa as ferramentas nem os mecanismos para ultrapassar uma equipa que defenda com linhas baixas de forma concentrada e organizada. Portanto nada de novo

Manuel8

Se o Esportiva de Lisboa começasse um jogo em "442" com Eliseu, Talisca no meio, e Guedes, eu começava-me a rir. Quando o Benfica o faz, obviamente eu esperava uma goleada como com o Belenenses.

Ah não, esperava um 1-0\2-0, que espero e acredito que é o que vou ter no final, apesar do Jonas estar a ter um jogo de merda, o Nico não estar muito melhor (esse com o decorrer do jogo como não acertava um passe, começou antes a fintar e "melhorou") e o Samaris ter a qualidade de passe de um Arturo Vidal às 4 da manhã de um sábado à noite.

RVS

Eu não vi o jogo com o Belém e pelo que li fiquei esperançado. Fod-se mas que merda é esta? Este astana vai ser goleado em todos os jogos. É possível uma equipa grande sair a jogar desta maneira? É possível os dois médios lado a lado? Mas estamos a jogar contra o Barcelona?

Toalhete

Voltámos aos jogos do Rui Vitória. Este é o Benfica verdadeiro desta época, não é aquele que vimos com o Belenenses.

Schuldiner

Que exibição mais entediante.

Mais de meia equipa está apática não oferecem linhas de passes nenhumas e quando existem, só saem passes disparatados.

Adepto10

Até ao momento tenho visto o nosso opositor a jogar como 90% das equipas do tugao, logo contrariar este tipo de jogo para nós devia ser mais fácil.

Vejo os jogadores muito parados, sem garra, sem vontade...  é necessário entrar alguém q mexa com o jogo, alguém q jogue e faça jogar. o Jonas está muito apagado, Gaitan pc inspirado e sao eles q fazem a diferença, esta equipa é muito dependentes deles...

Tlz o V Andrade pudesse mexer com o jogo pq é + mexido do q o Guedes e neste jogo não é necessário defender tanto como em jogos de maior exigência.

sbremoved_28408

Citação de: costapequeno em 15 de Setembro de 2015, 20:35
é o pior grupo da champions. :-X

Isso já ando eu a dizer desde o sorteio. Isto é grupo de Liga Europa e mesmo aí seria fraquinho. O Atlético vai acabar com 18 pontos.