LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 Astana FK, 15Set. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Astana FK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [85m]), Anderson Talisca (Raúl Jiménez [77m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Astana FK: Nenad Eric, Postnikov, Anicic, Ilic, Shomko, Cañas, Maksimovic, Zhukov, Kethevoama, Dzholchiev, Kabananga
Treinador: Stanimir Stoilov
Golos: Nico Gaitán (51), Kostas Mitroglou (62)

Pikes

Onde esta o "benfiquista" que só ia aparecer nos últimos 10 minutos?! Demora muito a banir esse "benfiquista"??
É só ver o histórico dele.

*SLB*4EVER

Citação de: Slb04Sempre em 15 de Setembro de 2015, 20:57
Citação de: *SLB*4EVER em 15 de Setembro de 2015, 20:54
Golo com dedicatória especial ao Ser benfiquista. Desculpem a provocação mas o que se passa aqui é deprimente.

Deixa lá, tambem vais andar deprimido lá para Dezembro

Então porque? Conta me tudo.

andereberna

3 pontos.
1,5 Milhões de euros.
Exibição consistente.
0 Lesões.

Boa entrada nesta Liga dos Campeões  :slb2:

L3GEND

Primeira parte miserável.

Segunda parte a um ritmo normal, mais do que suficiente para vencer o Astana que é muito fraquinho.

No Nico, no party.

Três pontos, sem sofrer golos, que é o mais importante. Mas vamos ter que jogar muito, muito mais contra qualquer outra equipa nesta Champions.

Thorondor

Citação de: _1904_ em 15 de Setembro de 2015, 19:12
Citação de: Jpeeh em 15 de Setembro de 2015, 18:46
Enorme Rei Artur!
«Hoje começa a UEFA Champions League! O maior campeonato do Mundo!!!! Eu estarei a apoiar o SL Benfica.»

Este senhor é mesmo dos nossos. Teve algum azarelhice enquanto nosso jogador, enquanto adepto que continua a ser, é top!

MiguelPalma92

Bom, ganhámos, isso é o que interessa, agora, não ganhamos mais nenhum jogo assim desta forma, incrivel aquela 1ª parte e a forma como entrámos na 2ª, aqueles coxos por um pintelho não se viam a ganhar 1-0 na Luz na 2ª parte e aí estava o caldo entornada valeu-nos o poste e claro NICO

Gnr. Keenan

Citação de: JPSilva em 15 de Setembro de 2015, 21:39
Citação de: Gnr. Keenan em 15 de Setembro de 2015, 21:38
Citação de: JPSilva em 15 de Setembro de 2015, 21:36
Citação de: Gnr. Keenan em 15 de Setembro de 2015, 21:35
Citação de: JPSilva em 15 de Setembro de 2015, 21:34
Citação de: Gnr. Keenan em 15 de Setembro de 2015, 21:33
O Benfica jogou 15 minutos e desligou.
A coisa que mais me preocupou é a falta de equilíbrio defensivo. No Dragão não se pode jogar assim ou saímos de lá vergados.

É tudo à defesa e é se quiserem discutir o resultado.

Nem tanto, mas a equipa para além de não poder jogar em 4-4-2 tem de estar muito mais reactiva. Hoje foi mesmo mau.

Eu sei que o RV vai para o dragão numa de tentar discutir o jogo, que é um erro crasso. Vai acabar por aprender com o tempo.

Nem o Jesus o fazia de forma declarada.
Fejsa e Samaris deveriam jogar. Depois entre o Pizzi e o Talisca venha o diabo e escolha. Mas preocupa-me mais a dinâmica.

O Jesus fazia o que tinha de fazer, aprendeu com o tempo, a ir lá jogar na retranca. E tirou dividendos disso.

E eu acredito que o Vitória faça o mesmo. Pode é não chegar porque é pior treinador e a equipa também sofreu um downgrade.
O jogo é mais importante para nós.

BenficaFan

misticaslb

Special_Red

Já vi que temos q marcar 1° para jogar bem. :)

Foi pena nao termos marcado mais. O num. de golos vai ser importante.

magoslb

A vitória tá cá, o que interessava. Mas jogo desbloqueado pela magia de Gaitan, e se temos sofrido aquela no poste, isto ia ser complicado. Os jogos que decidirão o grupo vão ser os com o Gala, precisamos de fazer mais do que hoje nesses dois jogos.

Slb04Sempre

Citação de: *SLB*4EVER em 15 de Setembro de 2015, 21:39
Citação de: Slb04Sempre em 15 de Setembro de 2015, 20:57
Citação de: *SLB*4EVER em 15 de Setembro de 2015, 20:54
Golo com dedicatória especial ao Ser benfiquista. Desculpem a provocação mas o que se passa aqui é deprimente.

Deixa lá, tambem vais andar deprimido lá para Dezembro

Então porque? Conta me tudo.

Nada para contar, basta ver o "futebol" de Rui Vitória. Zero.

L@udrup

o Talisca não se mexe em campo, será questão física ou tacitamente é mesmo muito fraco?!

JPSilva

Citação de: Gnr. Keenan em 15 de Setembro de 2015, 21:40
Citação de: JPSilva em 15 de Setembro de 2015, 21:39
Citação de: Gnr. Keenan em 15 de Setembro de 2015, 21:38
Citação de: JPSilva em 15 de Setembro de 2015, 21:36
Citação de: Gnr. Keenan em 15 de Setembro de 2015, 21:35
Citação de: JPSilva em 15 de Setembro de 2015, 21:34
Citação de: Gnr. Keenan em 15 de Setembro de 2015, 21:33
O Benfica jogou 15 minutos e desligou.
A coisa que mais me preocupou é a falta de equilíbrio defensivo. No Dragão não se pode jogar assim ou saímos de lá vergados.

É tudo à defesa e é se quiserem discutir o resultado.

Nem tanto, mas a equipa para além de não poder jogar em 4-4-2 tem de estar muito mais reactiva. Hoje foi mesmo mau.

Eu sei que o RV vai para o dragão numa de tentar discutir o jogo, que é um erro crasso. Vai acabar por aprender com o tempo.

Nem o Jesus o fazia de forma declarada.
Fejsa e Samaris deveriam jogar. Depois entre o Pizzi e o Talisca venha o diabo e escolha. Mas preocupa-me mais a dinâmica.

O Jesus fazia o que tinha de fazer, aprendeu com o tempo, a ir lá jogar na retranca. E tirou dividendos disso.

E eu acredito que o Vitória faça o mesmo. Pode é não chegar porque é pior treinador e a equipa também sofreu um downgrade.

Eu acho que o Vitória vai querer ir lá discutir o jogo.