LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 Astana FK, 15Set. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Astana FK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [85m]), Anderson Talisca (Raúl Jiménez [77m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Astana FK: Nenad Eric, Postnikov, Anicic, Ilic, Shomko, Cañas, Maksimovic, Zhukov, Kethevoama, Dzholchiev, Kabananga
Treinador: Stanimir Stoilov
Golos: Nico Gaitán (51), Kostas Mitroglou (62)

andymc

Citação de: JPSilva em 15 de Setembro de 2015, 21:35
Citação de: andymc em 15 de Setembro de 2015, 21:34
Citação de: JPSilva em 15 de Setembro de 2015, 21:32
Citação de: andymc em 15 de Setembro de 2015, 21:31
O RV vai sacrificar o Mitro no domingo. Vai jogar com Samaris, Pizzi e Talisca.

Vai sacrificar o único avançado para um 4-3-3?

Não me acredito que jogue com 2 Av na frente. E vai optar pelo mais fácil que é manter o Jonas na equipa.

O mais fácil é manter o Jonas na equipa? Sozinho? Isso seria o mais burro possível.

Se o fez descansar mais cedo, é porque jogará certamente. Custa-me acreditar que o Benfica jogará em 4-4-2.

RedPaint

insatisfeito

Realmente o pessoal estava mal habituado...

Ganhar na champions e usar jogadores da formação...

Vianense

Citação de: Phuket em 15 de Setembro de 2015, 21:07
Não gosto do Mitrogolo, só marca de encostar!   :smokin:

Isso e fintar o pessoal todo no meio campo...   :smokin:

Carvo

P∑T∑7

Vitória, diria, normal, face à diferença clara entre as equipas, por pior que pudesse estar o Benfica.

Ainda não foi através deste jogo que, globalmente, consegui perceber as capacidades reais da equipa e a sua evolução.

Apanhar um Belém horrível e um Astana muito fraco foi uma realidade.

Vamos agora ao grande teste! Até porque o ftócuporto também não está nos píncaros, longe disso, portanto, vai ser um jogo engraçado. Espero eu...

GoloDeLetra

Toronto_SLB

Citação de: JPSilva em 15 de Setembro de 2015, 21:41
Citação de: Gnr. Keenan em 15 de Setembro de 2015, 21:40
Citação de: JPSilva em 15 de Setembro de 2015, 21:39
Citação de: Gnr. Keenan em 15 de Setembro de 2015, 21:38
Citação de: JPSilva em 15 de Setembro de 2015, 21:36
Citação de: Gnr. Keenan em 15 de Setembro de 2015, 21:35
Citação de: JPSilva em 15 de Setembro de 2015, 21:34
Citação de: Gnr. Keenan em 15 de Setembro de 2015, 21:33
O Benfica jogou 15 minutos e desligou.
A coisa que mais me preocupou é a falta de equilíbrio defensivo. No Dragão não se pode jogar assim ou saímos de lá vergados.

É tudo à defesa e é se quiserem discutir o resultado.

Nem tanto, mas a equipa para além de não poder jogar em 4-4-2 tem de estar muito mais reactiva. Hoje foi mesmo mau.

Eu sei que o RV vai para o dragão numa de tentar discutir o jogo, que é um erro crasso. Vai acabar por aprender com o tempo.

Nem o Jesus o fazia de forma declarada.
Fejsa e Samaris deveriam jogar. Depois entre o Pizzi e o Talisca venha o diabo e escolha. Mas preocupa-me mais a dinâmica.

O Jesus fazia o que tinha de fazer, aprendeu com o tempo, a ir lá jogar na retranca. E tirou dividendos disso.

E eu acredito que o Vitória faça o mesmo. Pode é não chegar porque é pior treinador e a equipa também sofreu um downgrade.

Eu acho que o Vitória vai querer ir lá discutir o jogo.
Discutir o jogo com algumas cautelas obviamente.  Mas os corruptos nao sao nenhum papao.

blueviper

Cyb3rNeo

Adepto10

Exibição qb, nota-se q a equipa está muito intranquila qd o resultado não é favorável e q depois acalma qd o resultado é positivo... é importante ter discernimento qd o resultado é positivo pq só assim podemos inverter resultados qd nos sao desfavoráveis.

Positivo: 1,5M€ já cá cantam e assim o empréstimo do Mitrogolo fica pago O0

Negativo: a intranquilidade, a falta de intensidade e falta de ideias na frente, até pq o opositor é do nível de 80% das equipas do tugao