LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 Astana FK, 15Set. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Astana FK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [85m]), Anderson Talisca (Raúl Jiménez [77m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Astana FK: Nenad Eric, Postnikov, Anicic, Ilic, Shomko, Cañas, Maksimovic, Zhukov, Kethevoama, Dzholchiev, Kabananga
Treinador: Stanimir Stoilov
Golos: Nico Gaitán (51), Kostas Mitroglou (62)

Hofstede1904

arl

Proibido jogar com Talisca e Guedes no domingo.

Meio-campo com Fejsa e Samaris, Pizzi na direita. O meio-campo hoje não existiu, valeu-nos o Samaris, o Talisca nem há palavras, tão fraco..

Manel88

misticaslb

Não percebo um caralho do que o Gaitan diz. Só sei que é sagrado.

diamonds

Iam complicando um jogo fácil. Vá lá que aquela bola foi ao poste e que posteriormente lá acordaram. Vitória normal, pena não terem marcado mais uns golos. Este Astana é muito fraco.

Journeyman

Hoje, ao contrário do que aconteceu no dia 11, o Rui esteve bastante mal nas substituições, tanto no timing como nos jogadores que escolheu para sair.

Onun

Samaris não contente com a grande exibição no relvado, fez outra na Flash. Cada vez mais fã deste grego...

Salinho

Do jogo, retiro aquilo que venho dizendo desde a pré temporada:

Precisamos muito mais de um Defesa Direito que de um Defesa Esquerdo.

Manel88

Citação de: arl em 15 de Setembro de 2015, 21:49
Proibido jogar com Talisca e Guedes no domingo.

Meio-campo com Fejsa e Samaris, Pizzi na direita. O meio-campo hoje não existiu, valeu-nos o Samaris, o Talisca nem há palavras, tão fraco..

E para jogar pa empatar?

pipi

Tenho para mim que a dupla de ataque está encontrada Jonas e Mitro.
O quarteto da defesa também.

A Rui Vitória falta encontrar a solução para o meio campo onde Samaris terá que jogar.
Quem fará dupla com o grego?
Ou será um meio campo a 3?
Na minha opinião Domingo o meio campo seria a 3: Fejsa/Samaris/Talisca
e na foi frente outro trio:
Gaitán/Jonas/Mitro

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 15 de Setembro de 2015, 21:49
Citação de: L@udrup em 15 de Setembro de 2015, 21:48
Citação de: JPSilva em 15 de Setembro de 2015, 21:47
A RTP apresenta o jogo do Man Utd como "Depay foi a figura do jogo"
lamber a tomatada dos jogadores do M€nd€s é a especialidade do Gilberto... e então do Penaldo nem se fala...

Quem vê aquela apresentação não imagina o resultado do jogo.

Pensei o mesmo. E estava a pensar: "Foda-se, finalmente os resumos da Champions na RTP! Vou poder voltar a ver isto novamente."

E eles saem-se com essa e com mais meia-dúzia que fiquem sem perceber os resultados dos jogos. Sim, conseguiram também não mostrar o quadro dos resultados.

Palmas! :clap1:

PredadorSLB

A defesa continua bastante má. Até estes mecos criam oportunidades contra nos, incrivel

Se aquela puta q foi ao poste entra, tava o caldo entornado

Mas pronto, grande jogo do Gaitan, esta em grande forma, e é a minha esperança pro classico. E o Mitroglu tmb tem estado muito bem, é um Cardozo com mais tecnica

Pro Dragao, era o Samaris e o Pizzi no meio campo. O Benfica so tem é q saber ultrapassar aquela pressao inicial do Porto, pq eles sinceramente n jogam um cu