LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 Astana FK, 15Set. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Astana FK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [85m]), Anderson Talisca (Raúl Jiménez [77m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Astana FK: Nenad Eric, Postnikov, Anicic, Ilic, Shomko, Cañas, Maksimovic, Zhukov, Kethevoama, Dzholchiev, Kabananga
Treinador: Stanimir Stoilov
Golos: Nico Gaitán (51), Kostas Mitroglou (62)

joaonunes

Exibição q.b. onde acabámos por conseguir uma vitória importante para o nosso futuro na competição e também financeiramente.

Podíamos ter marcado mais um golinho para compor o resultado.

slbenfever

Valeu pelos 3 pontos. Uma exibição que esteve longe de ser boa, em que o objectivo mínimo foi cumprido.

mikedoom

Estes gajos da RTP passaram mais tempo a falar nos porcos que no Benfica...

klik

Citação de: misticaslb em 15 de Setembro de 2015, 20:56
O Nico tem que ser elevado a Deus.

O gajo está a salvar-nos de uma humilhação suprema.

qual humilhação suprema... ??

esta equipa não é assim tão fraca... tem alguns jogadores mt bons, e especialmente viu-se bons processos e boas ideias.

Nós estamos numa fase de reconstrução.. há que ter noção.

sergio19azb

Jpeeh

Benfica Stuff ‏@Benficastuff  4 segHá 4 segundos
Zhukov, jogador do Astana, sentiu-se mal após o jogo e irá para um hospital de Lisboa para realizar exames. As rápidas melhoras! @fc_astana

HJDK

O único ponto negativo foi mesmo a assistência, já não me lembrava destas casas com os 30.000 do costume. Falta cativar a malta para estes jogos, no campeonato já se tem rotinas e uma boa moldura humana na maioria dos jogos.

Mjölnir

Porra, não jogámos nada, nadinha. A partir do jogo com o Belém pensei que poderia haver uma boa evolução mas parece que estava equivocado. Assim não.

benfiquistasempre

:flagglorioso:
Já temos mais pontos que o FCP na Champions e o SCP joga nesta competição na PSP. Vamos saborear a vitória, 3 pontos e 1,5m e no domingo ganhar no Dragão :bandeiraslb2:

4x4x2

Citação de: HJDK em 15 de Setembro de 2015, 23:22
O único ponto negativo foi mesmo a assistência, já não me lembrava destas casas com os 30.000 do costume. Falta cativar a malta para estes jogos, no campeonato já se tem rotinas e uma boa moldura humana na maioria dos jogos.

Todos os anos é assim nas competições europeias nos jogos com as equipas mais fracas.

HJDK

Citação de: 4x4x2 em 15 de Setembro de 2015, 23:25

Todos os anos é assim nas competições europeias nos jogos com as equipas mais fracas.
E? Não temos de nos conformar com isso. Há espaço para melhorar.

4x4x2

Citação de: HJDK em 15 de Setembro de 2015, 23:27
Citação de: 4x4x2 em 15 de Setembro de 2015, 23:25

E? Não temos de nos conformar com isso. Há espaço para melhorar.

Eu tb não disse que nos temos que conformar com isso. Tu é que dissestes que "já não me lembrava destas casas...", quando é algo que é recorrente ano após ano.

BlankFile

Conseguimos o essencial que era vencer os 3 pontos. 

Missão cumprida.  :slb2: