LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 Astana FK, 15Set. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Astana FK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [85m]), Anderson Talisca (Raúl Jiménez [77m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Astana FK: Nenad Eric, Postnikov, Anicic, Ilic, Shomko, Cañas, Maksimovic, Zhukov, Kethevoama, Dzholchiev, Kabananga
Treinador: Stanimir Stoilov
Golos: Nico Gaitán (51), Kostas Mitroglou (62)

Margnil

Estive presente hoje. Jogo agradável, fiquei ainda mais impressionado com o Gaitan. Esperava consideravelmente mais do Benfica como equipa e produção ofensiva em termos objectivos, mas no geral o balanço foi positivo.

P.S. - Domingo é a doer.

:boxing:

Universo Benfica

"Gullit, Tino e Rita, sempre presentes!". Faz 21 anos, no dia 18 de setembro que eles nos deixaram.

ZICKLER

Sobre este jogo tenho pouca vontade de o comentar.

O vírus das campanhas anteriores deixou marcas na forma como encaramos esta competição.  Os jogadores estranhamente apresentam-se demasiado amorfos para uma competição que deveria motivar.

Mas se nem os adeptos dão importância à competição,  não admira que isso acabe por contagiar a equipa.

Os nossos primeiros 45' são dignos de uma cena de apanhados. Uma atitude desprezível em campo, uma lentidão nunca vista, um deserto de ideias autêntico.

Depois lá marcamos um golito e a coisa animou por mais 10'....mas pouco mais.

brandoamanz

Bom ambiente na Luz. No entanto, a quantidade de cadeiras vazias deixam uma péssima imagem. Tem que ser feita alguma coisa em relação a isto. Sendo o "cash-in" de uma vitória 1,5M, isso não daria margem para baixar um bocadinho o preço dos bilhetes?

MAGICAL ONE

Ganhamos bem e o resultado devia ter sido mais dilatado, apesar daquela 1ªparte de merda... mas pronto o que interessa é a vitória e isso foi conseguido... :flagglorioso:

cajoyzen6

Citação de: BlankFile em 16 de Setembro de 2015, 00:37
Citação de: Gaizka em 16 de Setembro de 2015, 00:17
Vitória sem espinhas. 2-0.

Astana é fraquinho mas não é tão mau quanto se pensava. Defendem razoavelmente e tinham um numero 89 que ganhou todas as bolas ao Jardel. Saiu muito estranhamente ao intervalo.

Saiu lesionado.
Exatamente, vou num ultimo pique na primeira parte, veio até aos balneários agarrado à coxa

thiagorosa84

Temi pelo pior quando, ao intervalo, ví o Pizzi a aquecer! É que se ele entra antes de marcarmos, no máximo, empatávamos a zero...
Sinceramente, já não tenho paciência para ver o Pizzi jogar... É que já teve minutos a mais para o que mostrou até agora. A única coisa que trás ao jogo é uma posse de bola enganadora, a equipa não sai do lugar, só passa para trás e para o lado e promove uma circulação de bola inconsequente. A defender é patético! Nem contenção o homem sabe fazer... está constantemente "perdido", parece que anda alí no "meinho", sem se saber posicionar... horrível... já chega de minutos para este! O Rui Vitória que mantenha o Talisca e dê minutos ao Teixeira, ao Cristante ou ao Taarabt!

odistraido

cheguevara

Já em casa no quente porque no estádio o jogo nem deu para aquecer.Valeu pelos 3 pontos e pelos euros  de encaixe.  :bah2:

a13263

Acabada de chegar a  casa, devo dizer que hoje compreendi verdadeiramente o significado de "Benfica até debaixo de água".

blueviper

Ao ver o resumo fico com a sensação que falhamos muitos golos praticamente feitos....

blueviper

Citação de: a13263 em 16 de Setembro de 2015, 02:16
Acabada de chegar a  casa, devo dizer que hoje compreendi verdadeiramente o significado de "Benfica até debaixo de água".

Ao ver uma imagem das bancadas já perto do final fiquei com pena da malta que devia ter levado outro tipo de roupa...estavam todos molhadinhos....o tempo já deixava adivinhar a chuva que apareceu....

Pedraços

A falta de um 8 de qualidade é gritante nesta equipa ! Eu subia já o renato Sanches e jogava com ele de caras .

S.

Citação de: Pedraços em 16 de Setembro de 2015, 02:43
A falta de um 8 de qualidade é gritante nesta equipa ! Eu subia já o renato Sanches e jogava com ele de caras .

Tens visto os jogos da equipa B?

Pedraços

Citação de: S. em 16 de Setembro de 2015, 02:48
Citação de: Pedraços em 16 de Setembro de 2015, 02:43

Tens visto os jogos da equipa B?

Tenho e se é por errar passes vê o talisca ou o Pizzi ou o samaris e também os vês a errar passes , agora o Renato tem raça entrega pulmão galga metros algo que falta ao nosso meio campo