André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

nuno.duarte.95

Bimbo da costa, velho senil filho da puta, chega-te a frente e leva este gajo para o teu cçube que eu quero o Andrija Zivkovic. Esse sim um craque.nao esta pseudo vedeta

chocapito

Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Setembro de 2015, 01:45
Capa do record diz. Benfica ameaça carrillo. Segundo eles estamos muito interessados
Onde viste isso?

Kurt Cobain 10

Gostava que viesse é um jogador de grande qualidade ,para o porto é que não gostava que ele fosse .
Se amanhã não houver um desmentido do Benfica,então estamos mesmo interessados.

blueviper

Será que o jogador vale mesmo isto tudo???....ou esta guerra é apenas mais uma guerra de egos e de orgulho ferido??

Pergunta honesta.

klik

ameaçado pelo Gordo.. lolol tipico.

O mesmo aconteceu com o Rojo..

parece-me que 5º feira corre o risco de nem calçar.

Theroux

Citação de: blueviper em 16 de Setembro de 2015, 03:01
Será que o jogador vale mesmo isto tudo???....ou esta guerra é apenas mais uma guerra de egos e de orgulho ferido??

Pergunta honesta.

Nunca fui fã do Carrillo, mas se o Benfica ou o porto pagarem 5M€ a ele/empresário por 100% do passe é dado. É tipo o Moutinho por 10M€.

Elvis the Pelvis

Se vier será bem-vindo obviamente, agora não acho uma prioridade. Nem sequer o acho um fora de série.

klik

quem tem boas relações com o Benfica é o Zahavi.... esse sim, por ele mantinha o passe e colocava-o aqui.

O Porto e o Benfica vão fazer o Sporting cometer loucuras...

Acho que ele já rejeitou 2M€ Limpos... , ordenado mais alto de sempre da historia do clube , pelo menos nestes tempos recentes.. a um jogador.
Se ele rejeitou esta proposta... é porque já tem tudo certo com os Azuis.

blueviper

Citação de: Theroux em 16 de Setembro de 2015, 03:16

Pergunta honesta.

Nunca fui fã do Carrillo, mas se o Benfica ou o porto pagarem 5M€ a ele/empresário por 100% do passe é dado. É tipo o Moutinho por 10M€.

E o jogador vinha rebentar com o nosso tecto salarial??

O que dizias ao resto do plantel?

Kurt Cobain 10

Eu penso que o brunão vai  vende-lo a qualquer preço em Janeiro, só para não ir para um dos rivais.

Theroux

Citação de: blueviper em 16 de Setembro de 2015, 03:24
Citação de: Theroux em 16 de Setembro de 2015, 03:16

Pergunta honesta.

E o jogador vinha rebentar com o nosso tecto salarial??

O que dizias ao resto do plantel?

Refiro-me ao prémio de assinatura, o salário estaria dentro da política salarial actual.

sbremoved_34227

Citação de: SLBCARLOS em 16 de Setembro de 2015, 02:15
o jantar entre o carillo e o cerebro foi ja a preparar a proxima epoca aonde eles estarao juntos nos corruptos.
O Porto nas épocas anteriores jogava com 2 GRs e pelos vistos nas próximas vai ter 2 treinadores (AVB e Jesus), a julgar pelo que tenho lido aqui (e na imprensa, no caso do AVB). E isto se o Lotopegui não continuar. Caso contrário, serão 3.

klik

Citação de: pablito77 em 16 de Setembro de 2015, 03:25
Eu penso que o brunão vai  vende-lo a qualquer preço em Janeiro, só para não ir para um dos rivais.

em Janeiro pode ele já assinar por outro... ele bem o pode tentar vender, se o jogador não aceitar nada feito.