André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Strata

Citação de: Elvis the Pelvis em 16 de Setembro de 2015, 03:16
Se vier será bem-vindo obviamente, agora não acho uma prioridade. Nem sequer o acho um fora de série.

Eu acho que uma das posições prioritárias a ser reforçada é precisamente esta, e sendo o Carrillo a meu ver um jogador com valor, seria juntar o útil ao agradável. Mas não me acredito muito que venha aqui parar.

VemMONSTRO

Citação de: pablito77 em 16 de Setembro de 2015, 02:48
Gostava que viesse é um jogador de grande qualidade ,para o porto é que não gostava que ele fosse .
Se amanhã não houver um desmentido do Benfica,então estamos mesmo interessados.
Neste caso em particular, não interessará, ao Benfica, desmentir o que quer que seja. Tenha interesse ou não no jogador.

Ou, pelo menos, assim deveria ser.

Diavolo Rosso

Chambel

Admito que gostava bastante que viesse para nós. Espero que o interesse seja real.

marcosantos

Citação de: pablito77 em 16 de Setembro de 2015, 03:25
Eu penso que o brunão vai  vende-lo a qualquer preço em Janeiro, só para não ir para um dos rivais.

é preciso é que ele aceite.

eu acho que vai para os porcos, o tello acaba contrato e eles contratam o carrilo.

Bola7

Citação de: Slipknot_BMC em 15 de Setembro de 2015, 10:14
Ja disse N vezes aqui pelo Forum que ele vai po porto de certeza na semana passada ja tinha um pre acordo alinhavado.

2M limpos para ele por ano , mais uns tantos 2M ou a volta disso para assinar e para o empresario tb era um valor consideral (que nao disseram qual era),

Toda esta historia de reuniões com JJ e afins e para pressionar o jogador a aceitar renovar , so que o empresário dele nao quer que ele fique nos Lagartos. é a mesma historia do Maxi tal e qual.
e provavelmente dizes bem...

darth vader

se ele viesse era só mais uma contradição do LFV. com vítor andrade e gonçalo guedes para crescerem, a chegada de cervi e ainda o salvio...

Enzo90

Ou vocês tem um caixote do lixo de ouro ou é mesmo só embirração ou alucinação.
Victor andrade?? guedes?? estão a gozar não estão??

Carrillo não é um di maria, é incostante é verdade. Mas é um jogador capaz de fazer a diferença no tugão já hoje nos lagartos, só melhoraria numa equipa superior.

O salvio voltará quando e como?? seria o primeiro jogador da história a manter o rendimento depois de duas lesões graves no joelho em 2 ou 3 anos? Meus amigos, temos de contar que o salvio que conheciamos morreu, o que vier a mais que isso será uma satisfação enorme. Mas acho complicado.

Gaitan é a história que se sabe do sai não sai. Mas mesmo que fique o Benfica com Carrillo seria mais forte não há duvida.
Não me falem no guedes a extremo sff que dá-me pena do rapaz. Cervi tem potencial e vamos ver o que vale cá.
Agora vir desdenhar o melhor jogador dos lagartos que lhes deu quase todas as vitórias este ano é embirração.

E depois há a questão da trombada no sporting. Depois do nosso verão era importante uma resposta. Não duvidem disso. Era um ânimo para nós, uma espécie de mimo, mas era mais um marcar de posição. Um murro na mesa a mostrar que se querem picar o Benfica, depois podem esperar resposta. Não somos uns patos há espera de levar o tiro. Somos a Águia que se ouvir um tiro vai espetar-vos as garras na cabeça.

Covenant

Carrillo era bem sacado, mas provavelmente não iria render de acordo com o que iria pedir ao Benfica para assinar.

darth vader

Citação de: Enzo90 em 16 de Setembro de 2015, 09:38
Ou vocês tem um caixote do lixo de ouro ou é mesmo só embirração ou alucinação.
Victor andrade?? guedes?? estão a gozar não estão??

Carrillo não é um di maria, é incostante é verdade. Mas é um jogador capaz de fazer a diferença no tugão já hoje nos lagartos, só melhoraria numa equipa superior.

O salvio voltará quando e como?? seria o primeiro jogador da história a manter o rendimento depois de duas lesões graves no joelho em 2 ou 3 anos? Meus amigos, temos de contar que o salvio que conheciamos morreu, o que vier a mais que isso será uma satisfação enorme. Mas acho complicado.

Gaitan é a história que se sabe do sai não sai. Mas mesmo que fique o Benfica com Carrillo seria mais forte não há duvida.
Não me falem no guedes a extremo sff que dá-me pena do rapaz. Cervi tem potencial e vamos ver o que vale cá.
Agora vir desdenhar o melhor jogador dos lagartos que lhes deu quase todas as vitórias este ano é embirração.

E depois há a questão da trombada no sporting. Depois do nosso verão era importante uma resposta. Não duvidem disso. Era um ânimo para nós, uma espécie de mimo, mas era mais um marcar de posição. Um murro na mesa a mostrar que se querem picar o Benfica, depois podem esperar resposta. Não somos uns patos há espera de levar o tiro. Somos a Águia que se ouvir um tiro vai espetar-vos as garras na cabeça.

quem é que desdenhou o carrillo? o que digo é que a treta pegada do "vamos apostar na formação" seria mais uma vez posta na gaveta (o que pessoalmente não me incomoda. quero é um benfica forte). se com as apostas sucessivas em andrade e guedes (ou seja, supostamente acredita-se neles) ainda com salvio no plantel, se vai buscar o carrillo, não vejo coerência nisso da parte de quem diz que o futuro passa pela formação, que é preciso reduzir custos, blá blá blá... mas por acaso era só mais um episódio da longa saga do LFV.

Red Men

CLOSED

paalexg

Citação de: Covenant em 16 de Setembro de 2015, 09:42
Carrillo era bem sacado, mas provavelmente não iria render de acordo com o que iria pedir ao Benfica para assinar.
A vir, pelos valores que falam, nunca...seria, de longe, o mais bem pago do plantel. E não vale isso...

Anti-Corruptos

Não acredito que o Carrillo saia para um clube rival do Sporting e ainda por cima da mesma cidade.

Acredito muito mais que vá para o Porto.

Slipknot_BMC

Citação de: pablito77 em 16 de Setembro de 2015, 03:25
Eu penso que o brunão vai  vende-lo a qualquer preço em Janeiro, só para não ir para um dos rivais.

Para isso é preciso o jogador e o empresario quererem ir para onde o brunão os quer mandar.