Assistências Estádio da Luz 2015/2016

iSLBenfica

Tem que se fazer algo para promover a assistência na Champions League contra clubes de qualidade inferior, tal como fazemos contra clubes de qualidade inferior do campeonato português.

Para já acho que primeiramente deveria encher-se todo o Piso 0 e só depois abrir o 3º. Nem é só pelo aspeto completamente diferente que passa na televisão. É mesmo pelo apoio dos adeptos, mais concentrados e perto do relvado.

Depois, promover o jogo com bilhetes acessíveis, com alguma campanha, e descer o preço, tanto a sócios como não-sócios. Na fase de grupos contra equipas como Astana, Galatasaray, Celtic, Spartak, é imprescindível tomar uma atitude.

minimix

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 16 de Setembro de 2015, 14:00
A questão das assistências na champs é algo que envergonha o clube.

É preciso fazer alguma coisa. E tendo em conta que são em dias de semana a responsabilidade é dos adeptos de Lisboa.
Tenho 49 anos, lembro-me de Lisboa ter mais de 1 milhão de habitantes, actualmente pouco mais tem que metade, a vida chutou-nos para os arredores ou subúrbios como lhe queiras chamar.
Onde moro actualmente a partir de certa hora tenho autocarro de hora a hora e onde morava nem tinha, a opção era o carro, e ou o vou por em Benfica de manhã antes de vir para o trabalho ou o trago para o trabalho onde pago e bem parquímetro, se somares a isso o bilhete e o jantar, fica uma farra com custos generosos, além disso em dia de chuva com jogo em canal aberto eu diria que foi uma excelente assistência.
E eu pessoalmente sou um fã de jogos Europeus, mais do que qualquer jogo da Liga, mas aquela paixão que sentia quando ia ver um Benfica na TCE ou UEFA ou mesmo na Taça das Taças foi-se desvanecendo, como eu muitos, o sofá a nivel de conforto e esquecendo o resto bate as cadeiras da Luz, e com repetições.

Pokeralho

Para jogos de menor assistencias previstas,

1° Devia-se fechar o 3° anel, como faz por exemplo o BC Place do Vancouver quando ha jogos do Soccer

Invès de ter cenas da MLS, fazia-se a promoção dos patrocinador das bancadas.

2° devia-se fazer upgrade (ou ao menos propor) ao publico que fez o esforço de ir ao estádio. Quando se peça que "avança os mais fieis", estes teem que ser recompensados nesses jogos.

força Benfica

Assistência ridícula!

Detesto ver o estádio assim fdx, quando e taça da liga vá dou de barato agora na liga dos campeões? Epah mau demais! E que nem e estar a pedir 60 mil para cima mas 40/45 mil devia ser o mínimo nesta competição!

Para quem esteve la ontem..  :bow2:

joaojordao13

A questão é que é um jogo de Champions... Mas à malta parece-lhes um jogo da Taça da Liga. É a gozar com quem mora longe. Estivesse eu em Lisboa e não falhava um. :cry2:

iloy

Citação de: joaojordao13 em 16 de Setembro de 2015, 22:28
A questão é que é um jogo de Champions... Mas à malta parece-lhes um jogo da Taça da Liga. É a gozar com quem mora longe. Estivesse eu em Lisboa e não falhava um. :cry2:

Pois infelizmente, o povo nao nada em dinheiro mas chorar todo o ano para jogar a LDC e depois ver o estadio vazio è deprimente.
O Benfica devia jogar alguns jogos fora do pais.

Carlos_Manuel

Somos 2.

Carlos_Manuel

Citação de: iloy em 16 de Setembro de 2015, 22:44

Pois infelizmente, o povo nao nada em dinheiro mas chorar todo o ano para jogar a LDC e depois ver o estadio vazio è deprimente.
O Benfica devia jogar alguns jogos fora do pais.
Isso é verdade. Há desempregos, dificuldades financeiras, etc... mas há muita gente que mora em Lisboa e arredores com possibilidades de ir ao estádio e fica em casa.

iloy

O Benfica è um dos poucos clubes europeus que podia encher um estadio fora do pais, algumas vezes deviam tentar certamente que nao ficava a perder a nivel financeiro e apoio.

Benfiquismo

Uma vergonha o que se passa com as assistências na Champions contra adversários menos cotados, depois querem que o Benfica passe a fase de grupos. O apoio é importante e nisso os nossos adeptos são fantásticos, mas porra porque ficam em casa nestes jogos?

werty10

Para falar de assistências na Luz nestes últimos tempos, mais vale usar o tópico do Gaitan.

Bryan.

Eu defendo fechar o terceiro anel para preencher a Coca-Cola e os cantos das centrais em baixo mas sei que é polémico.

Para não ir tão longe, porque não ao menos manter o preço de bancada lateral para a Champions? Porquê só para a Liga?

É assim tão difícil perceber que para ter a central Piso 0 cheia o preço "Lateral" é indispensável, porque ninguém quer pagar premium para ficar quase no topo?

Parece que gostam de fazer figuras ridículas na Europa.

Theroux

28.000 pessoas no estádio do Valência.

A direcção vai fazendo o que pode, criou um pack muito bom para os 3 jogos.

Até sou contra os bilhetes a 3€ como forma de atrair pessoas, mas a verdade é que não há grandes alternativas para estimular a adesão, tirando meter os bilhetes ao preço da uva mijona.

Nserra

Citação de: Bryan. em 16 de Setembro de 2015, 23:20
Eu defendo fechar o terceiro anel para preencher a Coca-Cola e os cantos das centrais em baixo mas sei que é polémico.

Para não ir tão longe, porque não ao menos manter o preço de bancada lateral para a Champions? Porquê só para a Liga?

É assim tão difícil perceber que para ter a central Piso 0 cheia o preço "Lateral" é indispensável, porque ninguém quer pagar premium para ficar quase no topo?

Parece que gostam de fazer figuras ridículas na Europa.

Qts lugares leva o piso 0?