Adel Taarabt

Médio, 37 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

magoslb

Citação de: Despertar em 17 de Setembro de 2015, 12:27
isso é daquelas noticias que proibia aqui.

1º nem sabemos se é o carro dele
2º a acreditar na noticia diz que nem era ele a conduzir
3º qual o mal de ter o carro bloqueado? nao a serio expliquem-me :estrelas:

epa porra  :crazy2:

Andassem de transportes. Pumba, toma lá!

:rir:

Pá, sou alto critico do homem, anda a brincar com isto, mas se emprestou o carro, quem fez borrada foi o quem levou o carro. Bom, desde que a paragem no aeroporto não fosse para ir comprar bebida para alguma festança em casa do Taarabt. :smokin:

af10

Mas que coisa tão grave ter o carro bloqueado! Ainda por cima deve ter sido pela EMEL, quando nos acontece a nós é porque "fomos só ali num instante" e esses gajos é que são uns chulos e para o rapaz torna-se um filme

RedEagleNN

Ainda bem que não foi ele a estacionar, senão iam surgir os chicos espertos com algo do género "será que estacionou mal porque estava bêbedo?!"  :rir:

magoslb

Citação de: af10 em 17 de Setembro de 2015, 12:39
Mas que coisa tão grave ter o carro bloqueado! Ainda por cima deve ter sido pela EMEL, quando nos acontece a nós é porque "fomos só ali num instante" e esses gajos é que são uns chulos e para o rapaz torna-se um filme

Não me fales nesses gajos, que só de ler o nome, a pulsação acelera. Corja imunda e chupista.

Benfanatic

O carro do Taarabt é como o dono: só cabe em lugares espaçosos :2funny:

Toto18Salvio

Citação de: Despertar em 17 de Setembro de 2015, 12:27
isso é daquelas noticias que proibia aqui.

1º nem sabemos se é o carro dele
2º a acreditar na noticia diz que nem era ele a conduzir
3º qual o mal de ter o carro bloqueado? nao a serio expliquem-me :estrelas:

epa porra  :crazy2:
O texto da notícia é este, sem tirar nem pôr:

Ferrari de Adel Taarabt é bloqueado no Aeroporto por mau estacionamento

Adel Taarabt, o jogador marroquinho do Benfica viu o seu Ferrari ser bloqueado no Aeroporto de Lisboa porque estava mal estacionado.
O responsável pelo mau estacionamento nem foi o jogador de 26 anos, mas sim um familiar de acordo com a nossa fonte.

(foto do carro bloqueado)

zema

Circula pelo face uma foto do adel na entrada do estádio da luz, no caso é um comentário e uma insuacao que nem merece muitos comentários, para nao dizer nenhuns.

A única coisa que se pode retirar é que ao contrario do que se tem comentado o jogador esta aparentemente em forma e nao gordo como se tem comentado, o jogador estará a seguir o seu caminho e acredito que ainda vai ser importante, a época é muito grande, e até para se proteger o jogador ele nao pode entrar já me jogo, se tem um mau começo até o comem

RedEagleNN

Citação de: zema em 17 de Setembro de 2015, 12:51
Circula pelo face uma foto do adel na entrada do estádio da luz, no caso é um comentário e uma insuacao que nem merece muitos comentários, para nao dizer nenhuns.

A única coisa que se pode retirar é que ao contrario do que se tem comentado o jogador esta aparentemente em forma e nao gordo como se tem comentado, o jogador estará a seguir o seu caminho e acredito que ainda vai ser importante, a época é muito grande, e até para se proteger o jogador ele nao pode entrar já me jogo, se tem um mau começo até o comem

Que foto?

Lembraste do único jogo de pré época que ele fez, onde estava com quilos a mais? Mesmo assim, teve excelentes pormenores.

Em forma, não tenho dúvida nenhuma que vai calar todos os que fazem críticas baratas, logo no primeiro jogo.

magoslb

Citação de: Benfanatic em 17 de Setembro de 2015, 12:51
O carro do Taarabt é como o dono: só cabe em lugares espaçosos :2funny:

Ao menos já abandonou a silhueta norris do Lumiar, já não tá tudo mal.

JackWhite

Citação de: Saveloy em 17 de Setembro de 2015, 12:30
Citação de: JackWhite em 16 de Setembro de 2015, 17:14
Citação de: Motörhead em 16 de Setembro de 2015, 15:29

No trabalho, tenho um colega que é maroquino, adepto doente do Rajat Casablanca. Preguntei-lhe o que valia este jogador. Respondeu-me rapido : nao vale um corno. Nao pelo seu talento mas pela sua mentalidade.

Obrigado pela partilha.

Ser marroquino dá-lhe sem dúvida uma maior autoridade para fazer tal afirmação.

Não deve haver de todo correlação entre pessoas de um país e conhecimento sobre os atletas desse país.

O 'atleta' em causa nunca jogou em Marrocos e passou os últimos 10 anos na Liga Inglesa.

Saveloy

Citação de: JackWhite em 17 de Setembro de 2015, 12:57
Citação de: Saveloy em 17 de Setembro de 2015, 12:30
Citação de: JackWhite em 16 de Setembro de 2015, 17:14
Citação de: Motörhead em 16 de Setembro de 2015, 15:29

No trabalho, tenho um colega que é maroquino, adepto doente do Rajat Casablanca. Preguntei-lhe o que valia este jogador. Respondeu-me rapido : nao vale um corno. Nao pelo seu talento mas pela sua mentalidade.

Obrigado pela partilha.

Ser marroquino dá-lhe sem dúvida uma maior autoridade para fazer tal afirmação.

Não deve haver de todo correlação entre pessoas de um país e conhecimento sobre os atletas desse país.

O 'atleta' em causa nunca jogou em Marrocos e passou os últimos 10 anos na Liga Inglesa.

Ok, nesse caso certamente que não existe a correlação. Aliás, basta ver como em Portugal não se seguem os portugueses que jogam no estrangeiro.

Despertar

como é que se segue a mentalidade a milhares de kms de distancia?

Saveloy

Citação de: Despertar em 17 de Setembro de 2015, 13:04

Impossível, a mentalidade só se segue se a pessoa estiver num raio de 100 metros, conhecimento comum.

Motörhead

Televisao, jornais desportivos, amigos, familia local, etc.

Despertar

Citação de: Saveloy em 17 de Setembro de 2015, 13:05

Impossível, a mentalidade só se segue se a pessoa estiver num raio de 100 metros, conhecimento comum.
agora relaciona la isso com ser marroquino. Isto é obviamente uma discussao que nao te leva a lado nenhum, nao tem mal, mas tem a sua piada que insistas  :drunk: