Adel Taarabt

Médio, 37 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Despertar

Citação de: Motörhead em 17 de Setembro de 2015, 13:07
Citação de: Despertar em 17 de Setembro de 2015, 13:04
como é que se segue a mentalidade a milhares de kms de distancia?

Televisao, jornais desportivos, amigos, familia local, etc.

entao posso dizer que isso tanto faz um marroquino em portugal como um chines na lua, certo?

Motörhead

Citação de: Despertar em 17 de Setembro de 2015, 13:08

entao posso dizer que isso tanto faz um marroquino em portugal como um chines na lua, certo?

Epa... esse meu colega marroquino, como ja disse, é fanatico pelo Rajat Casablanca (é capaz de resolver assistir a um jogo em casa do Rajat de um dia para o outro), fanatico da Seleçao Marroquina. E pouco se importa do resto a nivel de futebol international. Acho que deve ter uma analise do jogador Taarabt mais justa do que a minha, acho eu... E no caso do Carcela, ele ja nao é assim tao duro...

Despertar

Citação de: Motörhead em 17 de Setembro de 2015, 13:14

Epa... esse meu colega marroquino, como ja disse, é fanatico pelo Rajat Casablanca (é capaz de resolver assistir a um jogo em casa do Rajat de um dia para o outro), fanatico da Seleçao Marroquina. E pouco se importa do resto a nivel de futebol international. Acho que deve ter uma analise do jogador Taarabt mais justa do que a minha, acho eu... E no caso do Carcela, ele ja nao é assim tao duro...
o homem pelo que sei começou no lens em 2004 e nunca jogou em marrocos. Se é pela seleccao o que nao falta em portugal é jogadores que na seleccao rendem 1/10 do que rendem nos clubes como o proprio ronaldo  O0

Cob92

Parem de ser racistas ou pessimistas.. quando o Taarabt vai começar a partir as pernas do Andre Andre ou do Maicon aquilo è que vai ser bonito lol ainda vamos ver muitos pessimistas a comprar a camisola 23 ;)

Saveloy

Citação de: Despertar em 17 de Setembro de 2015, 13:07
Citação de: Saveloy em 17 de Setembro de 2015, 13:05

Impossível, a mentalidade só se segue se a pessoa estiver num raio de 100 metros, conhecimento comum.
agora relaciona la isso com ser marroquino. Isto é obviamente uma discussao que nao te leva a lado nenhum, nao tem mal, mas tem a sua piada que insistas  :drunk:

Obviamente que é normal que os marroquinos sigam os compatriotas, tenham noção do seu sucesso e uma ideia formada com base em mais do que vídeos do Youtube sobre porque é que as coisas resultam ou não.

Saveloy

Mas é mais expectável que um marroquino acompanhe a carreira de outro marroquino que um português a carreira de um chinês. Admito que fico um bocado surpreendido que seja preciso explicar isto.

Livrinhos

Era muito como o senso comum do Almeida, do Postiga e outros que tal representarem a seleção.

Eles não jogavam cá, há muitos anos e todos sabiam o que ali estava. Todos, menos os clubes por onde eles passavam. Aparentemente.

zema

Citação de: RedEagleNN em 17 de Setembro de 2015, 12:54
Citação de: zema em 17 de Setembro de 2015, 12:51
Circula pelo face uma foto do adel na entrada do estádio da luz, no caso é um comentário e uma insuacao que nem merece muitos comentários, para nao dizer nenhuns.

A única coisa que se pode retirar é que ao contrario do que se tem comentado o jogador esta aparentemente em forma e nao gordo como se tem comentado, o jogador estará a seguir o seu caminho e acredito que ainda vai ser importante, a época é muito grande, e até para se proteger o jogador ele nao pode entrar já me jogo, se tem um mau começo até o comem

Que foto?

Lembraste do único jogo de pré época que ele fez, onde estava com quilos a mais? Mesmo assim, teve excelentes pormenores.

Em forma, não tenho dúvida nenhuma que vai calar todos os que fazem críticas baratas, logo no primeiro jogo.
Nao consigo encontrar porque nao foi no meu face
É uma pagina de antis

O jogador esta a fazer pose para a foto há saída da porta 18 da luz, esta todo vestido de preto.

Depois a pianola que fazem é k nem vale a pena

Mas pareceme que vai no om caminho

|OnE|

Bem...
Já devem ter visto mais jogos que eu vi dele pelo Benfica.

Motörhead

Citação de: Despertar em 17 de Setembro de 2015, 13:19
Citação de: Motörhead em 17 de Setembro de 2015, 13:14

o homem pelo que sei começou no lens em 2004 e nunca jogou em marrocos. Se é pela seleccao o que nao falta em portugal é jogadores que na seleccao rendem 1/10 do que rendem nos clubes como o proprio ronaldo  O0

Entao como é que ele sabe que os melhores anos do Tarrabt foram quando jogou pelos QPR ? E nao estamos a falar de talento mas de mentalidade. Ele segue a seleçao marroquina, eu nao. Por isso que me disse que na seleçao este jogador sempre fez merda... agora, vale o que vale.

zefo

Não tem lugar no plantel. Espere pelas taças

melanda72

Citação de: zefo em 17 de Setembro de 2015, 13:37
Não tem lugar no plantel. Espere pelas taças
Estás a falar em que taças.  :drunk:

L0W

E assim se estoiram uns milhões. Depois choramos porque não conseguimos trazer um Siqueira ou um 8. É o que dá contratar jogadores antes de se conhecer o treinador.

ricardoshearer

Agora que soube que anda de Ferrari, ocorreu-me que já o vi de pé pesado na A5.

J_PN

Ferrari dele bloqueado no aeroporto por mau estacionamento  ;D