Assistências Estádio da Luz 2015/2016

SusanaAfonso

fosse a lagartagem a estar na champions e era estádio do xixi cheio, não pode ser, o Benfica merece mais adeptos no estádio.

CitriC

Citação de: SusanaAfonso em 17 de Setembro de 2015, 12:00
fosse a lagartagem a estar na champions e era estádio do xixi cheio, não pode ser, o Benfica merece mais adeptos no estádio.

eles têm que ir, porque não se sabe quando terão outra oportunidade de jogar na champions  :rir: :rir: :rir: :rir:

VALEBEM

Há vários factores que contribuem para as assistências á volta das 30 mil pessoas, que temos tido em vários jogos da Champions, sobretudo contra equipas consideradas médias:
- tem havido a coincidência de vários destes jogos terem acontecido em dias em que choveu bastante em Lisboa (Astana, Zenit, Olympiakos);
- os resultados menos bons do Benfica na prova, nos últimos anos;
- o facto de muita gente não ter o Red Pass total;
- o facto de não contarem os bilhetes de oferta aos sócios, e dos descontos aos jovens;
- sendo a um dia de semana, complica a presença das famílias completas;
- o facto de serem transmitidos em canal aberto.

Motörhead

Bryan.

Citação de: Nserra em 17 de Setembro de 2015, 11:50
Citação de: Bryan. em 16 de Setembro de 2015, 23:20
Eu defendo fechar o terceiro anel para preencher a Coca-Cola e os cantos das centrais em baixo mas sei que é polémico.

Para não ir tão longe, porque não ao menos manter o preço de bancada lateral para a Champions? Porquê só para a Liga?

É assim tão difícil perceber que para ter a central Piso 0 cheia o preço "Lateral" é indispensável, porque ninguém quer pagar premium para ficar quase no topo?

Parece que gostam de fazer figuras ridículas na Europa.

Qts lugares leva o piso 0?

Uns 20 mil.
Mas fechar o 3 é mais uma hipótese académica do que outra coisa, quase ninguém na Europa o faz, não vamos ser nós com certeza.

Mas caramba, manter o escalonamento de preços que resulta na Liga era o mínimo que podiam fazer.

Eu não vou ao site comprar um bilhete para o sector já quase na "curva" e pagar o preço de central. Trouxeram o preço lateral, resultou, mas para a Champions tiram-no (tal como às outras promoções) para ter mais uns trocos.

CitriC

Vou meter aqui o comentário que meti no tópico do Estádio da Luz. (por acaso acho que aqui fica melhor)

Citação de: CitriC em 17 de Setembro de 2015, 13:17
Pelos anos noventa:

https://www.youtube.com/watch?t=189&v=qmsdmPQqttk

00:31
1:32
3:02

Se no piso 0 havia já bastantes lugares vazios no 3 anel devia ser pior.

Os jogos que sempre encheram foram vs o sporting, porto, as fases finais das competições europeias e os jogos contra grandes tubarões europeus, jogos que decidem títulos e pouco mais.

contra os astanas e roda desta vida não há hipoteses. Desde que apareceu o conforto da TV tem sido um pouco assim.

Toronto_SLB

Citação de: VALEBEM em 17 de Setembro de 2015, 13:47
Há vários factores que contribuem para as assistências á volta das 30 mil pessoas, que temos tido em vários jogos da Champions, sobretudo contra equipas consideradas médias:
- tem havido a coincidência de vários destes jogos terem acontecido em dias em que choveu bastante em Lisboa (Astana, Zenit, Olympiakos);
- o facto de não contarem os bilhetes de oferta aos sócios, e dos descontos aos jovens;
E' dificil aceitar isso quando se tem 6 milhoes de adeptos, e num jogo da Champions aparece o estadio quase as moscas.

VALEBEM

Citação de: Toronto_SLB em 17 de Setembro de 2015, 15:36
E' dificil aceitar isso quando se tem 6 milhoes de adeptos, e num jogo da Champions aparece o estadio quase as moscas.

Estava meia casa! Também não estava vazio...

Toronto_SLB

Citação de: VALEBEM em 17 de Setembro de 2015, 15:38
Citação de: Toronto_SLB em 17 de Setembro de 2015, 15:36

Estava meia casa! Também não estava vazio...
Eu sei.  Mas mesmo assim 32 mil espectadores e' meio estadio vazio, num jogo de Champions parece-me sinceramente muito pouco.

Rei

KunAguero16

32 mil num dia de merda em Lisboa, não é nada mau
A equipa adversária também era muito pouco cativante.

Nos outros dois acredito que vamos ter casas a rondar os 45 mil

Bryan.

Citação de: Rei em 17 de Setembro de 2015, 15:45
O Mestalla nem chegou aos 28 Mil... LOL

Mas na tv parecia quase cheio.
Só isso faz toda a diferença em termos de imagem do clube.

Nós deixamos a Coca-Cola Piso 0 e as laterais da central Piso 0 vazias, com o povo todo lá em cima.

Eles tinham quase todas as cadeiras vazias no terceiro anel do estádio.

Para mim é amador não resolvermos isto.

Jpeeh

Por acaso quando vi o resumo do Valência x Zenit deu-me a impressão que o estádio até estava cheio...

Soundwave

Citação de: BlankFile em 15 de Setembro de 2015, 23:44
Já se previa que fosse fraquinho hoje. O adversário pouco conhecido, chuva...
Uma pena não ser o Barcelona para ir tudo com fogo no cu bater palmas ao Messi.

Soundwave

Citação de: Bryan. em 15 de Setembro de 2015, 19:50
Espero que hoje tenham entendido que as más assistências na Champions não tinham nada a ver com Jorge Jesus.

Temos um problema gravíssimo que não tem paralelo na Europa e que a direcção tem de resolver.

Não se entende continuarem os bilhetes mais caros nos jogos que menos interessados têm.

Nem vale a pena criticar os adeptos. Contra os Aroucas aparecem.
Os adeptos é que só aparecem quando cheira a festa. Nesses dias o estádio de tivesse 120mil lugares enchia.