Época 2015/2016

Dalglish

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Setembro de 2015, 12:49
https://drive.google.com/file/d/0B77ylJwu4fA-U0JhbkhMRTVFaUE/view

Boa informação.

É o que acho, acho que estamos ligeiramente superiores ao Porto (isto no papel, claro) e a Oliveirense e Sporting reforçaram-se bem também.

faneca_slb4ever

Citação de: Dalglish em 17 de Setembro de 2015, 14:40
Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Setembro de 2015, 12:49
https://drive.google.com/file/d/0B77ylJwu4fA-U0JhbkhMRTVFaUE/view

Boa informação.

É o que acho, acho que estamos ligeiramente superiores ao Porto (isto no papel, claro) e a Oliveirense e Sporting reforçaram-se bem também.

Ainda é cedo para avaliar.

mikedoom

Os lagartos foram buscar o Cacau e o Luís Viana... Dois grandes jogadores que passaram nesta casa! Para não falar do Tuco, que ainda não compreendi a mudança...

crslb

Citação de: mikedoom em 17 de Setembro de 2015, 19:52
Os lagartos foram buscar o Cacau e o Luís Viana... Dois grandes jogadores que passaram nesta casa! Para não falar do Tuco, que ainda não compreendi a mudança...

Chama-se Euros, de certeza. É agradecer o que fez com a nossa camisola, e desejar que a sua actual equipa faça um campeonato de merda.

BlankFile

Citação de: mikedoom em 17 de Setembro de 2015, 19:52

Quem troca o Benfica pelo sporting só o faz por haver mais dinheiro envolvido. Não há muito para compreender.

Já lá está... que perca TUDO ao serviço deles.

ZeCa22

Vi hoje o sporting num jogo amigável aqui em Turquel e esperava bem mais, jogaram zero, dominados pelo Turquel durante a maior parte do jogo ganharam por 4-2 graças ao Girão(que vai voltar a ser o jogador mais decisivo deles) e ao Viana que teve 100% de eficácia nos livres diretos.

Era um amigável, é certo que vão melhorar nos jogos a sério, mas por esta amostra se querem ser considerados candidatos ao título ainda têm muito trabalho pela frente.

Dalglish

Eles levaram bons nomes antigos daqui, mas creio que quem lhes comeu a carne fomos nós, eles agora que lhes roam os ossos. Á excepção do Tuco.

A verdade é que não ficamos propriamente a perder, sair o Tuco e o Carlitos, entrando o Adroher e o Torrá.... Em teoria, ficámos mais fortes, a meu ver, claro.

KATSO75

3-2 a nosso favor...  Estamos a jogar bem mas a oliveirense esta muito forte este ano!  2 minutos para acabar...

KATSO75

KATSO75

KATSO75

Chaos 1904

Alguém sabe onde a que horas será disputada a supertaça?
Até comentava no tópico respectivo, mas continua trancado...

Já vi. De qualquer modo já se podia abrir o tópico, não?

faneca_slb4ever

Citação de: Chaos 1904 em 22 de Setembro de 2015, 12:13
Alguém sabe onde a que horas será disputada a supertaça?
Até comentava no tópico respectivo, mas continua trancado...

Já vi. De qualquer modo já se podia abrir o tópico, não?

Feito.