Adel Taarabt

Médio, 37 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Queimaxo

Citação de: Jaime_PN em 17 de Setembro de 2015, 14:46
Ferrari dele bloqueado no aeroporto por mau estacionamento  ;D
Até pode não fazer um minuto pelo Benfica, mas ao menos já deu para entreter a malta entre discussões e piadas sobre o peso dele, notícias desse género, etc ;D

Queimaxo

Queimaxo

Citação de: magoslb em 17 de Setembro de 2015, 12:44
Citação de: af10 em 17 de Setembro de 2015, 12:39
Mas que coisa tão grave ter o carro bloqueado! Ainda por cima deve ter sido pela EMEL, quando nos acontece a nós é porque "fomos só ali num instante" e esses gajos é que são uns chulos e para o rapaz torna-se um filme

Não me fales nesses gajos, que só de ler o nome, a pulsação acelera. Corja imunda e chupista.
A EMEL é mais uma criatividade do governo dar um tachorro aos boys. A função da EMEL podia ser muito bem cumprida com a criação de uma sub-divisão da PSP/PM apenas dedicada a infracções de trânsito em Lisboa.

nikas

Eu lançava-o no Dragão, nem que fosse a sair do banco.

blog benficaatemorrer

qué feite de ti moçe?

Slipknot_BMC

Citação de: Queimaxo em 18 de Setembro de 2015, 10:35
Citação de: melanda72 em 17 de Setembro de 2015, 13:45
Citação de: zefo em 17 de Setembro de 2015, 13:37
Não tem lugar no plantel. Espere pelas taças
Estás a falar em que taças.  :drunk:

Taças é com ele!

ahh valente.

PS-Isso deu-me fome e ainda nao é meio dia

afsantos

Taarabt como ROLO Compressor :D para rebentar com o meio campo da suinada!!!!

Baron_Davis

em condições, poderia ser o sub de Salvio, jogando mais por dentro, à semelhança de Gaitan na esquerda

Esbutenado

Avisem-me quando for convocado e conseguir jogar 45 minutos.
Nem sequer ser convocado é ridículo, se realmente o problema é perder peso e ganhar ritmo que o metam a jogar 2-3 jogos pela equipa B, ou ele acha-se super vedeta para fazer isso?

peter058

Parece-me bem que não jogue contra o Porto. Contudo, pode começar a entrar nos ultimos 20 minutos de jogo, regularmente.

mojo_j0jo

Um jornaleiro qualquer podia perguntar ao RV sobre a situação dele.

smashing_P

Deve ter sido o Pedro guerra a pedir a contratação deste, para não se sentir o único obeso a ter o salário pago pelo benfica.

rohff

Perco a paciência com este. Alô podias jogar a liga dos campeões, não sejas um acomodado pá!

slbfuckfcp

tenham calma, o plano de recuperação do jogador tem fases definidas, estará o regresso para Outubro !?

smashing_P

Citação de: slbfuckfcp em 18 de Setembro de 2015, 15:25
tenham calma, o plano de recuperação do jogador tem fases definidas, estará o regresso para Outubro !?
De que ano?