Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Darkboy

MaiorQuePortugal

Citação de: Darkboy em 23 de Julho de 2015, 21:28
https://twitter.com/redhammer8/status/624305339152764929

Fat cunt mas meteu-lhe o pau no cu. Típico.

https://pbs.twimg.com/media/CKn3xSIWsAAfojD.jpg

Que excelente oportunidade perdeu o Miccoli para meter o nariz desse filho da puta para dentro.

faneca_slb4ever

Çula

Theroux

Evoluímos muito no que toca a águias ahah

Treinador de Bancada

No dia 12 de Agosto perdeu a Supertaça de Malta para o Hibernians. Marcou o primeiro golo da partida mas a sua equipa consentiu dois auto-golos.

No campeonato, com três jogos realizados, a sua equipa encontra-se em sétimo com quatro pontos, tendo o pequeno bombardeiro marcado por duas vezes.

Ao todo, conta com oito presenças pelo Birkirkara (4 na UEFA, 1 na Supertaça, 3 no Campeonato) e já leva 5 golos (2, 1, 2, respectivamente).

Benfanatic

Esta espinha ainda me está atravessada no goto...cm foi possivel nao fazer tudo para segurar uma pérola destas??? Vieira, o guru da gestão desportiva :metal:

Slevin Kelevra

CLASSE PURA. Dos melhores que passaram por cá.

Perth

Citação de: Benfanatic em 30 de Setembro de 2015, 12:53
Esta espinha ainda me está atravessada no goto...cm foi possivel nao fazer tudo para segurar uma pérola destas??? Vieira, o guru da gestão desportiva :metal:
Jogador de classe, muito carismatico mas feito de cristal e demasiado caro para a nossa realidade da altura. Sem lesoes seria top.

Benfanatic

Citação de: Perth em 19 de Outubro de 2015, 04:07
Citação de: Benfanatic em 30 de Setembro de 2015, 12:53
Jogador de classe, muito carismatico mas feito de cristal e demasiado caro para a nossa realidade da altura. Sem lesoes seria top.

Não me recordo de assim ttas lesões... :confused:

Perth

Mas teve algumas, nao so no Benfica.

Bekambol

um grande jogador, sempre muito simpático e muito prático no jogar, grande grande, jogador, dos melhores que, como já aqui foi referido nos representou, penso que apesar de já estar na minha opinião no fim da sua carreira de futebolista, foi um grande muito bom jogador, conseguiu com grande mérito, deixar grandes saudades saudades, grandes golos, grande jogador...

van33

aquele jogo contra o lille...épico, estava o Benfica de regresso à champions após seculos de ausência..qd marcou até me vieram as lágrimas aos olhos.

lost_paradise

Citação de: van33 em 19 de Outubro de 2015, 10:29
aquele jogo contra o lille...épico, estava o Benfica de regresso à champions após seculos de ausência..qd marcou até me vieram as lágrimas aos olhos.
No fim do jogo foi a loucura na central onde eu estava. Miccoli foi agradecer aos adeptos antes de recolher ao balneário e levou uma enormíssima ovação. Ficou logo a certeza que não só tinha muita qualidade como estava ali um jogador icónico. Cair no goto dos adeptos em tão pouco tempo é para muito poucos.

Roy Kent

Citação de: lost_paradise em 19 de Outubro de 2015, 10:52
Citação de: van33 em 19 de Outubro de 2015, 10:29
No fim do jogo foi a loucura na central onde eu estava. Miccoli foi agradecer aos adeptos antes de recolher ao balneário e levou uma enormíssima ovação. Ficou logo a certeza que não só tinha muita qualidade como estava ali um jogador icónico. Cair no goto dos adeptos em tão pouco tempo é para muito poucos.

Qual tinha sido a última vez que o Benfica tinha estado na Liga dos Campeões?

Tinha sido naquela época com o Souness?