Assistências Estádio da Luz 2015/2016

Simao88

pessoal onde posso ver as bancadas e os respectivos lugares do Estádio da Luz ? obrigado desde já

Il Matador

Encontrei esta imagem

Só deve mudar o nome das bancadas, onde era MEO agora chama-se BTV e onde era Moche ficou Emirates  O0

Simao88

Citação de: Il Matador em 20 de Setembro de 2015, 12:26
Encontrei esta imagem

Só deve mudar o nome das bancadas, onde era MEO agora chama-se BTV e onde era Moche ficou Emirates  O0
já da para ter uma ideia, obrigado

Ruud

BlankFile

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Theroux em 20 de Setembro de 2015, 09:03
32848. Trinta e dois mil, oitocentos e quarenta e oito. Frio como como o são todos os números, mas significativo e miserável este: o número de lugares que ficaram por preencher no Estádio da Luz na passada terça-feira perante o Astana em jogo da ambicionada Champions League.

Isto num clube onde tudo se exige e tudo se reclama, onde se critica o desinvestimento na equipa de futebol e o presidente por vender e por não vender, por comprar e por não ter comprado, onde se lançam petições de veemente e indignado protesto pela cobrança de 5 euros pelo novo cartão e onde alguns continuam a acreditar que por 12 euros mensais podem exigir este mundo e o outro e insultar meio mundo sempre que as coisas não correm bem.

Muito do benfiquismo que por aí existe tornou-se isto: uma paixão(???) amorfa e aburguesada, cobarde e interesseira, confortavelmente instalada no sofá e que apenas desce ao estádio e à rua quando cheira a festa e a título.

Desvalorizo por isso qualquer estatística que mencione os famosos 6 milhões ou qualquer recorde de número de sócios.

Seria bem preferível que fossemos menos mas que fossemos melhores e que em vez de apenas reclamar, criticar e tudo exigir ao clube e aos seus responsáveis, todos nós fizéssemos um pouco mais pelo Benfica.

http://serbenfiquista.com/blog_post/32848

mais uma vez...mais pareciam 24 ou 25 mil.......

segundo jogo em que me parece não verdade os numeros que divulgam. sempre a acrescentar mais 5 mil ao numero que me parece.

Espero que seja só impressão minha.

força Benfica

Como já disse varias vezes noutros tópicos jogos na LC devia ser no mínimo 45 mil sim no mínimo! A ver se domingo temos uma boa casa.

rohff