CN 5ª J: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 20Set. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Maicon, Marcano, Layún, Rúben Neves, André André, Imbula, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Raúl Jiménez [88m]), Gonçalo Guedes (Pizzi [82m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [77m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

benficaslb1

Pronto deixem lá a história dos golos, eu quero é que a bola entre várias vezes e pode ser no minuto que quiserem ate no -1. xD

Lúcio Gomes

Melhor gif de sempre é o do Santana a levar um banho de notas. Ta épico! ;D

melanda72

PT_ANDRE_PT

Achor81

Citação de: Delirium Tremens em 20 de Setembro de 2015, 18:04
O que o Toalhete está a tentar convencer a malta é que quando nos perguntam o tempo de jogo e está, por exemplo, 22:20, nós respondemos "vai nos vinte e dois minutos"

Mas o erro é nosso!
Como vemos o cardinal 22 nos 22:20 de tempo de jogo, dizemos "vai nos 22 minutos"... quando deveríamos dizer "23 minutos"

Tanto podes dizer "já passaram 22 minutos" ou "está no minuto 23'' ambos estão correctos.

Não podes dizer que já passaram 23 minutos, porque o 23º minuto ainda não está completo, está a decorrer.

Jigz

darkwolf

Citação de: PT_ANDRE_PT em 20 de Setembro de 2015, 18:09
O Maxi vai ser expulso nos primeiros 15 minutos de jogo.

estou com curiosidade para ver quanto tempo vai levar o Maxi para dar uma sarrafada no Nico.

Toalhete

matavelhos

Citação de: Achor81 em 20 de Setembro de 2015, 18:10
Citação de: Delirium Tremens em 20 de Setembro de 2015, 18:04
O que o Toalhete está a tentar convencer a malta é que quando nos perguntam o tempo de jogo e está, por exemplo, 22:20, nós respondemos "vai nos vinte e dois minutos"

Mas o erro é nosso!
Como vemos o cardinal 22 nos 22:20 de tempo de jogo, dizemos "vai nos 22 minutos"... quando deveríamos dizer "23 minutos"

Tanto podes dizer "já passaram 22 minutos" ou "está no minuto 23'' ambos estão correctos.

Não podes dizer que já passaram 23 minutos, porque o 23º minuto ainda não está completo, está a decorrer.

| João |