Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: Marcos dos Santos em 20 de Setembro de 2015, 21:48
Está a ganhar a minha confiança a cada jogo.
Estou mais seguro de que seremos campeões hoje do que à 5h atrás.
lembro-me de uma tirada parecida a tua depois do jogo contra o Zenit em casa, em que no fim aplaudiram a equipa, e disseram que o Benfica ia passar apesar da derrota...no fim ficou em 4º :-X

agora pensa...

VemMONSTRO

Primeira parte muito interessante, não tenho, inclusive, memoria de entrar tão bem no dragão/antas como hoje o fizemos.

Infelizmente, na segunda parte, fomos perdendo o discernimento que íamos tendo, e aí sim, tenho alguma coisa a apontar ao Rui Vitoria pois deveria ter mexido na equipa mais cedo.

Nada perdemos, mas quatro pontos são quatro pontos, é imperioso reduzir a desvantagem o mais rápido possível.

simaotorras

Citação de: Soundwave em 20 de Setembro de 2015, 21:51
Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2015, 21:26
O Benfica morto fisicamente e ele a beber aguinha no banco...é demais porra. Demais.
Um nulo autêntico.

O Vitória leva isto tudo na boa

peter_slb

Gostei do jogo do Benfica, pela primeira vez em muito tempo fomos ao dragão com a intenção clara de jogar de igual para igual e durante boa parte da primeira parte estivémos por cima. Na segunda parte veio ao de cima a diferença de qualidade dos 2 planteis, diferença que se torna muito substancial quando o Gaitán joga a este nível já que não temos quem possa compensar um jogo menos bom dele.

No ano passado fomos lá ganhar e este ano perdemos mas é desta forma que eu quero o Benfica a jogar nestes jogos, de igual para igual, acho que estaremos mais próximos de ganhar mais vezes assim do que ir lá como no ano passado a defender com tudo, oferecendo o domínio total ao porto e esperar que apareça 1 golo caído do céu. Hoje estivémos perto (e acho que era o mais justo) de obter um empate que era um bom resultado e tivémos oportunidades na primeira parte que a serem concretizadas nos podiam ter levado à vitória.

O Rui Vitória voltou a subir na minha consideração após este jogo, cada vez mais me inclino para que seja ele o melhor treinador dos 3 grandes.

SuperBalo

Depois daquele final de 1ª parte era inevitável o que ia acontecer na 2ª.

As subs apenas precipitaram o desfecho, estivemos encostados às cordas desde o início e só um golo do céu como o ano passado ia salvar o jogo.

AG

Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2015, 21:45
Citação de: Slb-Ag em 20 de Setembro de 2015, 21:41
Não partilho do pessimismo que leio por aqui.
Acho que fizemos uma bela exibição na primeira parte, muito personalizada. Não fosse o Casillas e estaríamos a ganhar. Depois na segunda parte não conseguimos manter o mesmo nível.
Como disse aqui antes, o problema é não ter um 'oito' de qualidade e um defesa-esquerdo de nível. Aí o treinador não tem culpa.
Estou a gostar da evolução da equipa e acho que apesar de tudo vamos lutar pelo título até final.

Basta ir ganhando semana após semana...
Sinceramente, não vejo estaleca para fazermos isso.

E olhas para o calendário e vês o Porto muito provavelmente a galgar ainda mais pontos na frente.
Eu acho que o Porto vai perder pontos como no ano passado perdeu.
Até o Sporting que tem um plantel mais limitado que o nosso ganha a maioria dos jogos, quanto mais.
Vamos ver no que dá.

iKatz

O Carcela é tao bom que nunca joga  :crazy2:

Slb23

Citação de: André Sousa em 20 de Setembro de 2015, 21:52
Citação de: Slb23 em 20 de Setembro de 2015, 21:51
Não estava nada, está lesionado.

Se isso se confirmar, então tinha metido alguém para jogar mais por fora. O Carcela, por exemplo.

Mexer no centro de jogo, quando o Jonas estava a ser fundamental para o Benfica ter bola e fazer o Porto recuar as linhas foi fatal.
O Jonas estava morto.

Ele mexeu bem mas correu mal.

André Sousa

Citação de: pinheiro3 em 20 de Setembro de 2015, 21:52
O André Almeida foi tão estúpido em levar aquele cartão. A partir daí, acabou a agressividade defensiva dele. Leva-me um amarelo daqueles, e depois vai dizer para o flash interview dizer que estavam condicionados e não podiam estar tão perto dos jogadores do Porto. Génio.

O Samaris também arriscou várias vezes, diga-se.

OclassicoNº10

Citação de: pinheiro3 em 20 de Setembro de 2015, 21:52
O André Almeida foi tão estúpido em levar aquele cartão. A partir daí, acabou a agressividade defensiva dele. Leva-me um amarelo daqueles, e depois vai dizer para o flash interview dizer que estavam condicionados e não podiam estar tão perto dos jogadores do Porto. Génio.

Cá está o lance em que a equipa toda do Benfica fica prejudicada. Infantilidades.

Mercado = Urgente.

André Sousa

Citação de: Slb23 em 20 de Setembro de 2015, 21:53
O Jonas estava morto.

Ele mexeu bem mas correu mal.

Sim. Se não estivesses errado, estarias certo.

É como tudo.

slbenfica_croft

A diferença de plantel é grande e não houve pernas.

fisicamente fomos abaixo muito cedo.

Não vale a pena estar com mais tangas. Os erros sucederam-se e ao mais alto nível basta um erro sério e morremos e o BENFICA quase sempre morre no dragão.

O grave é que são 4 pontos cavados e a tranquilidade para se ir fazendo crescer a equipa ACABOU.

Hoje até acho bem injusto o resultado para o treinador, que surpreendentemente montou muito bem a equipa. Tenho pena por diversas razões.

BenficaCAMPEAO

Jogar à Guimarães é que não... apesar da primeira parte equilibrada, não me consigo lembrar de uma única jogada organizada que chegasse à baliza ou sequer perto. Muito mau...

sbremoved_34227

Citação de: Mittelstürmer em 20 de Setembro de 2015, 21:48
Citação de: SousaLB em 20 de Setembro de 2015, 21:46
Citação de: Jaime_PN em 20 de Setembro de 2015, 21:43
Citação de: SousaLB em 20 de Setembro de 2015, 21:42
Citação de: Jaime_PN em 20 de Setembro de 2015, 21:39
Citação de: hertz em 20 de Setembro de 2015, 21:38
Citação de: Jaime_PN em 20 de Setembro de 2015, 21:37
O Benfica fez um jogo tirado a papel químico do ano passado. Fosse o Jesus no banco...

Fdx, a nossa 2ª parte na época passada foi parecia com esta em quê?

Se tirares os óculos consegues ver.
Levámos com 2 bolas nos ferros nos últimos 15 minutos. Coisa pouca.

Fomos massacrados nos últimos 15 minutos, tal e qual hoje. Mas jogos como o do ano passado, com o mesmo resultado acontecem 1 em 10. Sonho com o dia em que o Benfica vá ao dragão impor o seu jogo e não jogar no erro do adversário.
Sinceramente, não consigo criticar o RV pelo jogo de hoje.

Já falhou muito, já me deixou bem preocupado com o futebol (não) apresentado no passado, mas acho que já melhorámos muitíssimo nas últimas 4/5 semanas. Não que fosse difícil, claro.

Mas naturalmente, o pessoal está desanimado e revoltado com os 4 pontos de atraso. É natural e a mim também me está a fazer muita "comichão"...

Eu estou revoltado porque nao consigo perceber como se vai para um jogo destes sem um medio defensivo no banco, e depois ver 45 minutos onde o Benfica esteve sempre a pedir sangue novo ali.
Esse foi o grande pecado dele, como já disse.

Nesse aspecto, salvo algum motivo de força maior, não tem desculpa.

Shoky

Citação de: pinheiro3 em 20 de Setembro de 2015, 21:52
O André Almeida foi tão estúpido em levar aquele cartão. A partir daí, acabou a agressividade defensiva dele. Leva-me um amarelo daqueles, e depois vai dizer para o flash interview dizer que estavam condicionados e não podiam estar tão perto dos jogadores do Porto. Génio.

É um jogador ridiculo.
E voltou a prová-lo.