André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

rafael19benfica

não sei se vem, mas começo a acreditar que temos alguma coisa com isto.

Endearing

Citação de: Anti-Corruptos em 20 de Setembro de 2015, 20:37
Citação de: Salinho em 20 de Setembro de 2015, 11:11
Citação de: Endearing em 20 de Setembro de 2015, 01:34
Ou fica na lagartada com proposta igual ou superior à que lhe fizemos ou então é nosso, não vai para os porcos sem nos indemnizar...parece que desta vez a nossa direcção se antecipou e mais não digo. Podem vir recuperar este post no final da época ou então quando ele renovar (se renovar) com a lagartada.

SB Vintage!

Azar do caralho só tipos com menos de 20 mensagens sabem inside infos. Poem-te no caralho.

Só posso falar por mim, da vida dos outros não quero saber. Tenho menos de 20 mensagens porque felizmente tenho bom senso e educação suficiente para não andar por aqui a comentar por comentar e insultar por insultar, mas volto a dizer, acompanho o fórum à muito tempo e provavelmente sou mais benfiquista que muito boa gente que está carregadinha de mensagens no seu historial.

stanley

Citação de: Marrokinoum em 21 de Setembro de 2015, 11:24
Citação de: Endearing em 21 de Setembro de 2015, 10:47
Podem banir à vontade, uma coisa é certa, estou registado neste fórum desde 2013 e não tenho por hábito andar por aí a mandar postas de pescada. Partilhei apenas aquilo que sei e não ando aqui a criar contas à pressão para dizer umas bacoradas e ganhar protagonismo.
Acreditem no que quiserem e façam o que quiserem, não é o facto de me expulsarem do fórum que me vai fazer ser menos benfiquista que vocês (aqueles que já estão a pedir a minha expulsão) todos juntos.
É muito triste, num fórum de partilha de opiniões e informações, quando uma pessoa diz aquilo que sabe ou pensa, ser logo reprimido. A conclusão a que eu chego é que mais vale não dizer nada e depois quando as coisas já forem do conhecimento público vir para aqui dizer que já sabia à muito tempo.
Volto a dizer, para aqueles que não perceberam, se a lagartada não lhe der igual valor ou superior ao que lhe damos, para a próxima época é nosso jogador e quando o faneca colocar o smile já vão acreditar e provavelmente nem se vão lembrar do meu post, mas é como digo, é para o lado que durmo melhor, não procuro protagonismo porque se procura-se tinha feito montes de posts durante o mercado de verão quando toda a gente andava por aqui a sonhar com nomes e à espera de smiles e já se sabia nos bastidores que não vinha ninguém.

Saudações benfiquistas e apoiem mais a equipa porque neste fórum é mais o tempo que se fala mal do que se apoia.  :slb2:

Nao que merecas resposta, mas deixa-me dizer-te uma coisa:

Tens nocão de quantas ilegalidades o Benfica estaria a incorrer se isso que dizes fosse verdade?

Achas mesmo que LFV estaria disposto a correr um risco desses, e mesmo o proprio jogador?

Acredito que haja jogadas de bastidores no caso carrillho, mas mais de contra-informação para "expremer" a lagartada ao maximo.

Se carrillo ficar em portugal será nos porcos, onde ja ha um historial de corrupção e ladroes desde a muitos anos para cá.

ingenuidade

o que é que acham que fazem os intermediários nos meandros do futebol?

O LFV, o Pinto da Costa ou outro qualquer usam representante do clube para fazer pré-acordos com o empresário e assim nunca chega a haver contacto real entre um clube e um jogador com contrato.

porque é que acham que o empresario do Jackson andava a ameaçar que sabia coisas que os portistas não sabem? o futebol está cheio disso

BC

Caso igualzinho ao Maxi e ao Jesus. A questão aqui é que o Carrillo já assinou pelo Porto, e daí estar a ficar fora das convocatórias.

Endearing

Ah, só mais uma coisa. Para aqueles que dizem que é ilegal...blá blá blá:

http://desporto.sapo.pt/futebol/liga_alema/artigo/2014/11/20/khedira-ter-pr-acordo-com-bayer-munique

Vejam a notícia e vejam se alguém foi castigado. Pode haver pré-acordo antes dos 6 meses finais desde que o mesmo seja anunciado apenas nos 6 meses finais. Ou o que acham que aconteceu com o Maniche, deco, feher, drulovic...etc?

ZICKLER

Evidentemente o jogador para andar nesta fase a gozar com o chuck norris, tem que ter as costas "quentes", com uma promessa de contrato com outra entidade patronal.

Evidentemente,  os jogadores começam a negociar o seu futuro,  muito antes dos 6 meses regulamentares

Endearing

Citação de: BC em 21 de Setembro de 2015, 12:08
Caso igualzinho ao Maxi e ao Jesus. A questão aqui é que o Carrillo já assinou pelo Porto, e daí estar a ficar fora das convocatórias.

Estás correto, menos no clube pelo qual assinou  ^-^
A diferença é que o Carrilho ainda lhes deu ou dá preferência para se quiserem igualar a proposta, o mesmo não me parece que tenha acontecido nos casos que citaste...mas desses casos não vou falar muito porque não sei totalmente o que se passou e não falo do que não sei.

Slb23

Citação de: Endearing em 21 de Setembro de 2015, 12:13

http://desporto.sapo.pt/futebol/liga_alema/artigo/2014/11/20/khedira-ter-pr-acordo-com-bayer-munique

Vejam a notícia e vejam se alguém foi castigado. Pode haver pré-acordo antes dos 6 meses finais desde que o mesmo seja anunciado apenas nos 6 meses finais. Ou o que acham que aconteceu com o Maniche, deco, feher, drulovic...etc?
Esse pré acordo nunca existiu, ele foi para a Juventus.

Slipknot_BMC

bom falei (para mal dos meus pecados) com o meu amigo triepeiro o mesmo que me tinha dito que este ia para la para os porkos e parece que metemos mesmo o bedelho ou seja nesta altura apresentamos um contrato brutal para o contratar a "custo zero".

:-X

ZICKLER

Citação de: Slipknot_BMC em 21 de Setembro de 2015, 12:21
bom falei (para mal dos meus pecados) com o meu amigo triepeiro o mesmo que me tinha dito que este ia para la para os porkos e parece que metemos mesmo o bedelho ou seja nesta altura apresentamos um contrato brutal para o contratar a "custo zero".

Eu no lugar do Benfica,  dava facilmente um prémio brutal de assinatura ao jogador (5-6 milhões de euros) e um contrato anual dentro das possibilidades do Benfica.

Jogador desta valia, com segurança de rendimento imediato, no mercado atual custa o triplo disso

Slipknot_BMC

Citação de: ZICKLER em 21 de Setembro de 2015, 12:24

Eu no lugar do Benfica,  dava facilmente um prémio brutal de assinatura ao jogador (5-6 milhões de euros) e um contrato anual dentro das possibilidades do Benfica.

Jogador desta valia, com segurança de rendimento imediato, no mercado atual custa o triplo disso

Não faço ideia os valores apresentado o que o meu amigo me disse era que ele (carrilo) ja esteve mais perto dos porkos do que está actualmente e que agora com esta nossa entrada está muito inclinado a ir para o Benfica . No entanto nada disto é oficial e a qualquer momento pode mudar.

outra coisa que o meu amigo me garatiu (e que já se viu) é que o Carrilo não renova com os Lags.

ZICKLER

Ontem o Inácio praticamente deu o jogador como perdido.

Falou quase sempre no jogador como se fosse já passado. "Se tivesse ficado, ia ser melhor jogador nas mãos do judas"

Zandro

Citação de: Endearing em 21 de Setembro de 2015, 10:47
Podem banir à vontade, uma coisa é certa, estou registado neste fórum desde 2013 e não tenho por hábito andar por aí a mandar postas de pescada. Partilhei apenas aquilo que sei e não ando aqui a criar contas à pressão para dizer umas bacoradas e ganhar protagonismo.
Acreditem no que quiserem e façam o que quiserem, não é o facto de me expulsarem do fórum que me vai fazer ser menos benfiquista que vocês (aqueles que já estão a pedir a minha expulsão) todos juntos.
É muito triste, num fórum de partilha de opiniões e informações, quando uma pessoa diz aquilo que sabe ou pensa, ser logo reprimido. A conclusão a que eu chego é que mais vale não dizer nada e depois quando as coisas já forem do conhecimento público vir para aqui dizer que já sabia à muito tempo.
Volto a dizer, para aqueles que não perceberam, se a lagartada não lhe der igual valor ou superior ao que lhe damos, para a próxima época é nosso jogador e quando o faneca colocar o smile já vão acreditar e provavelmente nem se vão lembrar do meu post, mas é como digo, é para o lado que durmo melhor, não procuro protagonismo porque se procura-se tinha feito montes de posts durante o mercado de verão quando toda a gente andava por aqui a sonhar com nomes e à espera de smiles e já se sabia nos bastidores que não vinha ninguém.

Saudações benfiquistas e apoiem mais a equipa porque neste fórum é mais o tempo que se fala mal do que se apoia.  :slb2:

toda a gente tem o direito de dar a sua opiniao, nao ligues ao que dizem, se nao muitos tambem teriam de ser banidos a quantidade de porcaria que dizem!

Endearing

Citação de: Slb23 em 21 de Setembro de 2015, 12:20
Citação de: Endearing em 21 de Setembro de 2015, 12:13

Esse pré acordo nunca existiu, ele foi para a Juventus.

My bad, tens razão. Eu é que procurei por pré-acordo e apareceu esse caso e nem me lembrei que ele tinha ido para a juventos. Mas acho que deu para perceber o que eu queria dizer.

Endearing

Citação de: Slipknot_BMC em 21 de Setembro de 2015, 12:26
Citação de: ZICKLER em 21 de Setembro de 2015, 12:24

Não faço ideia os valores apresentado o que o meu amigo me disse era que ele (carrilo) ja esteve mais perto dos porkos do que está actualmente e que agora com esta nossa entrada está muito inclinado a ir para o Benfica . No entanto nada disto é oficial e a qualquer momento pode mudar.

outra coisa que o meu amigo me garatiu (e que já se viu) é que o Carrilo não renova com os Lags.

Parece que já não estou sózinho. Afinal sempre é possível existirem inside infos com menos de 20 mensagens, se bem que com as que publiquei hoje já devo ter ultrapassado as 20 e talvez me tenha tornado mais credivel  :tonge: