SL BENFICA - TETRA-CAMPEÃO NACIONAL FEMININO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

faneca_slb4ever

HC Turquel vs. SL Benfica
Sábado, 26-09-2015
21:00
Pavilhão do Hóquei Clube de Turquel
5ª Jornada - Torneio de Abertura APL (Seniores Femininos)

SL Benfica vs. Juventude Azeitonens
Domingo, 27-09-2015
20:00
Pavilhão Fidelidade - Estádio do SL Benfica
6ª Jornada - Torneio de Abertura APL (Seniores Femininos)

Theroux

BlankFile

As melhoras para a Rita e que tenha uma boa recuperação.

faneca_slb4ever

JM21

pica_foices

pelo que me disseram a atleta ex-SLB que veio estudar para Coimbra já anda a treinar com a AAC

BlankFile

Citação de: pica_foices em 23 de Setembro de 2015, 21:45
pelo que me disseram a atleta ex-SLB que veio estudar para Coimbra já anda a treinar com a AAC

Andreia Dâmaso.

Era previsível e perfeitamente lógico.

BlankFile

Na minha opinião vamos ter muito mais dificuldades este ano. O plantel sofreu baixas importantes, algumas de última hora. E mais recentemente a Rita Lopes fracturou o maxilar, mais uma baixa temporária.

Vamos ver o que valem verdadeiramente os reforços e se terão preponderância na equipa.

Theroux

Que ajude a eliminar as espanholas na Europa e um enorme "Obrigado" pela sua contribuição para um feito absolutamente histórico.

Espero é que as atletas que saíram nunca vistam de verde às riscas, o resto é sem stress ahah

BlankFile

Parece que já temos 2ª GR: Sandra Bento (ex HC Turquel)

A julgar pela modificação que o Faneca já fez no primeiro post deste tópico. :)

Zeca22, tem qualidade a moça?  ^-^

Theroux

Tem apenas 16 anos portanto além de colmatar a vaga que existia pode acumular jogos e treinos nos sub-20.

ZeCa22

É jovem, foi pouco utilizada o ano passado no Turquel mas do pouco que vi dela parece-me ter futuro.

faneca_slb4ever

Citação de: BlankFile em 23 de Setembro de 2015, 22:54
Parece que já temos 2ª GR: Sandra Bento (ex HC Turquel)

A julgar pela modificação que o Faneca já fez no primeiro post deste tópico. :)

Zeca22, tem qualidade a moça?  ^-^

Tem.

Dalglish

É a guarda-redes que tem jogado pelo Turquel neste inicio de época?

A que veio aqui a Azeitão a semana passada defendeu tudo e mais alguma coisa, muito calma sempre e bem posicionada. Se for a mesma guarda-redes, acredito que se vá safar bem.

JM21

Com a Maria Vieira, o importante é que seja uma guarda-redes que tenha potencial e que consiga responder quando for chamada. Conseguimos fechar o plantel, já é bastante positivo.