Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

blog benficaatemorrer

Citação de: Rikurveojmal em 23 de Setembro de 2015, 14:29
Citação de: Phuket em 23 de Setembro de 2015, 14:24
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Setembro de 2015, 14:17
com o cavalo branco a enterrar havia quem o defendesse até à última gota, sempre com espaço para errar e tantas vezes o fez de forma vergonha, mas mesmo assim, um santinho no altar...

o rui vitória à 5ª jornada já é digno de pedir para começar a pensar na próxima época...

é pá, o amor tem destas coisas...
É o amor platónico!

Não achas que ganhar 6 títulos em 2 épocas não é de ficar apaixonado?

Já eu acho que grande parte dos que querem o RV na rua são os mesmo que embirram com o JJ.
A conclusão que se tira é que andam aqui muitos que querem sempre tudo na rua. Nunca estão satisfeito com nada. Não é novidade nenhuma os clubes terem sempre esse tipo de adeptos...
há quem embirre tanto dom o Rui que até já desistiram e pedem para se começar a pensar na próxima época...

Phuket

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Setembro de 2015, 14:33
com o cavalo branco a enterrar havia quem o defendesse até à última gota, sempre com espaço para errar e tantas vezes o fez de forma vergonha, mas mesmo assim, um santinho no altar...

o rui vitória à 5ª jornada já é digno de pedir para começar a pensar na próxima época...

É o amor platónico!

Já eu acho que grande parte dos que querem o RV na rua são os mesmo que embirram com o JJ.
A conclusão que se tira é que andam aqui muitos que querem sempre tudo na rua. Nunca estão satisfeito com nada. Não é novidade nenhuma os clubes terem sempre esse tipo de adeptos...
há quem embirre tanto dom o Rui que até já desistiram e pedem para se começar a pensar na próxima época...
Eu já não embirro com o RV, porque ele está a fazer à risca aquilo por que foi contratado, está a fazer exemplarmente o seu papel, eu é que não concordo com os pressupostos, e então só tenho de criticar o Presidente, ele é que é o responsável.

jpcafe

Citação de: Perth em 23 de Setembro de 2015, 14:30
Ha uns que ganham campeonatos aos 90 minutos, com bicos na quina da area a entrar na baliza em camara lenta. So elogios, acreditaram, nao desistiram, lutaram ate o fim e foram recompensados.

Depois ha o Benfica quando ganha campeonatos. Sorte dizem eles. Mas quando os perde nunca é azar.

Pois claro que tivemos azar no golo do kelvin, e no do maicon em fora de jogo.

A incompetencia esta em deixar os gajos, dois anos seguidos, recuperar 5 pontos antes do classico, bastando lhes ganhar o jogo conosco para serem campeoes.

E por isto que odeio o joelhos e sempre defendi que devia ter sido despedido.
No ano passado, se reparares, ia acontecendo o mesmo! Tanto que o porto chega a Luz em posicao de passar para primeiro em caso de vitoria! Fotocopia desses dois anos amigo  O0

pjmorce

É o amor platónico!

Eu queria o JJ na rua.
E quero que Rui Vitória fique e tenha muito sucesso.

blog benficaatemorrer

Citação de: pjmorce em 23 de Setembro de 2015, 14:49

É o amor platónico!

Eu queria o JJ na rua.
assim fazes poucos amigos aqui man...

chama_eterna

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Setembro de 2015, 14:51
Citação de: pjmorce em 23 de Setembro de 2015, 14:49

É o amor platónico!

Eu queria o JJ na rua.
assim fazes poucos amigos aqui man...

não te preocupes
https://www.youtube.com/watch?v=LKTU4AarZ7A
:amigo:

GoloDeLetra

Começar a preparar a proxima época no dia 23/09/15   ;D

Se tivessemos pensando assim nas duas ultimas épocas nao tinhamos ganho nada .

blog benficaatemorrer

Citação de: GoloDeLetra em 23 de Setembro de 2015, 15:09

na altura não estava lá o rui vitória, estava o filho legítimo de uma aventura sexual do nosso senhor jesus cristo coa gaja mais boa do mundo...

Phuket

Não achas que o dia é bem escolhido?

Para mim não podia ser melhor, o meu pai e o meu filho fazem anos hoje, podia ser o ponto de partida para um Benfica diferente.

Juan Mata

Pensar que a temporada já está perdida é a forma menos penosa de encarar o que aí vem. É reconhecer que simplesmente não somos bons o suficiente na actualidade.

blog benficaatemorrer

Citação de: Phuket em 23 de Setembro de 2015, 15:13

Não achas que o dia é bem escolhido?

Para mim não podia ser melhor, o meu pai e o meu filho fazem anos hoje, podia ser o ponto de partida para um Benfica diferente.
http://serbenfiquista.com/forum/ex-funcionarios/jorge-jesus-treinador-do-benfica/934455/

blog benficaatemorrer

Citação de: Juan Mata em 23 de Setembro de 2015, 15:20
Pensar que a temporada já está perdida é a forma menos penosa de encarar o que aí vem. É reconhecer que simplesmente não somos bons o suficiente na actualidade.
a época passada dizias o mesmo? é que estávamos practicamente neste estado...

JulioJoaquim

Citação de: Halloween1904 em 23 de Setembro de 2015, 10:53
Citação de: JulioJoaquim em 23 de Setembro de 2015, 01:23
Citação de: Halloween1904 em 23 de Setembro de 2015, 01:21
Eu tenho evitado comentar por aqui, porque infelizmente já sei o que a casa gasta.

No jogo com o Belém, após dias e dias de insultos, choveram elogios. Já estava tudo bem, tudo esquecido, o Rui Vitória já era o maior. Deu-se o jogo com o Astana, nova vitória, indiscutível e que apenas peca por pouco, porque um 4-0 ficaria bem melhor. Isto na estreia na Liga dos Campeões. Agora, perdemos com o Porto onde não fomos inferiores em nada, pelo contrário, e as críticas destrutivas voltam em peso. Tratem-se.

Digo-vos já que estou muito contente com aquilo que vi. Ganhamos uma equipa. Já não via o Benfica a entrar no dragão para vencer, há imenso tempo. Imenso mesmo. 6 concretamente. E já nem vou falar em arbitragens, porque isso é o costume naquele estádio.

Tenho gostado imenso da evolução que a equipa tem feito e tenho a certeza que em Maio estaremos a festejar.

Enfim, deixo aqui o meu desabafo. Acredito no Rui Vitória.
A Liga Europa, a Taça da Liga e/ou a Taça de Portugal????

Não vou entra nesse tipo de picardias, porque não vale a pena. Deves ser daqueles que hoje criticas porque perdemos, mas sábado, se vencermos, já vens para aqui elogiar. Acrescentar algo ao fórum é que "tá queto".
Tu deste a tua opinião, acreditas no RV e no titulo nacional.
Eu indirectamente disse que não acredito no título nacional. Não critiquei o RV, mas acima de tudo, não acredito neste plantel. Fui ver o Benfica-Belém e não fiquei propriamente entusiasmado, só porque esmagámos o adversário. Esta época vai ser atípica para nós, marcada pela irregularidade exibicional e de resultados. Se ganharmos alguma competição já devemos ficar muito satisfeitos.

SLB35

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Setembro de 2015, 15:21
Citação de: Juan Mata em 23 de Setembro de 2015, 15:20
a época passada dizias o mesmo? é que estávamos practicamente neste estado...
O quê? No ano passado ganhámos 6 dos primeiros 7 jogos (empatámos em casa com o Sporting com uma oferta do Artur ainda sem Jonas ou Samaris)
Este ano temos 5 jogos, 2 derrotas e 3 vitórias.

mop62904

Eu não vou crucificar o treinador até porque está a fazer um bom trabalho ou seja a equipa está a crescer.
Claro que não gosto de perder mas tiver que apontar o dedo a alguém é a "estrutura" e quem a lidera.
É uma sucessão de erros esta pré-época...