Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Mephisto

Se pagares 5€ recebes mais informações.

Minimus

Eu não recebi mail nem carta, sequer...

van33

Citação de: Mephisto em 23 de Setembro de 2015, 11:35
Se pagares 5€ recebes mais informações.
deve ser disso que estão à espera

Lurgee

Citação de: van33 em 23 de Setembro de 2015, 10:17
tantos dias passaram, centenas de emails que se enviaram, centenas de telefonemas que se fizeram e ainda não é unanime a resposta em saber se o novo cartão vem com quadrado branco ou não....departamento de sócios ao nivel do treinador que temos, um 0!

sempre te chegaste à frente?

MALU15

Citação de: BenficaParede em 23 de Setembro de 2015, 08:42
Citação de: Vitoria77 em 22 de Setembro de 2015, 13:33
Citação de: BenfiquistaD em 21 de Setembro de 2015, 23:35
Eu ainda não paguei nada e estou para ver o que vai acontecer. Se fico com o cartão "antigo" e funciona tudo na mesma ou se se vão meter com merdas na compra de bilhetes, por ex.
Como é óbvio irá deixar de ser válido para promoções, entrar nas assembleias, bilheteiras, etc.

Não paguei e se por acaso me retirarem as mais valias que tenho por ser sócio é o dia que deixo de o ser...

Como diz o mail que enviaram, durante algum tempo deves poder continuar a usar o cartão anterior, sendo lógico que  recebas comunicação prévia entretanto. Na minha opinião o não pagamento do cartão só por si não anula a qualidade de sócio. Para não seres um sócio sem cartão, lá vais ter de pagar os 5 E ...

"Após pagamento deste aviso ser-lhe-á enviado o novo cartão de Sócio. Até o receber deverá continuar a usar o cartão que tem na sua posse."

DLuiz23

Caros,

Efectuei a compra do redpass via website hà cerca de 1 semana e meia e ainda não recebi o cartão. Caso não receba o cartão antes do jogo com o Paços sabem como devo proceder para poder assistir ao jogo?

van33

Citação de: Lurgee em 23 de Setembro de 2015, 12:13
Citação de: van33 em 23 de Setembro de 2015, 10:17
tantos dias passaram, centenas de emails que se enviaram, centenas de telefonemas que se fizeram e ainda não é unanime a resposta em saber se o novo cartão vem com quadrado branco ou não....departamento de sócios ao nivel do treinador que temos, um 0!

sempre te chegaste à frente?
quando me provarem que eu pedi alguma coisa sim pago. e como já disse utilizo o "velho" até funcionar, no dia que falhar alguma coisa é o dia que deixarei de ser sócio e ter BTV, pq só me chula quem eu quero quando eu quero!

van33

pena é que a maioria esteja a ceder...ele esfrega as mãos de contente e solta um valente "tais a ver como tinha razao eles rabiam mas pagam na mesma....genial, genial..."

MALU15

Citação de: DLuiz23 em 23 de Setembro de 2015, 14:26
Caros,

Efectuei a compra do redpass via website hà cerca de 1 semana e meia e ainda não recebi o cartão. Caso não receba o cartão antes do jogo com o Paços sabem como devo proceder para poder assistir ao jogo?

Caso não recebas aconselho a ires mais cedo no sábado e vais à loja de sócio, eles resolvem isso pela certa, eu em Maio fui para a luz e não levei o cartão redpass e eles na hora emitiram-me uma 2ª via (igual ao original) por extravio, ficando o anterior sem efeito, e sem pagar nada. Por isto é que eu não faço birras com o Benfica, porque me levarem 5E para me dar um novo cartão ...

PB_124

Recebi hj o número provisório de sócio.  :)

Mal posso esperar pelo cartão final e número final  :slb2:

TheMelter

Boas Maiores

Tou com uma duvida e se alguem conseguisse esclarecer, era perfeito.

Eu moro no Reino Unido e quero me fazer sócio. A pergunta é qual é o processo...

Isto é, moro no estrangeiro, logo tenho conta no estrangeiro. Sou obrigado e ter uma conta portuguesa?

A foto? É necessária? Se sim, como é que eu a faço chegar ao Benfica? Carta, mail, etc?

O cartao é enviado para o estrangeiro?

Obrigado pela ajuda e... saudações Maiores

PB_124

Citação de: TheMelter em 23 de Setembro de 2015, 18:32
Boas Maiores

Eu moro no Reino Unido e quero me fazer sócio. A pergunta é qual é o processo...

Isto é, moro no estrangeiro, logo tenho conta no estrangeiro. Sou obrigado e ter uma conta portuguesa?

A foto? É necessária? Se sim, como é que eu a faço chegar ao Benfica? Carta, mail, etc?

A foto é pelo site, crias conta (ou se ja tiveres atualizas qd receberes o nº socio) e dps aparece lá um campo para meteres a foto. Eles dps utilizam essa foto no cartão.

flsb

Citação de: TheMelter em 23 de Setembro de 2015, 18:32
Boas Maiores

Vais ao site do Clube e fazes lá a inscrição on-line . O cartão é enviado para o estrangeiro para a morada que ficar na inscrição . Sendo residente no estrangeiro podes ficar como Sócio Correspondente e podes fazer o pagamento da quota uma vez por ano ( 100€ ) por cheque uma vez que não tens multibanco .

slb85_

CitaçãoEstimado Consócio

Muito obrigado pelo seu "e-mail".

Informamos que os cartões são diferente estando formatados para ter ou não foto.

Agradecemos o seu contacto e as considerações que entendeu manifestar relativas à emissão do novo cartão de sócio.

Em anteriores renumerações, que naturalmente deram lugar à emissão de novos cartões, a prática no Sport Lisboa e Benfica, foi de partilhar os custos associados aos procedimentos técnicos e administrativos com os senhores associados.

O valor agora cobrado é idêntico aquele que foi apresentado aos senhores associados em 2005.

Eis o email que recebi do departamento...

MALU15

Eu confirmo que em 2005 também paguei 10E por 2 cartões.

A contestação que se viveu por aqui, só pode ter sido por causa da crise.