SL BENFICA - TETRA-CAMPEÃO NACIONAL FEMININO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

baar99

Tudo se resolveu pelo melhor. Agora temos de as apoiar rumo ás conquistas.

TeamRocket37

Perdemos

Sofia Cabrita
Raquel Abreu
Marta Vieira
Andreia Dâmaso
Sofia Vicente
Ana Santos

Entrou:

Sandra Bento
Macarena Ramos
Margarida Calderinha
Margarida Florêncio

Não me levem a mal, mas digo que estamos mais fraco, sinceramente não acredito na revalidação da Liga dos Campeões, e mesmo para as provas internas, com a Académica e Turquel mais forte vai ser muito complicado...

ZeCa22

Citação de: Dalglish em 24 de Setembro de 2015, 10:57
É a guarda-redes que tem jogado pelo Turquel neste inicio de época?

A que veio aqui a Azeitão a semana passada defendeu tudo e mais alguma coisa, muito calma sempre e bem posicionada. Se for a mesma guarda-redes, acredito que se vá safar bem.

Não vi esse jogo mas duvido que seja, a titular do Turquel é a Cláudia Vicente, irmã da Sofia, é também ela jovem(16 anos) e internacional portuguesa.

A Sandra não tem tanta qualidade, ficamos claramente a perder em relação à época passada, não é melhor que a Ana Santos e duvido que algum dia o seja, ainda assim e tendo em conta que os plantéis dos adversários já estão praticamente fechados, seria difícil arranjar melhor nesta altura.

newsadist

das que sairam as unicas que tinham relevancia em campo eram a martinha e a sofia visto que a celeste sempre foi melhor que a ana e as outras so tinham minutos de jogo contra equipas fracas. a maca e a florencio parecem-me capazes de colmatar essas 2 saidas, a caldeirinha nao conheço mas acredito nque nao seja pior que damaso ou abreu. é pena a capitã cabrita ter saido ela parecia ser um grande apoio no balneario, ainda assim nota-se pelos posts nas redes sociais que o grupo esta bastante unido. Penso que a nivel interno ira acontecer novo pleno agora revalidar o titulo europeu ja me parece mais complicado

newsadist

um dos nossos mais temidos adversarios deu 11 a 1 ontem em casa ao azeitao quando nos fomos a casa deles dar 25 a 0 com apenas 7 jogadoras na ficha de jogo...

Tamarindus

Finalmente plantel fechado. É para varrer tudo outra vez.

Tamarindus

Já agora a Andreia Dâmaso esta na AAC e a Sofia Cabrita e a Raquel Abreu? A capitã agora é a Bé certo?

luigi16

Citação de: Carlos Esteves em 24 de Setembro de 2015, 12:42
Perdemos

Sofia Cabrita
Raquel Abreu
Marta Vieira
Andreia Dâmaso
Sofia Vicente
Ana Santos

Entrou:

Sandra Bento
Macarena Ramos
Margarida Calderinha
Margarida Florêncio

Não me levem a mal, mas digo que estamos mais fraco, sinceramente não acredito na revalidação da Liga dos Campeões, e mesmo para as provas internas, com a Académica e Turquel mais forte vai ser muito complicado...

E a Stuart também vai estar, em teoria, bem mais forte que o ano passado

Tamarindus

Citação de: luigi16 em 24 de Setembro de 2015, 18:14
Citação de: Carlos Esteves em 24 de Setembro de 2015, 12:42
Perdemos

Sofia Cabrita
Raquel Abreu
Marta Vieira
Andreia Dâmaso
Sofia Vicente
Ana Santos

Entrou:

Sandra Bento
Macarena Ramos
Margarida Calderinha
Margarida Florêncio

E a Stuart também vai estar, em teoria, bem mais forte que o ano passado

A Margarida Florêncio era das melhores, senão a melhor da equipa para mim. Por isso duvido que fiquem mais fortes.

acns

Ana Arsénio
11 min ·

Boa tarde! O jogo contra Turquel foi alterado para amanhã, sexta-feira, às 21h, na Aldeia do Hóquei!

SAL.

A partir de agora, as que estão são as melhores do mundo! E não esquecer que o timoneiro se mantém!!!
:slb2:

Theroux

Citação de: SAL. em 25 de Setembro de 2015, 00:33
A partir de agora, as que estão são as melhores do mundo! E não esquecer que o timoneiro se mantém!!!

Vão ser, literalmente, as melhores do mundo, após vencerem a Taça Intercontinental. Isto se de facto se vier a realizar.

pirolito1

Citação de: Theroux em 25 de Setembro de 2015, 00:36

Vão ser, literalmente, as melhores do mundo, após vencerem a Taça Intercontinental. Isto se de facto se vier a realizar.
Nunca existiu, a não ser nos tempos em que convidavam uma carrada de equipas para a jogar, não me parece que vá ser jogada.

Theroux

Citação de: pirolito1 em 25 de Setembro de 2015, 01:04
Citação de: Theroux em 25 de Setembro de 2015, 00:36

Nunca existiu, a não ser nos tempos em que convidavam uma carrada de equipas para a jogar, não me parece que vá ser jogada.

Certo, e o mais provável é mesmo não se realizar, mas uma das jogadoras fez referência à competição há uns meses, como se fosse um facto consumado.