CN 6ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira, 26Set. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Anderson Talisca [81m]), Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [78m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [64m])
Treinador: Rui Vitória
FC Paços de Ferreira: Marafona, João Góis, Marco Baixinho, Miguel Vieira, Hélder Lopes, Romeu, Christian, Andrezinho, Diogo Jota, Roniel, João Silva
Treinador: Jorge Simão
Golos: Jonas (34), Gonçalo Guedes (67), Jonas (73)

TheApopis

SLB_CAMPEAO04

Citação de: CarlosGomes em 24 de Setembro de 2015, 19:27
Sábado à Benfica:

Presente no futsal e presente no futebol.
Vê lá se amanhã contas os bilhetes que faltam vender ;D

TheApopis

Citação de: SLB_CAMPEAO04 em 24 de Setembro de 2015, 19:31
Sábado à Benfica:

Vê lá se amanhã contas os bilhetes que faltam vender ;D

Vai ser difícil amanhã. Mas vou tentar  O0

DMSG

Júlio César
Semedo
Luisão
Jardel
Sílvio
Samaris
Cristante
Guedes
Gaitán
Mitroglou
Jonas

Red Eyes

Citação de: Tiago Fella em 24 de Setembro de 2015, 15:36
Não sei se me podem ajudar aqui neste tópico.

Pela 1ª vez comprei o bilhete e recebi pelo telemóvel.
Na sms segui o link e deu-me código inválido.

No entanto acedi ao link pelo computador fiz o download e passei para o telemóvel.
No telemóvel consigo ver a imagem mas está pequena, será que consigo entrar no estádio com a imagem assim?

Eu se fosse a ti ampliava a figura no computador e, pelo sim pelo não, tatuava-a no antebraço. O0

trimble

(apagar)

Manpaz1904

Com bola:

- Teixeira pode ser o médio de ligação, mas não tem vida para um 4-4-2. Assim, teria 2 suportes.
- Principal lacuna: meio-campo. Contrariar isso com a presença de mais um jogador, que é o melhor do plantel a oferecer saída em posse. Em processo defensivo, esse jogador (Fejsa) fecha como central e continuamos com 2 médios-centros + 2 médios-alas.
- Liberdade ao Semedo, que os nossos extremos são todos fracos.
- Sílvio e André Almeida. Quietinhos lá atrás.

Aprende Guerreiro.
Se é para inventar, que seja um esquema fixe.

Yao21

Citação de: Manpaz1904 em 24 de Setembro de 2015, 22:24

Com bola:

- Teixeira pode ser o médio de ligação, mas não tem vida para um 4-4-2. Assim, teria 2 suportes.
- Principal lacuna: meio-campo. Contrariar isso com a presença de mais um jogador, que é o melhor do plantel a oferecer saída em posse. Em processo defensivo, esse jogador (Fejsa) fecha como central e continuamos com 2 médios-centros + 2 médios-alas.

Aprende Guerreiro.

Se é para inventar, que se invente á seria.. Boa lógica  O0

Alvi_Rubro

Com bola:

Aprende Guerreiro.

Estás a ver o icone que tens no ambiente de trabalho? Aquele que diz "FM"? OK, carrega com o lado direito do rato; agora clica onde diz "uninstall".

O.Guerreiro.Da.Luz

Com bola:

Aprende Guerreiro.

:rir:

Estou-me a rir porque eu na pré-época já defendi experimentarmos o Fejsa a central, com o intuito de melhorar a saída de bola. Penso que neste momento há outras prioridades, mas não deixaria essa ideia dentro da gaveta. ;D

PS: Com bola, não seria o Fejsa à frente do Jardel, mas seria algo parecido com o que acontece com o Alaba no Bayern Munique e o Mascherano no Barcelona. O0

E porque estamos numa de Oktoberfest...  :drunk:

TFFS

de Bragança a Lisboa para te ver jogar meu grande amor :) Presente :)

curtia de ir beber umas cervejas com o pessoal daqui

L0W

Citação de: trimble em 24 de Setembro de 2015, 21:53
qnts adeptos sao esperados? alguem sabe ?
Depois de a derrota e com tanta gente a ir a madrid, deve ser a malta do costume 30-40 mil.

L0W

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 23 de Setembro de 2015, 22:09
Sinopse do jogo:

- Benfica vem de uma derrota do Dragão
- Gaitán e Jonas foram os mais criticados na imprensa
- Pizzi e Talisca também, mas ainda não jogaram bem nas suas posições
- Jiménez não tem tido muitos minutos e precisa de ritmo de jogo se quer ser aposta
- Carcela regressa depois de lesão e é opção
- Paços de Ferreira vem à Luz, mas não é uma equipa muito complicada
- Jogo antecede um importante encontro para a Liga dos Campeões: o Atlético de Madrid

Face a isto, penso que este onze chega e sobra para os Pacenses:

Depois na 2ª parte, se estivermos com o resultado feito e porque jogamos na Luz, dar oportunidade aos mais novos e a uma alteração táctica para perceber como os jogadores evoluem:

Guedes e Nuno Santos mais livres para o ataque, com um meio-campo formado por um duplo pivot (Talisca e João Teixeira) e o Pizzi como organizador de jogo. Assim, poderíamos testar e ver como eles iriam-se comportar até ao final da partida.

Também gostaria de testar este quarteto defensivo numa defesa subida e pressionante o jogo todo, para ver como eles lidariam com esse desafio.
A equipa ainda não está entrosada, se é que alguma vez vai estar, e já queres fazer rotatividade? Se alguma coisa temos a aprender com o flopetegui da época passada é que no inicio da época têm é de jogar os melhores e mantar o 11 base para criar esse tal entrosamento. Rotatividade vem só na segunda metade da época.

1989er

Sábado à Benfica:

Haverá Hóquei em Patins às 21h30, também.

TFFS

Citação de: TFFS em 24 de Setembro de 2015, 23:39
de Bragança a Lisboa para te ver jogar meu grande amor :) Presente :)

curtia de ir beber umas cervejas com o pessoal daqui
quem for ver o jogo que mande PM :)