Ricardo Marinheiro (Ciclismo-BTT)

Universo Benfica

Este sábado

Ricardo e Vanessa vencem Subida à Glória

Os atletas do SL Benfica, Ricardo Marinheiro e Vanessa Fernandes venceram este sábado a edição 2015 da Subida à Glória, tradicional corrida lisboeta em Ciclismo considerada das mais curtas do Mundo.

Ricardo Marinheiro obteve a sua terceira vitória consecutiva, completando os 265 metros da prova com uma inclinação média de cerca de 17%, em 38 segundos.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/42964/language/pt-PT/Ricardo-e-Vanessa-vencem-Subida-a-Gloria.aspx

Il Matador

RS14

Parabéns!

Sent from my iPhone using Tapatalk

KKK24

Adorei o pormenor de apontar para o símbolo  :slb2: :slb2: :slb2:

Cyb3rNeo

Universo Benfica

Ricardo Marinheiro

2° Lugar na penultima Taça de Portugal categoria 1!👊 Subida à liderança da Taça de Portugal ✊🚲💨

Um furo no final da primeira volta quando seguia isolado com o Coloma, impediu-me de sonhar mais alto. 1 mês para ultima Taça de Portugal em Aviz, em que vou fazer tudo para vencer a geral! ‪#‎CarregaBenfica‬

Dealer 88

Citação de: Universo Benfica em 25 de Setembro de 2015, 02:58
Ricardo Marinheiro

2° Lugar na penultima Taça de Portugal categoria 1!👊 Subida à liderança da Taça de Portugal ✊🚲💨

Um furo no final da primeira volta quando seguia isolado com o Coloma, impediu-me de sonhar mais alto. 1 mês para ultima Taça de Portugal em Aviz, em que vou fazer tudo para vencer a geral! ‪#‎CarregaBenfica‬

Onde posso comprar um equipamento do SLB igual ao do Marinheiro?

RS14

Citação de: Dealer 88 em 25 de Setembro de 2015, 09:41
Ricardo Marinheiro

Boa pergunta. Também já andei à procura e nada...

Dealer 88

Citação de: RS14 em 25 de Setembro de 2015, 09:42
Citação de: Dealer 88 em 25 de Setembro de 2015, 09:41
Ricardo Marinheiro

Boa pergunta. Também já andei à procura e nada...

Estão perder uma boa oportunidade de negócio, só no meu grupo de amigos vendiam uns 10 equipamentos desses, e não acredito que o equipamento completo custe muito menos de 150 euros.

No outro dia passou por mim um senhor com um equipamento (da altura da última equipa de estrada do SLB), tive quase para parar no meio da estrada e perguntar-lhe onde ele comprou, mas tinha carros atrás de mim.

RS14

Citação de: Dealer 88 em 25 de Setembro de 2015, 09:56

Estão perder uma boa oportunidade de negócio, só no meu grupo de amigos vendiam uns 10 equipamentos desses, e não acredito que o equipamento completo custe muito menos de 150 euros.

No outro dia passou por mim um senhor com um equipamento (da altura da última equipa de estrada do SLB), tive quase para parar no meio da estrada e perguntar-lhe onde ele comprou, mas tinha carros atrás de mim.
Também já vi e perguntei. O gajo diz que comprou na net. O que é certo é já andei no ebay e na vi nada. Se souberes de alguma coisa diz coisas!

Dealer 88

Citação de: RS14 em 25 de Setembro de 2015, 10:04
Citação de: Dealer 88 em 25 de Setembro de 2015, 09:56

Também já vi e perguntei. O gajo diz que comprou na net. O que é certo é já andei no ebay e na vi nada. Se souberes de alguma coisa diz coisas!

Pois também eu já andei à procura nesses sites e nada!