Fábio Cardoso (Equipa B)

Defesa, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 54 jogos, 3 golos

stanley

PedroMartins

Qualquer pessoa aqui do forum, se fosse jogador do Benfica, mas tivesse emprestado a uma outra equipa, iria dizer exactamente o que ele disse, não sei qual foi o mal de ele dizer que quer que o Benfica perca, mau era se dissesse o contrário.

BC

Ponto prévio e não querendo ser mesquinho:

"Fica mais bonito de dizer "Espero que o Paços ganhe." Do que dizer "Espero que o Benfica perca." Parecendo que não, para os adeptos que sentem o Benfica sem "outros meios", os profissionais. É mais bonito. Força Fábio Cardoso e que o Benfica nunca perca."

Rei

crowseye

Algum moderador que bloqueie este topico de forma temporaria de for a impedir que escrevam mais asneiras no topico do rapaz.

chama_eterna

tanto chatearam o miudo que teve que voltar a falar

http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/pacos-ferreira/detalhe/fabio-cardoso-felizmente-que-amanha-nao-estarei-na-luz-como-jogador-977044.html

Fábio Cardoso voltou atrás com a palavra. O central emprestado pelo Benfica ao Paços de Ferreira havia revelado o desejo de ver os castores vencer na Luz à Antena 1, primeiramente. "Fui criado no Benfica. Desejo a maior sorte do Mundo ao Benfica e espero que consiga o tricampeonato mas neste jogo vou torcer pelo Paços e espero que o Benfica perca", apontou o futebolista impossibilitado pelos regulamentos de dar o contributo na sexta jornada da Liga NOS.

Agora, e numa declaração publicada através da conta pessoal de Instagram, o jovem defesa português formado no Seixal frisou que jamais confessou "querer que o Benfica perdesse um jogo".

Confira a mensagem:

Venho por este meio esclarecer que jamais confessei querer que o Benfica perdesse um jogo. Como profissional que sou irei dar sempre o meu melhor cada vez que entrar em campo e defender as cores que visto. Como costumo dizer, é meu dever e minha obrigação dar o que tenho e o que não tenho, dar a vida em campo se assim for preciso. Felizmente que amanhã não estarei na Luz como jogador de futebol porque as novas regras de empréstimo assim o ditam. Sei que seria o jogo mais difícil da minha ainda curta carreira. Foi o Benfica que me formou tanto como jogador com homem e sei que dar minha parte não seriam esperadas outras palavras, sou profissional de futebol acima de tudo. Espero que entendam. 

Um abraço a todos,

Fábio Cardoso

André Sousa

Fábio Cardoso voltou atrás com a palavra.

Que acéfalos do caralho.

CaCo

Por em causa o Benfiquismo do Fábio só pode ser para rir...

Já agora aproveito para dizer que é eate tipo de empréstimos que o Benfica deve procurar fazer. 1, 2 ou 3 epocas se for necessário mas procurar clubes onde os jogadores se afirmem.  Hoje o Fábio é indiscutível na equipa do Paços e acredito que na hora certa será chamado de volta.

Parabéns ao Fábio por ter os pés assentes na terra.

BC

Citação de: crowseye em 25 de Setembro de 2015, 22:57
Algum moderador que bloqueie este topico de forma temporaria de for a impedir que escrevam mais asneiras no topico do rapaz.
Pá, isto é um fórum. Um fórum.

Um fórum. Século XXI. Século XXI.

Liberdade de expresão. Século XXI.

Fórum do SLB para falar de tudo e principalmente do... SLB.

Mania esta de quando algo não agrada de ter de ser fechado, trancado ou mudado.

WRT21

Citação de: pinheiro3 em 25 de Setembro de 2015, 22:21

Nem tinha necessidade disso.

Não vejo problema nenhum no que disse,só por estupidez é que se critica o jogador num caso destes.

Shoky

Ridiculo terem feito o espectaculo que fizeram quase obrigando o rapaz a escrever isso.
Aqui não queremos Andrés Simões...obrigado.

brankinho_gaspar

RedEagleNN

Fodasse a peça do Record é vergonhosa. Nem tenho palavras..

FrEsMa