Andrija Živković

Avançado, 29 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

JD89SLB

Espero mesmo que venha! Só não sei é o que vai acontecer ao Bilal, Victor Andrade e Nuno Santos...

sergio19azb

Citação de: JD89SLB em 26 de Setembro de 2015, 10:52
Espero mesmo que venha! Só não sei é o que vai acontecer ao Bilal, Victor Andrade e Nuno Santos...
Até 3 ou 4M€ era um excelente investimento.  Na minha opinião o Benfica devia tentar despachar se do Carcela, Taarabt e Djuricic. 3 jogadores que representam 10M€, fazer chegar ao plantel A o Renato Sanches e contratar o Grimaldo.

Dennis

Mas alguém acredita que o Sporting pode contratar algum jogador em que estejamos interessados?
Não têm dinheiro, não têm dimensão, não têm prestígio e, acima de tudo, estão queimados junto de tudo o que é empresário e fundo. Quem é que se mete em negócios com eles
Eu não acredito que o Zivkovic venha para o Benfica, mas menos ainda para o Sporting...

KunAguero16

O jornal Record noticia, este sábado, a entrada em cena do Sporting para ainda tentar a contratação do extremo sérvio do Partizan, há muito cobiçado pelo Benfica.

Na mesma publicação, é referido um desmentido de «fonte oficial do Sporting» sobre o eventual interesse num jogador que deu nas vistas no Mundial sub-20, em junho.

Já antes disso, o Benfica tinha a intenção de contratar o atleta e, depois de avanços e recuos, justificados pelas exigências do pai do atleta, o acordo deverá mesmo ser alcançado, com as águias a pagarem cerca de um milhão de euros de salário ao atleta.

Ao Partizan, não serão pagos mais do que os direitos de formação (300 mil euros), visto que o jogador fica livre em junho e, já em janeiro, pode comprometer-se com outro emblema.

darkwolf

Citação de: sergio19azb em 26 de Setembro de 2015, 11:24
Até 3 ou 4M€ era um excelente investimento.  Na minha opinião o Benfica devia tentar despachar se do Carcela, Taarabt e Djuricic. 3 jogadores que representam 10M€, fazer chegar ao plantel A o Renato Sanches e contratar o Grimaldo.

junta aí o Pizzi.

JD89SLB

Citação de: sergio19azb em 26 de Setembro de 2015, 11:24

Por esses valores acho impossível vir, deverá andar na ordem dos 6-8 a meu ver.

ZICKLER

Li a "notícia" do rascord e ri muito

Pirex21

Citação de: Dennis em 26 de Setembro de 2015, 11:33
Mas alguém acredita que o Sporting pode contratar algum jogador em que estejamos interessados?
Não têm dinheiro, não têm dimensão, não têm prestígio e, acima de tudo, estão queimados junto de tudo o que é empresário e fundo. Quem é que se mete em negócios com eles
Eu não acredito que o Zivkovic venha para o Benfica, mas menos ainda para o Sporting...

Pois... exatamente, quase palavra por palavra, o que se dizia em relação ao jesus. A questão não tem a ver com o dinheiro, tem a ver com a habilidade do novo gajo que eles lá puseram a tratar destas coisas. Quanto a nós, não me aquece, nem arrefece, que ele vá para lá. Estamos mais do que bem servidos para aquela posição. Se é para queimar os nossos miúdos, mais vale dizerem que volta tudo ao mesmo.

Kurt Cobain 10

Citação de: Pirex21 em 26 de Setembro de 2015, 12:29

Pois... exatamente, quase palavra por palavra, o que se dizia em relação ao jesus. A questão não tem a ver com o dinheiro, tem a ver com a habilidade do novo gajo que eles lá puseram a tratar destas coisas. Quanto a nós, não me aquece, nem arrefece, que ele vá para lá. Estamos mais do que bem servidos para aquela posição. Se é para queimar os nossos miúdos, mais vale dizerem que volta tudo ao mesmo.
Estas apresentado ...

Dennis

Com tudo o que já foi dito, de ambas as partes e por toda a comunicação social, ainda há quem acredite que o Sporting "roubou" o Jesus ao Benfica? O Benfica não tinha interesse no Jesus, tentou mandá-lo para o Catar, ele foi parar ao Sporting. Se o Benfica quisesse o Jesus, ele teria ficado, como é óbvio. Achar o contrário é acreditar numa ideia desmentida por todos e na qual só alguns lagartos gostam de acreditar ("Ah, e tal, roubámos o vosso treinador..." Como se isso fosse possível...)

Sickness:SLB

Citação de: Dennis em 26 de Setembro de 2015, 12:37

Com tudo o que já foi dito, de ambas as partes e por toda a comunicação social, ainda há quem acredite que o Sporting "roubou" o Jesus ao Benfica? O Benfica não tinha interesse no Jesus, tentou mandá-lo para o Catar, ele foi parar ao Sporting. Se o Benfica quisesse o Jesus, ele teria ficado, como é óbvio. Achar o contrário é acreditar numa ideia desmentida por todos e na qual só alguns lagartos gostam de acreditar ("Ah, e tal, roubámos o vosso treinador..." Como se isso fosse possível...)

Até o próprio Jesus o disse. Mais ou menos directamente.

pguerreiro

Citação de: Maldini em 26 de Setembro de 2015, 09:21
Citação de: pguerreiro em 26 de Setembro de 2015, 03:32
Citação de: RED_1904 em 26 de Setembro de 2015, 03:25
Citação de: Eusébio10 em 26 de Setembro de 2015, 03:23
Disputar jogadores com o sporting é um desafio demasiado fácil. Que clube no seu perfeito juízo aceitará uma proposta do sporting se tiver uma semelhante do Benfica? Ainda por cima o sporting cria conflitos com tudo o que mexe, é uma decisão demasiado fácil de tomar.

Não subestimes o Sobrinho.

Também ninguém acreditava que o Sporting conseguia oferecer 6M/Ano ao Jesus, nem 6 M pelo Cervi...
É difícil ser parceiro do Sporting, é como casar com uma gaja opressiva. Cada vez enganam menos, com dinheiro ou não patrocinadores e outros começarão a cortar-se cada vez mais.

Um homem que rouba 6 mil milhões do BESA pode bem encher os bolsos do zahavi, do pai do jogador ...

Zivkovic no Benfica só conta depois de assinar ... cervi já está ... este poderia vir também ... assim como Jovic ...

Pois pode, depende de como as pessoas fazem negócios, enche os bolsos agora mas pena no futuro. Eles que se virem para o mercado árabe, talvez aí considerem a forma de negociação deles equilibrada.

zema

cada vez mais vai ser dificil o torting contratar alvos apteciveis

tudo o k for jogador com mercado vai preferir outros clubes, pk?

falta de dimensão, (quem é o sporting?)
as guerras que tem havido com empresarios
historias de jogadores enganados
jogadores apertados

o mundo nao é estanque e as noticias correm

portanto so o perde-mos se nao o quiser-mos

paulocc

com a saida do nico em dezembro faz todo o sentido... ate la tentar recuperar taarabt e carcela! vitor andrade e guedes estão muito verdes ainda, e salvio so estara a 100% so em fevereiro... Estes 2 servios e o defesa croata à muito foram anunciados por o tal do marinho que não percebe nada da poda...

Logan

Já saiu comunicado do sporting:

'Record' mente!

"O Sporting Clube de Portugal desmente categoricamente qualquer interesse no jogador Zivkovic, ao contrário do que hoje noticia o 'Record' apesar desse mesmo desinteresse ter sido ontem comunicado directamente à direcção desse jornal."