CN 6ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira, 26Set. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Anderson Talisca [81m]), Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [78m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [64m])
Treinador: Rui Vitória
FC Paços de Ferreira: Marafona, João Góis, Marco Baixinho, Miguel Vieira, Hélder Lopes, Romeu, Christian, Andrezinho, Diogo Jota, Roniel, João Silva
Treinador: Jorge Simão
Golos: Jonas (34), Gonçalo Guedes (67), Jonas (73)

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: franciscoafonso em 26 de Setembro de 2015, 18:58
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 26 de Setembro de 2015, 18:58
Ó Rui troca o posicionamneto dos extremos s.f.f. para ver no que dá. Pior do que temos visto duvido!

:tickedoff:
Se troca depois custa mais a cruzar.

Para que servem os laterais? É para enfeitar as linhas laterais?! Fosga-se! É o que eu digo vocês também não ajudam!

Cuccittini

Citação de: m20 em 26 de Setembro de 2015, 18:59
Venho por este meio informar que, segundo o stream inglês, temos um novo lateral esquerdo: Elicio , ao seu dispor.
o meu deve ser o mesmo... também lhe chama isso. :rir:

Mitrogolo

No final na CI "estamos no bom caminho, se fosse fácil não era para nós, blabla whiskas saquetas, os adeptos batem palmas e está tudo feliz com mais um jogo de caca"

JPSilva

Citação de: fabio1990 em 26 de Setembro de 2015, 18:59
O Benfica teve bem nos primeiros 15minutos com muito jogo interior, com movimentações e combinações. A partir dai o Paços começou a fechar melhor o espaço interior e obrigar o Benfica a jgoar mais pela lateral.

Jogam as duas equipas. Vamos voltar a encontrar caminhos pelo meio

Eles fecham o jogo interior porque o Benfica tem um pseudo-jogo interior.

Zlatan

vrtds

Citação de: m20 em 26 de Setembro de 2015, 18:59
Venho por este meio informar que, segundo o stream inglês, temos um novo lateral esquerdo: Elicio , ao seu dispor.
é melhor que Eliseu??

não sabemos contra atacar  :disgust:

Cuccittini

Jamal

estamos a dar mt jogo ao paços falta intensidade no meio campo

Cob92

theholyguy

Quantos na catedral?  45min no dragao...e hj tb só 45min? Mas deve ser a 2a parte lol

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk