Taça de Portugal: Sorteio da 4ª Eliminatória (Sporting CP)

Slipknot_BMC

Cova da Piedade-Benfica :)

o problema e que talvez tivesse que ser jogado em Setubal, pk o estadio do Cova , do Almada e do Atletico são minusculos e ridiclos para jogar la

Shoky

Este jogo vem depois duma paragem que nos vai fazer ficar 3 semanas sem jogar para o campeonato entre União e Sporting, mesmo à tugão.

Vem antes da ida ao Galatasaray e recepção ao Sporting.
Não dava jeito nenhum um jogo complicado nesta fase.

SLB_CAMPEAO04

Já que não pode ser na Luz que seja em Loures ou Vilafranquense, fds

Parasol

Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Setembro de 2015, 10:14
Cova da Piedade-Benfica :)

o problema e que talvez tivesse que ser jogado em Setubal, pk o estadio do Cova , do Almada e do Atletico são minusculos e ridiclos para jogar la

Fabril  :bandeiraslb2:

Mercurio_10

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2015, 14:49
Este jogo vem depois duma paragem que nos vai fazer ficar 3 semanas sem jogar para o campeonato entre União e Sporting, mesmo à tugão.

Vem antes da ida ao Galatasaray e recepção ao Sporting.
Não dava jeito nenhum um jogo complicado nesta fase.

Já há vários anos que é assim. É uma estupidez. Ainda para mais este ano em que há uma jornada da Liga que vai ser jogada a meio da semana em janeiro, é ridículo, deveriam fazer este jogo a meio da semana lá para novembro e nesta semana haver campeonato.

Koto

Citação de: MiguelPalma92 em 28 de Setembro de 2015, 20:24
Salgueiros - Benfica

Sporting - Porto

Eu sei que o Sporting bem que podia descer, mas por agora continuam na 1ª liga  ;D

Aposto que o Benfica vai aos Açores.

MiguelPalma92

Citação de: Koto em 28 de Setembro de 2015, 20:28
Salgueiros - Benfica

Sporting - Porto

Eu sei que o Sporting bem que podia descer, mas por agora continuam na 1ª liga  ;D

isso seria sempre uma deslocação chata

Koto

Citação de: MiguelPalma92 em 28 de Setembro de 2015, 20:29
Salgueiros - Benfica

Sporting - Porto

Ainda que concorde que o ideal era um jogo em Leiria, Lisboa, Setubal, Santarém, não me parece que seja assim tão penalizadora a ida aos Açores.

Já lá vão muitos anos que um grande não vai aos Açores jogar um jogo de carácter oficial. 'Tá na hora!

LX

MiguelPalma92

Citação de: Koto em 28 de Setembro de 2015, 20:31
Salgueiros - Benfica

Sporting - Porto

Ainda que concorde que o ideal era um jogo em Leiria, Lisboa, Setubal, Santarém, não me parece que seja assim tão penalizadora a ida aos Açores.

Já lá vão muitos anos que um grande não vai aos Açores jogar um jogo de carácter oficial. 'Tá na hora!
isso é verdade, seria uma alegria para os Benfiquistas dos Açores, mas preferia uma deslocação mais simples, para o bem da equipa

Koto

Citação de: MiguelPalma92 em 28 de Setembro de 2015, 20:34
Citação de: Koto em 28 de Setembro de 2015, 20:31
Salgueiros - Benfica

Sporting - Porto

isso é verdade, seria uma alegria para os Benfiquistas dos Açores, mas preferia uma deslocação mais simples, para o bem da equipa

Com jeitinho vamos a Braga.

fred_cardozo7

Salgueiros - Benfica

Sporting - Porto

Mas pode haver um Sporting-Porto, em caso de sorteio com equipas de divisões inferiores é que se tem que jogar fora de casa...