José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

LeandroSLB

Como é que é possível?
No jogo da Eusébio Cup com o Real Madrid o NGL até o homenageou.
Não compreendo.  :disgust:

HJDK

Citação de: Coiso123 em 28 de Setembro de 2015, 21:13
O Mourinho não tem é clube que é diferente e se tiver provavelmente é o Setúbal. Disse aquilo para agradar as gentes do porto mais nada
:2funny:

Theroux

É benfiquista.

Ok, agora vou tentar sem me rir.

Barracuda

Citação de: Festivus em 28 de Setembro de 2015, 21:09Who cares? E qual é a surpresa, memso? Ganhou 2 taças da Europa pelo clube. Estranho seria se o clube não o tivesse marcado.

Exato. Ao ver as taças que conquistou por eles (e que devia ter conquistado por nós) é natural que se sinta um bocado portista. Agora isso passa-lhe quando se afasta dali. Tal como dizem, se ele tiver algum clube em Portugal então esse clube é o Setúbal. Depois continuo a achar que é o Benfica, já que ele por várias ocasiões falou bem de nós quando sinceramente não lhe demos grandes motivos para o fazer. Agora claro está que não vou dizer que ele é Benfiquista, que isso seria como eu dizer que sou Fiorentinista ou anti-Hamburguista.

Coiso123

Citação de: HJDK em 28 de Setembro de 2015, 21:14
Citação de: Coiso123 em 28 de Setembro de 2015, 21:13
O Mourinho não tem é clube que é diferente e se tiver provavelmente é o Setúbal. Disse aquilo para agradar as gentes do porto mais nada
:2funny:
Porque te ris?
Não sou "mourinhista" nem nada do que se pareça mas tá na cara que ele nao tem um clube em portugal. Tem é uma admiração pelo porto, óbvio, pelo que passou lá, mas duvido que seja adepto de algum grande desde pequenino.
Mania de meter todas as pessoas adeptas dum grande...

Festivus

Citação de: Barracuda em 28 de Setembro de 2015, 21:20
Citação de: Festivus em 28 de Setembro de 2015, 21:09Who cares? E qual é a surpresa, memso? Ganhou 2 taças da Europa pelo clube. Estranho seria se o clube não o tivesse marcado.

Exato. Ao ver as taças que conquistou por eles (e que devia ter conquistado por nós) é natural que se sinta um bocado portista. Agora isso passa-lhe quando se afasta dali. Tal como dizem, se ele tiver algum clube em Portugal então esse clube é o Setúbal. Depois continuo a achar que é o Benfica, já que ele por várias ocasiões falou bem de nós quando sinceramente não lhe demos grandes motivos para o fazer. Agora claro está que não vou dizer que ele é Benfiquista, que isso seria como eu dizer que sou Fiorentinista ou anti-Hamburguista.
Curiosamente o Mourinho não fala muito no Porto e costuma falar mais com carinho do Chelsea e até do Inter. Raramente o oiço falar do Porto.

FP3

Essa de dizer que o mourinho é benfiquista  nunca percebi  de onde veio :confused:

Barracuda

Citação de: Festivus em 28 de Setembro de 2015, 21:22Curiosamente o Mourinho não fala muito no Porto e costuma falar mais com carinho do Chelsea e até do Inter. Raramente o oiço falar do Porto.

Concordo. O FCP deu-lhe a oportunidade para se mostrar ao mundo ganhando uma Liga Europa e uma Liga os Campeões, por isso é natural que sinta alguma coisa pelo clube. Agora a verdade é que pensei nele como um portista e continuo a não o fazer. Daqui a uns tempos ele volta a falar bem do Benfica e o pessoal em Portugal fica novamente confuso.

Trapattoni

Declarações para agradar a rapaziada corrupta
Não me parece que haja muita sinceridade pelas suas palavras
Faz me lembrar o Ronaldo a dizer que é tortinguista e quer voltar para terminar a carreira no clube do "coração"

redfox1904

Citação de: LeandroSLB em 28 de Setembro de 2015, 21:14
Como é que é possível?
No jogo da Eusébio Cup com o Real Madrid o NGL até o homenageou.
Não compreendo.  :disgust:

Fácil! O mourinho é tanto do porto como o Jj e o figo dos sapos. São os chamados profissionais que dizem e são do clube que, no momento, melhor lhe servir os interesses.

Trapattoni

Citação de: Barracuda em 28 de Setembro de 2015, 21:27
Citação de: Festivus em 28 de Setembro de 2015, 21:22Curiosamente o Mourinho não fala muito no Porto e costuma falar mais com carinho do Chelsea e até do Inter. Raramente o oiço falar do Porto.

Concordo. O FCP deu-lhe a oportunidade para se mostrar ao mundo ganhando uma Liga Europa e uma Liga os Campeões, por isso é natural que sinta alguma coisa pelo clube. Agora a verdade é que pensei nele como um portista e continuo a não o fazer. Daqui a uns tempos ele volta a falar bem do Benfica e o pessoal em Portugal fica novamente confuso.
Mais, recebeu muito mais o Benfica elogios por parte do Mourinho do que o porco falando desde que saiu da agremiação corrupta, o que não quer dizer pouco
Estamos a falar do mesmo homem que disse ao Veiga que seria campeão no seu primeiro ano de Benfica (lembro-me bem de ver no jornal) e não é que foi

aplane

Já aqui escrevi e isto, e vou voltar a fazê-lo..

O Mourinho antes de ser profissional de Futebol era do BENFICA...

O meu PAI jogou com ele no Sesimbra , e o Zé ia quase sempre de boleia com ele.

Posso vos assegurar que é BENFIQUISTA..

Ainda não li o que disse, mas  quer me parecer que é para ficar bem na foto...

*Crow*

O Mourinho é do clube que lhe pagar
Tem um carinho especial pelo Porto como tem pelo Inter e pelo Chelsea. Natural que o tenha, ganhou tudo lá

joao_manike

Das poucas vezes que vou torcer por uma equipa deste monte de merda.

R_Mendes

O idolo de infancia dele e  O Rei Eusebio,agora pensem