Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Villaridis

espero que seja titular hoje. o Vitória que não se lembre de inventar com o Jimenez só porque já jogou no Patético

magoslb

Mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo.

Mais um troféu para os lagartos, figuram no "football leaks". :clap1:

É já um dos mais badalados documentos dos programas de debate sobre futebol, nas televisões, a minuta do contrato entre o Fulham, o Sporting e o ponta-de-lança grego Mitroglou, que acabou por transferir-se para o Benfica.

Também o 'Football Leaks' o tem entre os seus arquivos. O contrato de empréstimo por uma época (até 30 de junho de 2016) pressupunha que o Sporting pagasse aos ingleses da Premier League uma taxa de 800 mil euros e a garantia do direito de opção para a aquisição do jogador a título definitivo, depois de 1 de junho de 2016, a troco de 7 milhões de euros, liquidados em três prestações – 3 milhões até 15 de julho de 2016; 2 milhões até 31 de julho de 2017; e 2 milhões até 31 de janeiro de 2018.

http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/sporting/detalhe/mitroglou-a-pagar-ate-2018-977906.html

piratas15

Citação de: magoslb em 30 de Setembro de 2015, 09:23
Mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo.

Mais um troféu para os lagartos, figuram no "football leaks". :clap1:

É já um dos mais badalados documentos dos programas de debate sobre futebol, nas televisões, a minuta do contrato entre o Fulham, o Sporting e o ponta-de-lança grego Mitroglou, que acabou por transferir-se para o Benfica.

Também o 'Football Leaks' o tem entre os seus arquivos. O contrato de empréstimo por uma época (até 30 de junho de 2016) pressupunha que o Sporting pagasse aos ingleses da Premier League uma taxa de 800 mil euros e a garantia do direito de opção para a aquisição do jogador a título definitivo, depois de 1 de junho de 2016, a troco de 7 milhões de euros, liquidados em três prestações – 3 milhões até 15 de julho de 2016; 2 milhões até 31 de julho de 2017; e 2 milhões até 31 de janeiro de 2018.

http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/sporting/detalhe/mitroglou-a-pagar-ate-2018-977906.html
...

O Guerra vai estoirar o lagarto no próximo programa na TVI24... :rir:

elmago

Faliro

Silva1904

BlankFile

BlankFile

Entrou no jogo numa altura em que precisávamos de refrescar o ataque e ganhar algumas bolas pelo ar e segurar o esférico lá à frente. Penso que cumpriu o que lhe foi pedido. 

Cloughie

Citação de: BlankFile em 01 de Outubro de 2015, 01:56
Entrou no jogo numa altura em que precisávamos de refrescar o ataque e ganhar algumas bolas pelo ar e segurar o esférico lá à frente. Penso que cumpriu o que lhe foi pedido.

Irritou-me lá num lance em que fica à espera da bola.
Podíamos ter tido ali uma situação de 3 vs 1. ::bater::

BlankFile

Citação de: Cloughie em 01 de Outubro de 2015, 01:58

Recordo-me desse lance. Mas foi importante já no final do jogo ao segurar a bola no último terço defensivo do Atlético e ganhámos minutos preciosos. Ganhou algumas bolas importantes no jogo aéreo também.

Cloughie

Citação de: BlankFile em 01 de Outubro de 2015, 02:01
Citação de: Cloughie em 01 de Outubro de 2015, 01:58

Recordo-me desse lance. Mas foi importante já no final do jogo ao segurar a bola no último terço defensivo do Atlético e ganhámos minutos preciosos. Ganhou algumas bolas importantes no jogo aéreo também.

Sim, ele é muito bom nisso.
Foi talvez o jogador que mais me impressionou pela positiva quando fui ver o Benfica vs Astana. É um tanque autêntico.

Do nosso leque de avançados não nos podemos queixar minimamente. São os 3 muito bons.

PeteTownsend

Lawliet

Mitroglou lá no fundo do GIF a pensar:

"This is no time for dancing....THIS IS SPARTA!"

:metal: