Bruno Pais (Triatlo)

mar_vivo

Cyb3rNeo

BlankFile

Universo Benfica

Universo Benfica

Triatlo Longo

Bruno Pais demolidor em Cascais

Bruno Pais venceu, este domingo, a primeira edição do Cascais Long Distance Triathlon. O triatleta do Sport Lisboa e Benfica não deu qualquer hipótese à concorrência nacional e internacional, terminando os 1,9km de natação, 90km de bicicleta e 21km de corrida, em 3:54:31. O 2.º lugar do pódio ficou para José Estrangeiro, a cerca de sete minutos do vencedor, e João Ferreira foi 3.º.   

"Estou feliz. A época não tem sido fácil. Andava à procura destas sensações há muito tempo. Encontrei-as, finalmente. Foi muito bom ganhar aqui em Cascais, porque esta prova merece estar no mapa do Triatlo internacional. Temos de unir esforços no sentido de promover Cascais nos grandes palcos da modalidade. Agora quero ser campeão nacional de Triatlo Longo e reunir os apoios necessários para fazer da próxima época uma grande época internacional. Hoje voltei a sentir que posso lutar pelos primeiros lugares, nesta distância, em qualquer prova do Mundo", afirmou o atleta.

A prova de Cascais contou com mais de 800 inscritos e realizou-se entre a Baia da Vila, a praia do Guincho e o paredão do Estoril.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/43101/language/pt-PT/Bruno-Pais-demolidor-em-Cascais.aspx

faneca_slb4ever

Messi87

CAMPEONATO NACIONAL INDIVIDUAL DE TRIATLO LONGO

A decorrer esta manhã, em Vilamoura, disputa-se o nacional de longa distância com a presença do olímpico Bruno País, que após conquistar 7 títulos nacionais na distância olímpica, procura alcançar o seu primeiro título na distância longa.
Já no segmento de corrida, Bruno País, segue isolado e só um imprevisto impossibilitará a vitória do benfiquista.

Messi87

Bruno Pais Campeão Nacional de Triatlo Longo

Cyb3rNeo

BenficaFan

Freire

mar_vivo

faneca_slb4ever

Universo Benfica