André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Red skin

Citação de: Benfanatic em 30 de Setembro de 2015, 10:28
Citação de: Red skin em 30 de Setembro de 2015, 10:25
Citação de: Benfanatic em 30 de Setembro de 2015, 10:17
Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Setembro de 2015, 10:15
Citação de: Benfanatic em 30 de Setembro de 2015, 10:05
mas q raio vai o FCPutas fazer com ttos extremos? alguns vao ter q ajudar nas limpezas :2funny:
Na próxima época o Porto ja não terá o Brahimi quase de certeza e o empréstimo do Tello termina

"quase de certeza" vale zero. E mmo assim ainda ficam com Corona, Hernâni e Varela
Uau! Esse trio é Top!

Tirando o Salvio tens alguem melhor no SLB? o Guedes ainda é cedo pra falar
Gaitan... que até é melhor q Sálvio, por exemplo! E n posso falar do Gueder porquê? O Varela n tem nível para o Porto ou para o Benfica... o Hernani é um brinca na areia.... o Corona ainda pode ser alguma coisa, mas n vi aquele talento q dizem dele! O Carrillo será uma mais valia para eles se o Brahimi sair... claramente!

Benfanatic

Citação de: Red skin em 30 de Setembro de 2015, 12:13
Gaitan... que até é melhor q Sálvio, por exemplo!

A conversa era sobre extremos direitos. E ja reparei q és daqueles para quem os nossos atletas sao os melhores do mundo e arredores, e os outros a escória da humanidade :clap1:

Red skin

Citação de: Benfanatic em 30 de Setembro de 2015, 12:19
Citação de: Red skin em 30 de Setembro de 2015, 12:13
Gaitan... que até é melhor q Sálvio, por exemplo!

A conversa era sobre extremos direitos. E ja reparei q és daqueles para quem os nossos atletas sao os melhores do mundo e arredores, e os outros a escória da humanidade :clap1:
N sou é daqueles q acham q os outros são melhores que os nossos só pq estão do outro lado :victory:

Um extremo tem de jogar em qq banda... aliás, mesmo durante o jogo vão trocando...  :victory:

Enzo90

mas q raio vai o FCPutas fazer com ttos extremos? alguns vao ter q ajudar nas limpezas :2funny:
Na próxima época o Porto ja não terá o Brahimi quase de certeza e o empréstimo do Tello termina

"quase de certeza" vale zero. E mmo assim ainda ficam com Corona, Hernâni e Varela
Uau! Esse trio é Top!

Estás bem? saudinha?
gaitán é defesa central? cervi está comprado.
Trocavas hernani ou varela pelo guedes?

Benfanatic

Citação de: Enzo90 em 30 de Setembro de 2015, 13:37

Uau! Esse trio é Top!

Estás bem? saudinha?

Outro? Porra :estrelas: A conversa era sobre extremos-direitos, ptto o Gaitan nao é para aqui chamado. Sobre o Guedes ja disse q quero esperar para ver, ofensivamente ainda só fez algo contra o Paços. E qto ao Cervi, ainda nem faz parte do plantel.

Red skin

Citação de: Benfanatic em 30 de Setembro de 2015, 13:52
Citação de: Enzo90 em 30 de Setembro de 2015, 13:37

Uau! Esse trio é Top!

Estás bem? saudinha?

Outro? Porra :estrelas: A conversa era sobre extremos-direitos, ptto o Gaitan nao é para aqui chamado. Sobre o Guedes ja disse q quero esperar para ver, ofensivamente ainda só fez algo contra o Paços. E qto ao Cervi, ainda nem faz parte do plantel.
Temos pena... se calhar o problema n é nosso, mas teu :D ! O Gaitan nunca jogou à direita? nunca troca de banda durante os jogos... tens mesmo de começar a acompanhar o clube.

Mas estamos a falar do plantel do Benfica pq? A cena a discutir é do Porto! Saindo o Brahimi n tem lá nenhum extremo melhor q o Carrillo. Os restantes não têm o mesmo nível... nem de perto.

Benfanatic

Citação de: Red skin em 30 de Setembro de 2015, 15:26
O Gaitan nunca jogou à direita? nunca troca de banda durante os jogos... tens mesmo de começar a acompanhar o clube.

sóciozinho o Gaitan passa 90% do tempo na esquerda, o André Almeida no sabado tb foi lá à frente mandar uns chutos e isso nao faz dele médio-ofensivo ;)

Red skin

Citação de: Benfanatic em 30 de Setembro de 2015, 15:32
O Gaitan nunca jogou à direita? nunca troca de banda durante os jogos... tens mesmo de começar a acompanhar o clube.

sóciozinho o Gaitan passa 90% do tempo na esquerda, o André Almeida no sabado tb foi lá à frente mandar uns chutos e isso nao faz dele médio-ofensivo ;)
A tua visão do futebol é demasiado compartimentada... e as coisa n são assim. Extremos são Extremos, podem jogar preferencialmente pela direita ou pela esquerda, mas invariavelmente têm de aparecer nos 2. E responderes ao relevante da questão? n tem interesse! O Carrillo caga nas cabeças de Hernani e Varela... na boa! De Corona n falo, mas...

Benfanatic

Citação de: Red skin em 30 de Setembro de 2015, 15:47

A tua visão do futebol é demasiado compartimentada... e as coisa n são assim. Extremos são Extremos, podem jogar preferencialmente pela direita ou pela esquerda, mas invariavelmente têm de aparecer nos 2. E responderes ao relevante da questão? n tem interesse! O Carrillo caga nas cabeças de Hernani e Varela... na boa! De Corona n falo, mas...

Costumas ver o Gaitan frequentemente no lado direito? É por aí q ele cria as melhores oportunidades? Nao, pois nao? Então para mim é + extremo esquerdo q direito e sempre será.

E a questao nao era essa, mas sim se tirando o Salvio temos no plantel alguem melhor q os extremos-direitos do Porto. Para mim nao, ainda nao temos. O GG pode vir a ser melhor, mas ainda nao é. Ainda é cedo para dizer.

Red skin

Citação de: Benfanatic em 30 de Setembro de 2015, 16:01
Citação de: Red skin em 30 de Setembro de 2015, 15:47

Costumas ver o Gaitan frequentemente no lado direito? É por aí q ele cria as melhores oportunidades? Nao, pois nao? Então para mim é + extremo esquerdo q direito e sempre será.

E a questao nao era essa, mas sim se tirando o Salvio temos no plantel alguem melhor q os extremos-direitos do Porto. Para mim nao, ainda nao temos. O GG pode vir a ser melhor, mas ainda nao é. Ainda é cedo para dizer.
Calma... tu estavas a dizer q o Porto n precisa de Carrillo pq tem abundância de extremos de qualidade... e eu digo q o Carrillo é superior a qq 1 que eles tenham no quadro com a exceção do Brahimi, o que n é dificil... o Corona acho q n é aquilo q querem fazer dele, mas pronto...

Quanto ao Benfica temos 2 extremos de qualidade superior (Gaitan e Sálvio) e um que n estando no mesmo patamar, já apresenta n.ºs com 18 anos que muitos gostariam de ter com 24, o menino Gonçalo Guedes.

Benfanatic

Não sei se é superior. E duvido imenso q o contratem para sentar 10 milhões no banco (Corona).

HJDK

Depois não há dinheiro para renovar com o Carrillo... :rir:

Elvis the Pelvis

Mais uma vez os lagartos vão ser comidos pelos corruptos das Antas, mas a culpa será do... Benfica.  ;D

Por mim fico contente. Não acho o Carrillo esse grande jogador que falam, é "apenas" um bom jogador. Além disso, já temos muitos extremos de qualidade, isto para não falar dos outros de grande potencial que irão aparecer na próxima temporada.

Benfiquista de braga

Citação de: Elvis the Pelvis em 30 de Setembro de 2015, 16:53
Mais uma vez os lagartos vão ser comidos pelos corruptos das Antas, mas a culpa será do... Benfica.  ;D

Por mim fico contente. Não acho o Carrillo esse grande jogador que falam, é "apenas" um bom jogador. Além disso, já temos muitos extremos de qualidade, isto para não falar dos outros de grande potencial que irão aparecer na próxima temporada.

Concordo plenamente contigo

magoslb

Citação de: HJDK em 30 de Setembro de 2015, 16:43
Depois não há dinheiro para renovar com o Carrillo... :rir:

E não deve quase haver. O que o judas está a mamar, não fosse um mosquito e um sobrinho, tinham de por as mães a render.