LdC FG 2ª J: Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica, 30Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Giménez, Godín, Filipe Luís, Gabi, Tiago, Óliver, Ángel Correa, Griezmann, Jackson Martínez
Treinador: Diego Simeone
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [73m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (36), Gonçalo Guedes (51)

Festivus

Queria deixar uma palavra de apreço ao jackson, nosso melhor defesa central. Esteve em grande hoje mais uma vez!

FrEsMa

fyure

Grande jogo dos miúdos. Pá, nem sei o que dizer do Semedo. Não acho que estivesse tudo lá no início da época, porque não estava. O miúdo já era bom, mas têm evoluído de uma forma que mete nojo aos adversário. Que controlo de bola, sai do meio de dois, três jogadores do Atlético a cagar. E depois o Guedes, que raça e que força.

Lucas_SLB

Que orgulho desta equipa e dos nossos que foram a Madrid  :bow2: :bow2: :bow2:
Parabéns ao nosso treinador que, sem medo,  jogou cara a cara com o Atlético.
Hoje não só conquistámos mais 3 pontos, como acho que ganhámos uma grande injeção de moral para o crescimento da nossa equipa.

Maytay

Epa se o barcelona ganhou lá ... nós tambem tinhamos que ganhar.... :dance:

DeSousa

Shoky

Vitória histórica!
Que classe do caralho. Que estofo!

Em 6 anos de Jesus nunca vi o Benfica ganhar fora a uma equipa deste nível. Nem sequer andar lá perto. A verdade é essa.

Estou de sorriso de orelha a orelha.

MoreThanRed

Excelente resultado, exibição madura e inteligente, com muito sacrifício - ainda que com erros na 1ª parte, que poderiam ter acabado com o jogo logo ali. Árbitro manhoso, rápido a amarelar os nossos, mais comedido quando eram os meninos do Simeone.

Resta imaginar o que poderia ser esta equipa com um plantel a sério...