LdC FG 2ª J: Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica, 30Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Giménez, Godín, Filipe Luís, Gabi, Tiago, Óliver, Ángel Correa, Griezmann, Jackson Martínez
Treinador: Diego Simeone
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [73m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (36), Gonçalo Guedes (51)

Silva1904

Nuno Oliveira

Valeu a pena hoje faltar à acção de formação que tinha! Grande  :slb2:

Que leaks dos largatos foram divulgados hoje?

Falso 9

Citação de: CitriC em 30 de Setembro de 2015, 23:39
Estou a ver o jogo na sportv graças ao jogo que o OrangeOne meteu no forum e é uma tortura ouvir os comentários dos tipos da sportv.

Aquele golpe de génio do Gaitan no 2 golo, com uma jogada espectacular praticamente de área a área foi relatada como algo chato, aborrecido, normal, enfim....Nem pareciam entusiasmados com o belo jogo que o Benfica fez.

Miséria. e já para nem falar dos espanholismos de remontadas e tretas que estes sanguessugas usam. E mais quando foi o Amarelo ao Oliver vieram defender o espanhol...Nao ha nada é futebol ..este arbitro balblabla. Acabou por torcer o pé mas o contacto é normalissimo ... Epa que paciência !!! Em vez de defenderem os portugueses não é atacar o arbitro porque deu amarelo aos espanhois! Epa Olha que vão à falência é tudo o que lhes desejo.

Daqui a um bocado estás a pedir para que fiquem roucos como no jogo do Porco Chelse.

enzogaitan

Citação de: CitriC em 30 de Setembro de 2015, 23:39
Estou a ver o jogo na sportv graças ao jogo que o OrangeOne meteu no forum e é uma tortura ouvir os comentários dos tipos da sportv.

Aquele golpe de génio do Gaitan no 2 golo, com uma jogada espectacular praticamente de área a área foi relatada como algo chato, aborrecido, normal, enfim....Nem pareciam entusiasmados com o belo jogo que o Benfica fez.

Miséria. e já para nem falar dos espanholismos de remontadas e tretas que estes sanguessugas usam. E mais quando foi o Amarelo ao Oliver vieram defender o espanhol...Nao ha nada é futebol ..este arbitro balblabla. Acabou por torcer o pé mas o contacto é normalissimo ... Epa que paciência !!! Em vez de defenderem os portugueses não é atacar o arbitro porque deu amarelo aos espanhois! Epa Olha que vão à falência é tudo o que lhes desejo.
é nojento... entao o costinha na rtp ainda pior foi...

nem parecia uma equipa portuguesa o benfica...

4x4x2

Citação de: NoNickBoy em 30 de Setembro de 2015, 23:36
Citação de: águiafilosófica em 30 de Setembro de 2015, 23:30
Citação de: NoNickBoy em 30 de Setembro de 2015, 23:28
Como é possível..?  Depois de um dia épico destes, só falam numa merda duma tocha que bateu numa criança que a esta hora já deve tar a dormir e a sonhar com ursinhos e arco íris. Matem-se por favor.

Really???? Agora não se pode levar crianças para ver futebol????
Uma criança de 2 anos? Num jogo com estádio cheio e por baixo de 3 mil adeptos visitantes? A puta da tocha foi um mal menor dum variado conjunto de situações que podiam ter acontecido. O maior culpado é o pai que não sei do que é que ele estava a espera. Não é propriamente o mesmo que ir ao teatro.

Meu caro, a put* da tocha até poderia ter acertado num adulto, com consequências graves para o mesmo!!!!!

Special_Red

Que tristeza ter-nos falar de tochas depois de uma vitória destas.

Parabéns aos idiotas que fizeram merda. Deviam ser identificados e nunca mais os deixarem entrar num estádio.

brandoamanz

Epic shit!! Fantástico!! Bravo rapazes!! Saudades de uma vitória destas!!

Estiveram todos bem, na minha opinião. Grande jogo dos putos. Acho que se o Rui Vitória tivesse um médio melhor que o André Almeida, não havia pai para nós. Agora é dormir e amanhã só se pode pensar em ganhar ao União.

ps: fdx, uma festa tão bonita, adeptos fantásticos e faz-se uma coisa daquelas?? Enfim, tristeza. E o pior é que a sanção vai ser pesada, porque a UEFA não é a Liga. Admirem-se de termos jogos à porta fechada.

Festivus

A verdade é que vencemos num campo dificílimo. Quantas equipas terão vencido no Calderón nos últimos anos além do Real Madrid e do Barcelona?

meimurpi

Citação de: pica_foices em 30 de Setembro de 2015, 23:20
neste vídeo vê-se bem o incidente da pirotecnia

https://streamable.com/5bpw

ja está na imprensa inglesa e tudo
o SLB vai-se foder bem fodido com este caso

Montes de merda. Não dá para identificar os sujeitos, portanto pagam todos, como é justo. Sou a favor de que sejam proibidos venda de bilhetes para o Benfica nos jogos fora das competições internacionais. É a minha visão mais razoável.

Zlatan

Farto destes gajos que vão para o estádio (só) para causar distúrbios. São nojentos.

Vamos ser castigados e bem.

enzogaitan

Citação de: Festivus em 30 de Setembro de 2015, 23:49
A verdade é que vencemos num campo dificílimo. Quantas equipas terão vencido no Calderón nos últimos anos além do Real Madrid e do Barcelona?
O Real? ;D

psil33

Citação de: 4x4x2 em 30 de Setembro de 2015, 23:46
Citação de: NoNickBoy em 30 de Setembro de 2015, 23:36
Citação de: águiafilosófica em 30 de Setembro de 2015, 23:30
Citação de: NoNickBoy em 30 de Setembro de 2015, 23:28
Como é possível..?  Depois de um dia épico destes, só falam numa merda duma tocha que bateu numa criança que a esta hora já deve tar a dormir e a sonhar com ursinhos e arco íris. Matem-se por favor.

Really???? Agora não se pode levar crianças para ver futebol????
Uma criança de 2 anos? Num jogo com estádio cheio e por baixo de 3 mil adeptos visitantes? A puta da tocha foi um mal menor dum variado conjunto de situações que podiam ter acontecido. O maior culpado é o pai que não sei do que é que ele estava a espera. Não é propriamente o mesmo que ir ao teatro.

Meu caro, a put* da tocha até poderia ter acertado num adulto, com consequências graves para o mesmo!!!!!
Não percebo como ainda tentam passar a culpa para as pessoas q levam com as tochas em cima! NÃO PERCEBO