João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

_1904_

Nada contra o rapaz, mas acho que infelizmente não é para este filme.

Tem qualidade? sim.

Mas sinceramente se não se consegue motivar para mostrar essa qualidade com os mais novos, não tem perfil para o Benfica. E não venham com desculpas, este ano não é certamente o treinador que tem algo contra ele. Jogo muito pouca na pré-epoca mas do que vi foi paupérrimo. Sempre agarrada à bola.

Talvez o emprestimo lhe fizesse bem. Mas honestamente, e é apenas a minha opinião, é para outro filme que não o Benfica A.

BlankFile

Vermelho directo hoje em Chaves.

Mau, mau...

BenficaSetsFire

Já devia ter sido emprestado há muito. O jogador pode andar a precisar de um par de estalos para acordar, mas o Benfica foi negligente na forma como lidou com a carreira dele, já devia ter sido emprestado na época passada.

joao_manike

Havia de ter sido aposta naquela pré época com o JJ em que foi titular e fez jogos muito bons. A mítica pré época que o Teixeira jogou muito e o Bernardo entrava aos 80' e nesses 10 min tinha obrigação de mostrar que era jogador para o Benfica, enquanto o Talisca foi titular os jogos todos na pré época e até meio da época. Marcou uns golitos e só enganou quem quis ser enganado.

Há comboios que só passam uma vez. Aquele comboio ia catapultar o Teixeira para possível titular do Benfica, não fosse o jesus um fdp.

tulio_slb

Este estagnou-se a ele próprio. O único culpado é ele

Maka

Citação de: tulio_slb em 01 de Outubro de 2015, 17:57

Óbvio. A jogar na 2ª divisão, só não chega a craque quem não quer.

paulomaia1972

Citação de: tulio_slb em 01 de Outubro de 2015, 17:57

Santa ignorância...

VirtualKing

Tem de ser emprestado no reabrir do mercado.

Theroux

Bernardo, Semedo, André Gomes, Ivan, etc. etc. 0 desculpas.

Isto é válido para TODOS. Djuricics, Sidneis e afins.

BlankFile

Corre o risco de estagnar completamente, e não é única e exclusivamente culpa da gestão que o Benfica tem feito em relação ao seu percurso. Peço que não sejam desonestos. Houve outros jogadores que ficaram na equipa B por uma e em alguns casos duas épocas e evoluíram muito mais do que o João e hoje são melhores jogadores do que eram. O João está praticamente na mesma. As mesmas virtudes, os mesmos defeitos. Tem muitas culpas no cartório. Sempre que o vi jogar ao serviço da equipa principal, não gostei. Acho-o excessivamente confiante em campo, agarra-se em demasia à bola, arrisca imenso e por vezes estupidamente em zonas perigosas do terreno de jogo, prejudicando a equipa. No último fim de semana levou vermelho directo em Chaves.

Eu continuo a acreditar nele e na qualidade que lhe reconheço. Mas está longe, bem longe das exigências da equipa principal do Benfica. Há jogadores na equipa B do Benfica que estão em muito melhor posição do que ele para integrar a equipa principal e acrescentar qualidade. Acho urgente emprestá-lo a um clube da nossa Primeira Liga em Janeiro. Uma possível boa solução seria fazer uma "troca" de jogadores com o Paços de Ferreira. Regressava o Pelé à base e compensaríamos o Paços com o empréstimo do João Teixeira por 6 meses, e quem sabe... por mais algum tempo. Isso seria de analisar no final da temporada, obviamente.

Não queiram fazer do João o que ele não é neste momento! É um bom jogador, mas curto para o Benfica neste momento. Precisa urgentemente de evoluir como jogador e jogando com regularidade num bom clube da nossa Liga, seria o ideal.

T1n0_SLB

Citação de: Theroux em 01 de Outubro de 2015, 21:01
Bernardo, Semedo, André Gomes, Ivan, etc. etc. 0 desculpas.

Isto é válido para TODOS. Djuricics, Sidneis e afins.

Tudo isto depois de 50(??) minutos na pre-época e 2 jogos pea equipa B?
:estrelas:

rlaranjeiro

Citação de: Tiago_I_ em 30 de Setembro de 2015, 20:46
Citação de: Theroux em 30 de Setembro de 2015, 18:28
Esses 2 estão bem onde estão, não fazem falta. E o Teixeira também não. Aliás, do meio campo acho que nem um se aproveita, pois até o Fejsa está encostado.

O Danilo não faz falta no Benfica?

Devia ter sido contratado.

Eu também achei que não fazia falta...mas se podesse voltar atrás estava cá..é grande jogador, neste momento era titular.

Entao nao era.

O Samaris e' superior ao Danilo em tudo. E se a unica funcao for destruir (que e' a unica coisa que o Danilo faz) tens o Fejsa.

O que nos precisavamos como de pao para a boca era de um 8 nao era de mais 6.

Tiago_I_

Citação de: rlaranjeiro em 02 de Outubro de 2015, 07:11
Esses 2 estão bem onde estão, não fazem falta. E o Teixeira também não. Aliás, do meio campo acho que nem um se aproveita, pois até o Fejsa está encostado.

Eu também achei que não fazia falta...mas se podesse voltar atrás estava cá..é grande jogador, neste momento era titular.

Entao nao era.

O Samaris e' superior ao Danilo em tudo. E se a unica funcao for destruir (que e' a unica coisa que o Danilo faz) tens o Fejsa.

E o Danilo limita-se a destruir? Tenho visto um Danilo que faz de 6 e 8 com bastante qualidade.
Não é por ser dos porcos que vou dizer que é mau...é um excelente jogador.

E tinha-nos dado jeito.

Neste momento não tenho dúvidas que seria Samaris + Danilo no meio campo.

Dito isto André Almeida agarrou a titularidade e tem estado bem...e continuo a acreditar no Cristante, Joao Teixeira e até no Talisca..

crowseye

Citação de: Tiago_I_ em 02 de Outubro de 2015, 10:09
Citação de: rlaranjeiro em 02 de Outubro de 2015, 07:11

Entao nao era.

E o Danilo limita-se a destruir? Tenho visto um Danilo que faz de 6 e 8 com bastante qualidade.
Não é por ser dos porcos que vou dizer que é mau...é um excelente jogador.

E tinha-nos dado jeito.

Neste momento não tenho dúvidas que seria Samaris + Danilo no meio campo.

Dito isto André Almeida agarrou a titularidade e tem estado bem...e continuo a acreditar no Cristante, Joao Teixeira e até no Talisca..

E um excelente jogador, mas nao faz calta ca, esta muito bem onde esta. Eu continuo a acreditar muito nos jovens Cristante e Teixeira. Veio algum potencial no Talisca, mas ele nao tem atitude mental para jogar no Benfica, parece-me que Talisca esta condenado a ser jogador do Brasileirao.

O.Guerreiro.Da.Luz

Porque estão a falar do Danilo Pereira dos porcos se nós contratámos o Pelé?