João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

Velazquez

Citação de: zefo em 02 de Outubro de 2015, 11:53
Citação de: Velazquez em 02 de Outubro de 2015, 11:50
Citação de: zefo em 02 de Outubro de 2015, 11:45
Citação de: MTrigueiros em 02 de Outubro de 2015, 11:42
Citação de: zefo em 02 de Outubro de 2015, 11:41
Citação de: MTrigueiros em 02 de Outubro de 2015, 11:40
A que tem tido na equipa B, quando é chamado. Vi um jogo no Seixal em que andou o jogo todo a passo e a falhar passes lance sim, lance não. Na quarta é expulso...

Tem de sair em Janeiro. Para mim perdeu o lugar é o NO 2.

Tem de jogar. E parece que no Benfica vai ser díficil. Se saísse para jogar só lhe fazia bem. Desde que fosse comprometido.

Se não tem carácter aqui não tem em lado nenhum o NO é um bom exemplo. Percebo o que o levou à desmotivação mas não é desculpa de andar a fazer frete.
Emprestem o Teixeira e o Cristante
Estas merdas é que me partem todo.Quando é que andou a fazer frete?

Nos últimos tempos da B jogou muito? Neste jogo fez o mesmo

Em relação ao carácter pode ter é do mesmo estilo do NO.

Eu desejo que este miudo jogue, mas assim não senta o Talisca ou o Pizzi
Pois, não jogou.Como é que podes dizer que andou a fazer frete?

Mas o pior é que andaram a dizer o mesmo do Guedes quando sempre se esforçou como agora mas agora é um dos que se esforça mais.Vocês vêem os jogos?Vêem é o caraças.Só mandam atoardas para o ar

André Sousa

Citação de: MTrigueiros em 02 de Outubro de 2015, 11:54
Já agora, comparar a atitude competitiva do Petit com a do João Teixeira deve ser para rir.

Para rir só mesmo ler uma comparação entre a atitude competitiva do Petit e do Teixeira... :rir:

Red skin

Falam do João Teixeira como se na pré-época passada tivesse sido 0... não foi! Esteve muito bem!

Velazquez

Citação de: zefo em 02 de Outubro de 2015, 11:55
Citação de: Velazquez em 02 de Outubro de 2015, 11:52
Citação de: André Sousa em 02 de Outubro de 2015, 11:50
Não tem carácter...

:rir:

Isto é lindo.
O Guedes tambem não tinha.O Cancelo tambem andava a fazer fretes.O André Gomes era pastelão.Vejo aqui um padrão

Que seja vendido como os outros dois e seja feliz. Neste momento não parece existir lugar para ele tem de sair e fazer carreira.
Loooooooollllll.Muito bem.Os outros tambem já foram bem vendidos.Aprenderam bem a lição

André Sousa

Citação de: Benfanatic em 02 de Outubro de 2015, 11:54
Jogando bem e sendo humildes, parece que o JT nao anda a fazer nem uma coisa nem outra

Que saudades destes clichés, tão habituais no futebol de formação em Portugal.

O Maxi também era um tipo cheio de carácter. Abnegado e tudo o mais...

Hoje em dia é um merdas.

Velazquez

Já agora, comparar a atitude competitiva do Petit com a do João Teixeira deve ser para rir.
Ainda levaste com 3 likes.Sinal que 4 portugueses não percebem Lingua Portuguesa.Preocupante

zefo

Citação de: Velazquez em 02 de Outubro de 2015, 11:57
A que tem tido na equipa B, quando é chamado. Vi um jogo no Seixal em que andou o jogo todo a passo e a falhar passes lance sim, lance não. Na quarta é expulso...

Tem de jogar. E parece que no Benfica vai ser díficil. Se saísse para jogar só lhe fazia bem. Desde que fosse comprometido.

Se não tem carácter aqui não tem em lado nenhum o NO é um bom exemplo. Percebo o que o levou à desmotivação mas não é desculpa de andar a fazer frete.

Mas o pior é que andaram a dizer o mesmo do Guedes quando sempre se esforçou como agora mas agora é um dos que se esforça mais.Vocês vêem os jogos?Vêem é o caraças.Só mandam atoardas para o ar

Não me vou chatear contigo. Porque derivado à tua ultima frase falta pouco.
Esta é minha opinião daquilo que vi e penso. Nunca disse nada do Guedes e por acaso concordo com o André o GG poderia ser interessante noutra posição.

Velazquez

Citação de: Velazquez em 02 de Outubro de 2015, 11:49
Citação de: Benfanatic em 02 de Outubro de 2015, 11:46
Citação de: redfox1904 em 02 de Outubro de 2015, 11:35
O RV "só" tem de fazer com este o que fez com o Guedes e o Semedo.

A diferença é que o Guedes e o Semedo mereceram as oportunidades, nao vamos agora começar a meter putos só pq sim
Como é que as mereceram?

Jogando bem e sendo humildes, parece que o JT nao anda a fazer nem uma coisa nem outra
Pois, jogando.Se não tivessem jogado não as tinham merecido

MTrigueiros

Citação de: André Sousa em 02 de Outubro de 2015, 11:57
A tua parte é-me indiferente. É apenas um padrão que se nota, que as pessoas acabam por não compreender, por total desconhecimento. Mas é bom ver que não referiste o Cancelo.

Claro que não. O problema do Teixeira já vem desde o ano passado, depois de ter subido de nível muito rápido, e ter continuado a competir no mesmo sítio face ao ano anterior.

Foi apenas uma tristeza. Mesmo com a tal falta de atitude, que tantos falam, serviu para partir várias equipas porque, simplesmente, a qualidade é acima da média.

O resto interessa bastante. É sem dúvida um argumento bastante importante... "pá, ou tu dás tudo no Benfica B, ou então claramente não serves para a equipa A e a gente quer mais é que tu vás dar uma volta".

Vamos tentar meter o Guedes e o Nelsinho na equipa B, só para ver o que é que eles dão. Estilo prova dos nove.

Todos sabemos do problema que abateu o Cancelo. Nunca passei, nem quero, o que ele passou. Foi um momento muito complicado e toda aquela época tem "desculpa".

Mas pegando no exemplo do André Gomes. O André Gomes sim, sofreu do mesmo problema que  Guedes e Semedo ia sofrer caso voltassem à B. O André Gomes jogou jogos oficiais, jogou em Alvalade, em Camp Nou, jogos importantes. Fez realmente parte da equipa A. O Teixeira fez a pré-época. Não é comparável.

Numa coisa estamos de acordo, a época passada foi perda de tempo para o Teixeira. Ou subia à A, ou teria de ser emprestado para jogar a um nível mais alto. Mas não é fazer birra por ter ficado. Tem de dar mais. Lutar mais, fazer por ele. Não é a desanimar que vai lá. Eu acredito que não seja fácil para ele, porque esteve perto de chegar à equipa A. Mas se não conseguiu, tem de continuar a trabalhar como fez antes de lá chegar.

Velazquez

Citação de: zefo em 02 de Outubro de 2015, 12:00

Esta é minha opinião daquilo que vi e penso. Nunca disse nada do Guedes e por acaso concordo com o André o GG poderia ser interessante noutra posição.
Não te chateies,chateio-me eu porque dizes que um jogador andou a fazer fretes sem qualquer razão de ser.Atiraste para o ar como já vi com outros

Benfanatic

Citação de: Velazquez em 02 de Outubro de 2015, 12:01
Citação de: Velazquez em 02 de Outubro de 2015, 11:49
Citação de: Benfanatic em 02 de Outubro de 2015, 11:46
Citação de: redfox1904 em 02 de Outubro de 2015, 11:35
O RV "só" tem de fazer com este o que fez com o Guedes e o Semedo.

A diferença é que o Guedes e o Semedo mereceram as oportunidades, nao vamos agora começar a meter putos só pq sim
Como é que as mereceram?

Pois, jogando.Se não tivessem jogado não as tinham merecido

E ele está a jogar, na B. O problema é nao estar a jogar BEM, por isso nao merece subir à principal. Capisce?

MTrigueiros

Citação de: André Sousa em 02 de Outubro de 2015, 11:57

Para rir só mesmo ler uma comparação entre a atitude competitiva do Petit e do Teixeira... :rir:

Ninguém pode ser expulso por palavras. Este ponto tem de ficar bem assente para não ter de ouvir cenas estúpidas.

Mas há jogadores que jogam sempre a um nível tão alto, disputam todos os lances como se fossem o último que as expulsões por palavras acabam por acontecer. Por palavras e não só. São jogadores duros, que estão sempre no limite. Agora, jogadores que jogam sem intensidade, sem vontade, sem 'chama' e são expulsos? Isso não faz sentido para mim.

MTrigueiros

Citação de: Velazquez em 02 de Outubro de 2015, 12:00
Ainda levaste com 3 likes.Sinal que 4 portugueses não percebem Lingua Portuguesa.Preocupante

Se tu dizes, quem sou eu para contrariar.

zefo

Citação de: Velazquez em 02 de Outubro de 2015, 12:04
Citação de: zefo em 02 de Outubro de 2015, 12:00

Não te chateies,chateio-me eu porque dizes que um jogador andou a fazer fretes sem qualquer razão de ser.Atiraste para o ar como já vi com outros

Ok como queiras. Fica com tua opinião, e esperemos que tenhas razão. E eu esteja a mandar bocas para o ar.

André Sousa

Citação de: MTrigueiros em 02 de Outubro de 2015, 12:03
Todos sabemos do problema que abateu o Cancelo. Nunca passei, nem quero, o que ele passou. Foi um momento muito complicado e toda aquela época tem "desculpa".

Mas pegando no exemplo do André Gomes. O André Gomes sim, sofreu do mesmo problema que  Guedes e Semedo ia sofrer caso voltassem à B. O André Gomes jogou jogos oficiais, jogou em Alvalade, em Camp Nou, jogos importantes. Fez realmente parte da equipa A. O Teixeira fez a pré-época. Não é comparável.

Numa coisa estamos de acordo, a época passada foi perda de tempo para o Teixeira. Ou subia à A, ou teria de ser emprestado para jogar a um nível mais alto. Mas não é fazer birra por ter ficado. Tem de dar mais. Lutar mais, fazer por ele. Não é a desanimar que vai lá. Eu acredito que não seja fácil para ele, porque esteve perto de chegar à equipa A. Mas se não conseguiu, tem de continuar a trabalhar como fez antes de lá chegar.

Mas estamos a brincar... o Cancelo, já antes do acidente que aconteceu, levava com críticas em cima por causa da sua atitude. E ainda ficou mais uma época na equipa B. E ainda foi à equipa A, fazendo o jogo no Dragão, onde esteve num nível bastante bom, após os 15' iniciais, e a pré-época no ano seguinte, onde se mostrou claramente mais comprometido com a equipa. Isto não é factual, mas podia perfeitamente ser, porque entra pelos olhos adentro.

Mas não é comparável porquê? Há algum standard para isto? Estamos a falar de seres humanos, não de robots. Aplicar a mesma medida a todos, é algo que se fazia em 1970. Hoje não.

Outro exemplo. O Renato. Vai ver os jogos do Renato nos juniores, no ano passado, e depois vê os seus jogos na B. Depois compara a atitude.

Pela tua lógica, não devia ter subido à B, porque não se esforçava.

O último parágrafo não vou comentar, porque é uma questão de recursos humanos, e já estou farto de falar sobre isso.