João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

crowseye

Citação de: gsync13 em 02 de Outubro de 2015, 12:55
Gostava de ver pelo menos uns minutos o cristante e o J.teixeira, se damos oportunidades a taliscas e pizzis porque não dar também aos outros? já nem falo do djuricic pois parece já estar esquecido. Gostava de ver o J.teixeira uns minutos para ver o que ele vale realmente, sempre gostei dele, e acho que podia ser um bom suplente (melhor que pizzi/talisca que quando jogam parece que estamos com menos 1)

Ele tem qualidade para ser dono do lugar (sem falar do potencial), era o substituto natural do Enzo.

Benfanatic

Citação de: André Sousa em 02 de Outubro de 2015, 12:58
Citação de: Benfanatic em 02 de Outubro de 2015, 12:55
2 palavras: Jorge Jesus

Por algum motivo o Jorge Jesus tomou a opção que tomou, em relação ao Bernardo...

tlvz pq...é um treinador q está-se a cagar pros putos??? nao sei, é só um palpite :confused:

André Sousa

Citação de: |OnE| em 02 de Outubro de 2015, 12:55
O Teixeira era para ser lançando quando houvesse a oportunidade.
Com a catrefada de jogadores para as 2 posições só por milagre ia ter essa oportunidade.
Foi o milagre que o Guedes teve. O Salvio estar todo amassado e o Carcela ter uns problemas estranhos. Ainda não percebi se era lesão se era a companhia.
Ainda assim perdeu momentaneamente o lugar para o Andrade, mas rapidamente o recuperou.

Eu acredito que o Benfica tinha mesmo fezada nele, já para esta época. Por isso é que entrou logo ao intervalo, contra o PSG.

Mas é fácil deixar cair um miúdo, sem qualquer experiência nestas lides. Agora, deixar cair um Pizzi ou um Fejsa é que é mais complicado...

O estatuto ainda conta muito.

O Guedes continua a ser curto, para jogar ali, do ponto de vista ofensivo, principalmente. Vai render alguns golos, se continuar a jogar, porque tem uma capacidade muito forte para aparecer a finalizar (a movimentação e a finalização contra o Atlético são de topo), mas no resto vamos continuar a penar, principalmente contra equipas mais fechadas lá atrás.

Algo que ainda ninguém disse... para além do jogo com o Belém, por razões óbvias, o Benfica apresentou-se bem na primeira parte no Dragão e em bom nível no Calderón. Dois jogos com contextos muito próprios, e com várias semelhanças. O que me assusta é que, para o principal objetivo, a maioria dos jogos não são deste tipo...

Velazquez

Citação de: Benfanatic em 02 de Outubro de 2015, 12:59

Nop, disse q vi 3 jogos da equipa B. É diferente.
Até fui eu que fiz a pergunta.Eu perguntei quantos jogos tinhas visto do João Teixeira este ano.E respondeste 3

André Sousa

Citação de: Benfanatic em 02 de Outubro de 2015, 13:01
tlvz pq...é um treinador q está-se a cagar pros putos??? nao sei, é só um palpite :confused:

Mas na mesma pré-época deu uma catrefada de minutos ao Teixera...

Que raio.

gsync13

Citação de: crowseye em 02 de Outubro de 2015, 12:59
Citação de: gsync13 em 02 de Outubro de 2015, 12:55
Gostava de ver pelo menos uns minutos o cristante e o J.teixeira, se damos oportunidades a taliscas e pizzis porque não dar também aos outros? já nem falo do djuricic pois parece já estar esquecido. Gostava de ver o J.teixeira uns minutos para ver o que ele vale realmente, sempre gostei dele, e acho que podia ser um bom suplente (melhor que pizzi/talisca que quando jogam parece que estamos com menos 1)
concordo, espero que tenha essa oportunidade de mostrar o seu talento
Ele tem qualidade para ser dono do lugar (sem falar do potencial), era o substituto natural do Enzo.

Benfanatic

Citação de: Velazquez em 02 de Outubro de 2015, 13:03

Até fui eu que fiz a pergunta.Eu perguntei quantos jogos tinhas visto do João Teixeira este ano.E respondeste 3

Vi os jogos com Oliveirense, Penafiel e Gil Vicente. Só jogou no ultimo e nao gostei. Se nao jogou nos outros 2, isso diz-nos mta coisa. Foi o que quis dizer.

|OnE|

Citação de: André Sousa em 02 de Outubro de 2015, 13:02

Eu acredito que o Benfica tinha mesmo fezada nele, já para esta época. Por isso é que entrou logo ao intervalo, contra o PSG.

Mas é fácil deixar cair um miúdo, sem qualquer experiência nestas lides. Agora, deixar cair um Pizzi ou um Fejsa é que é mais complicado...

O Guedes continua a ser curto, para jogar ali, do ponto de vista ofensivo, principalmente. Vai render alguns golos, se continuar a jogar, porque tem uma capacidade muito forte para aparecer a finalizar (a movimentação e a finalização contra o Atlético são de topo), mas no resto vamos continuar a penar, principalmente contra equipas mais fechadas lá atrás.

Algo que ainda ninguém disse... para além do jogo com o Belém, por razões óbvias, o Benfica apresentou-se bem na primeira parte no Dragão e em bom nível no Calderón. Dois jogos com contextos muito próprios, e com várias semelhanças. O que me assusta é que, para o principal objetivo, a maioria dos jogos não são deste tipo...
Como disseste... é difícil deixar cair Fejsa, Pizzi, Talisca e afins.
Olha o caso do Cristante. 5M, nem joga na A, nem na B.
Nem para os últimos 5 minutos para fazer de conta.
Nisso o Semedo e o Guedes tiveram muita sorte. Não tinham muita concorrência.
Para o balneário é mais fácil justificá-los em campo.
O Teixeira tinha que engatar logo ao primeiro jogo.

Benfanatic

Citação de: André Sousa em 02 de Outubro de 2015, 13:04
Citação de: Benfanatic em 02 de Outubro de 2015, 13:01

Mas na mesma pré-época deu uma catrefada de minutos ao Teixera...

Que raio.

"Catrefada" é abuso. E tinha mtos jogadores indisponiveis. E dps nunca + foi opçao...pq será? :confused:

|OnE|

Citação de: Benfanatic em 02 de Outubro de 2015, 13:07
Citação de: Velazquez em 02 de Outubro de 2015, 13:03

Vi os jogos com Oliveirense, Penafiel e Gil Vicente. Só jogou no ultimo e nao gostei. Se nao jogou nos outros 2, isso diz-nos mta coisa. Foi o que quis dizer.
Diz que é um jogador que estava integrado na equipa A e só baixou a meio de Setembro para a B.
É a única coisa que diz.

Benfanatic

Padrinhos do Teixeira, mentalizem-se q neste momento o Renato merece + oportunidades na principal que o vosso afilhado

André Sousa

Óbvio. É como o André Gomes, pelo JJ. Witsel e Javi a saírem no fim do mercado, zero de possibilidades de ir ao mercado...

Agora, apostar por apostar, é algo que o Benfica fez quando lançou o JP nos juniores, na época passada, sendo juvenil de 1º ano.

Isso é que é acreditar na qualidade de um jogador.

Não deixa de ser curioso aquilo que muita gente disse, quando se pediu o Nelsinho para titular, na pré-época. O RV andou lá com o Sílvio, com o André Almeida, e o Nelsinho acabou por fazer 45' juntamente com meia dúzia deles contra o Monterrey.

Não acredito que ele tivesse pensado que o Nelsinho seria o titular para esta época, se só houvessem aqueles três, pela gestão que fez dos mesmos na pré-época.

André Sousa

Citação de: Benfanatic em 02 de Outubro de 2015, 13:09
"Catrefada" é abuso. E tinha mtos jogadores indisponiveis. E dps nunca + foi opçao...pq será? :confused:

É um abuso? Continua a ser mais do que os minutos que deu ao Bernardo. Caso não saibas, disputavam o mesmo lugar.

Mas caso ainda não tenhas percebido, isto é uma pescadinha de rabo na boca. E como eu já me cansei, vamos terminar por aqui.

abar85

Citação de: André Sousa em 02 de Outubro de 2015, 13:02
Citação de: |OnE| em 02 de Outubro de 2015, 12:55
O Teixeira era para ser lançando quando houvesse a oportunidade.
Com a catrefada de jogadores para as 2 posições só por milagre ia ter essa oportunidade.
Foi o milagre que o Guedes teve. O Salvio estar todo amassado e o Carcela ter uns problemas estranhos. Ainda não percebi se era lesão se era a companhia.
Ainda assim perdeu momentaneamente o lugar para o Andrade, mas rapidamente o recuperou.

Verdade, o Guedes tem um contexto que lhe está a permitir ter minutos sem estar preocupado em mostrar tudo de uma vez. Ainda assim está muito verde mas, claramente para mim, é prejudicado pelo sistema tático. Podia render aina mais.

André Sousa

Citação de: |OnE| em 02 de Outubro de 2015, 13:10
Diz que é um jogador que estava integrado na equipa A e só baixou a meio de Setembro para a B.
É a única coisa que diz.

Se lhe disseres que o Teixeira baixou para a equipa B, para o Benfica não baixar muito o nível, já que tinha cedido todos os juniores para a YL, à excepção do Renato no jogo com o Astana, ele não vai entender.