João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

abar85

Citação de: André Sousa em 02 de Outubro de 2015, 13:04
Citação de: Benfanatic em 02 de Outubro de 2015, 13:01
tlvz pq...é um treinador q está-se a cagar pros putos??? nao sei, é só um palpite :confused:

Mas na mesma pré-época deu uma catrefada de minutos ao Teixera...

Que raio.

Estes servem para jogos a brincar... coisas destas é o que o jj pensa nas pré éocas, tanto que já o disse.
Quando é a sério, atira os miudos para a fogueira como ontem. Tem um pl que falha falha falha e deois paga-se é a inexperiência e a juventude.

Benfanatic

Citação de: André Sousa em 02 de Outubro de 2015, 13:12
Citação de: Benfanatic em 02 de Outubro de 2015, 13:09
"Catrefada" é abuso. E tinha mtos jogadores indisponiveis. E dps nunca + foi opçao...pq será? :confused:

É um abuso? Continua a ser mais do que os minutos que deu ao Bernardo. Caso não saibas, disputavam o mesmo lugar.

Mas caso ainda não tenhas percebido, isto é uma pescadinha de rabo na boca. E como eu já me cansei, vamos terminar por aqui.

mas tu ainda tentas encontrar logica nas opçoes do Jesus? ;D

abar85

Citação de: Benfanatic em 02 de Outubro de 2015, 13:07
Citação de: Velazquez em 02 de Outubro de 2015, 13:03
Citação de: Benfanatic em 02 de Outubro de 2015, 12:59

Nop, disse q vi 3 jogos da equipa B. É diferente.
Até fui eu que fiz a pergunta.Eu perguntei quantos jogos tinhas visto do João Teixeira este ano.E respondeste 3

Vi os jogos com Oliveirense, Penafiel e Gil Vicente. Só jogou no ultimo e nao gostei. Se nao jogou nos outros 2, isso diz-nos mta coisa. Foi o que quis dizer.

Diz que estava no llantel principal como o lindelof.

|OnE|

Citação de: André Sousa em 02 de Outubro de 2015, 13:14
Citação de: |OnE| em 02 de Outubro de 2015, 13:10
Diz que é um jogador que estava integrado na equipa A e só baixou a meio de Setembro para a B.
É a única coisa que diz.

Se lhe disseres que o Teixeira baixou para a equipa B, para o Benfica não baixar muito o nível, já que tinha cedido todos os juniores para a YL, à excepção do Renato no jogo com o Astana, ele não vai entender.
Que exagero.
Só estavam 9 jogadores da equipa B na YL.

Benfanatic

Citação de: abar85 em 02 de Outubro de 2015, 13:15

Até fui eu que fiz a pergunta.Eu perguntei quantos jogos tinhas visto do João Teixeira este ano.E respondeste 3

Vi os jogos com Oliveirense, Penafiel e Gil Vicente. Só jogou no ultimo e nao gostei. Se nao jogou nos outros 2, isso diz-nos mta coisa. Foi o que quis dizer.

Nao só, mas também.

abar85

Citação de: Benfanatic em 02 de Outubro de 2015, 13:11
Padrinhos do Teixeira, mentalizem-se q neste momento o Renato merece + oportunidades na principal que o vosso afilhado

Tretas.
Tem o mesmos problemas de que acusam o Teixeira.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: André Sousa em 02 de Outubro de 2015, 13:02
O Guedes continua a ser curto, para jogar ali, do ponto de vista ofensivo, principalmente. Vai render alguns golos, se continuar a jogar, porque tem uma capacidade muito forte para aparecer a finalizar (a movimentação e a finalização contra o Atlético são de topo), mas no resto vamos continuar a penar, principalmente contra equipas mais fechadas lá atrás.

:rir:

abar85

Citação de: Benfanatic em 02 de Outubro de 2015, 13:16
Citação de: abar85 em 02 de Outubro de 2015, 13:15

Nao só, mas também.

Pois não, acresce o que já disseram em cima.

abar85

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 02 de Outubro de 2015, 13:18
O Guedes continua a ser curto, para jogar ali, do ponto de vista ofensivo, principalmente. Vai render alguns golos, se continuar a jogar, porque tem uma capacidade muito forte para aparecer a finalizar (a movimentação e a finalização contra o Atlético são de topo), mas no resto vamos continuar a penar, principalmente contra equipas mais fechadas lá atrás.

É verdade

André Sousa

O Renato merece mais a equipa A do que o Teixeira, porque está com minutos em cima e, mais importante que isso, muita confiança. Basta olhar para o seu jogo. Mesmo assim, não deixa de ser irónico queixarem-se que o Teixeira erra muito com bola, e depois pedirem o Renato, que até tem sofrido do mesmo mal, embora numa escala menor.

Quando a espinha partir, a coisa vai doer...

|OnE|

O Guedes o ano passado fez um último terço sofrível na equipa B.
E o Semedo não estava a fazer muito melhor.

Aliás, isso era usado como justificação para não estarem na A.
O mesmo se passou com o Bernardo.

E depois é ver o que fazem nos jogos com mais exigência.

O.Guerreiro.Da.Luz

O João Teixeira precisa de jogar. Só assim é que poderemos avaliá-lo bem. Espero que jogue no jogo da Taça de Portugal.

Manpaz1904

Este corre o risco de ser o novo Miguel Rosa.
Vai ser isto e aquilo... e depois...
E tomara ao Teixeira ter mostrado na B o que o Rosa mostrou...
Emprestar em Janeiro a um Marítimo, Paços ou outro clube qualquer. E que dê ao cabedal, porque se nem com um meio-campo fraco ele dá luta, alguma coisa está mal.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: abar85 em 02 de Outubro de 2015, 13:19
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 02 de Outubro de 2015, 13:18

É verdade

:2funny:

|OnE|

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 02 de Outubro de 2015, 13:20
O João Teixeira precisa de jogar. Só assim é que poderemos avaliá-lo bem. Espero que jogue no jogo da Taça de Portugal.
Lol.
Queres a avaliar um jogador por fazer um jogo esporádico de 3 em 3 meses?