André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

stanley

Citação de: Francescoli em 03 de Outubro de 2015, 13:25
Com esta histeria toda, começo a acreditar que vem para o Benfica.

Se fosse para o porto não havia metade da chinfrineira.

isso é algo que também me tem feito pensar

Trapattoni

Citação de: stanley em 03 de Outubro de 2015, 15:03

Vinha dizer isso mesmo, aliás já mencionei esse facto em diversas ocasiões
Quantas vezes não vimos os lagartos a serem mansinhos cada vez que um jogador que faz a rota para o norte?
Situação que me leva a pensar que o mais provavel até é o jogador vir cá parar uma vez que a vontade dele seja em mudar para um clube melhor ficando na mesma cidade e recebendo mais

JPG

normalmente seria contra estas jogadas, mas depois da "bicada do século" acho que é de desancaminhar e todo e qualquer jogador lagarto que nos possa interessar

JPG

Citação de: Manpaz1904 em 03 de Outubro de 2015, 14:48
O Sporting procura os problemas.
Como é possível, depois de tanta merda nos últimos dias, o próprio PRESIDENTE enfiar-se num programa de TV para discutir com o Pedro Guerra? Incrível

ui, quando é que foi isso? há video?

Benfiquista15

Citação de: JPG em 03 de Outubro de 2015, 16:33
Como é possível, depois de tanta merda nos últimos dias, o próprio PRESIDENTE enfiar-se num programa de TV para discutir com o Pedro Guerra? Incrível

ui, quando é que foi isso? há video?
Acho que será na segunda.

ZICKLER

Por acaso ainda à pouco vi o Pina e o irmão do jel, na Sporting tv catalogar essa hipótese de o bruninho participar no prolongamento,  como "uma piada de mau gosto".

pguerreiro

O comunicado sobre o Carrillo faz lembrar uma história de coitadinhos na luta inglória contra o mal. Estes gajos arriscam-se a ser chacota mundial, para já estão a dar passos firmes na América do Sul.

Elvis the Pelvis

Espero que não venha para o Benfica. Bom jogador, mas há melhor. O Zivkovic por exemplo, pode até ter(não tenho certezas) mais potencial que este.

Pedro.SLB.71

Toda esta novela em redor do Carrillo, já me levou a pensar se nós não poderemos ter algum interesse por trás junto no empresário em arrastar toda este novela e em Janeiro já como jogador livre, apresentarmos uma proposta do agrado do jogador e do empresário.

pmrpa

Sinceramente, gostava de ver o Carrillo no Benfica.

O problema será gerir todas as opções que temos para o ataque.

Gaitan e Salvio são titulares indiscutíveis

Depois ainda há Cervi, Carrillo, Carcela, Pizzi, Nuno Santos, Victor Andrade, Ould-Chick... GONÇALO GUEDES!

E ainda se fala no Sérvio.

Penso que são demasiadas opções e temos de saber gerir bem aquilo que temos e não comprar tudo o que mexe.

Pensando apenas nas posiçoes de extremo e segundo avançado/medio ofensivo:

Temos 15 jogadores para 3 posiçoes (so contando com jogadores que estão cá e nao com os emprestados)

Despertar

epa se vier a "custo zero" e o ordenado for suportavel, acho que é uma boa aquisicao, é bom jogador e tem mercado, facilmente o emprestamos ou vendemos e temos lucro. Se pode ou nao jogar no Benfica, epa eu acho que sim ate porque salvio pode sair nao nos esquecamos disso

The Eagle 10

Citação de: Trapattoni em 03 de Outubro de 2015, 15:06
Citação de: stanley em 03 de Outubro de 2015, 15:03

Vinha dizer isso mesmo, aliás já mencionei esse facto em diversas ocasiões
Quantas vezes não vimos os lagartos a serem mansinhos cada vez que um jogador que faz a rota para o norte?
Situação que me leva a pensar que o mais provavel até é o jogador vir cá parar uma vez que a vontade dele seja em mudar para um clube melhor ficando na mesma cidade e recebendo mais
Também coloco essa hipótese no caso do porco ter um pré acordo com Bruma  não para próxima época mas na época 2017-2018 em que a cláusula anti rival deixa de ter efeito

klik

A incrivel tendência do SPorting de BDC para andara bulha com tudo e todos LOLOL.. nunca vi nada igual!!

A forma como se "inventa" cenarios para sair sempre sempre como santinho é assustor!!

O Homem é um master da manipulação.. disso não tenho duvidas nenhumas. O MArco Silva foi igualzinho a este gajo... e até começou pela mesma altura simplesmente foi colocado para fora mais tarde. As historias da carochinha que vão criando para colocar a opinião publica sportinguista contra o jogador e treinador( no ano passado).. e sair como heroi a outra parte. 

o Carrillo está no Sporting há mais tempo que o seu presidente.... este teve 3 anos para renovar com ele.... andou tempos e tempos a oferecer propostas ridiculas de 200 e 300 mil euros ano e só de um momento para o outro, quando entra o JJ é que se lembra de lhe tentar oferecer mais dinheiro do que pode.

klik

Citação de: SuburbanRebel em 03 de Outubro de 2015, 13:32
Mas pode-se meter um processo disciplinar e suspender um trabalhador simplesmente porque ele não quer renovar contrato?

Com estas palhaçadas e faltas de respeito pelos seu funcionários irá ter cada vez mais dificuldade em manter e contratar novos jogadores...

tenho muitas duvidas... isso é ilegal!!

Quando assinas um contrato.. não ficas obrigado a renova-lo.. apenas tens que o cumprir!!