SL BENFICA ficou no 3.º Lugar da UEFA Futsal Cup 2016!

Universo Benfica

Sorteio da Ronda de Elite a 14 de Outubro. Os jogos realizam-se nos dias 10 a 15 de Novembro.

Slb23

Grandes :metal:

A competição podia começar a reunir também os finalistas vencidos dos melhores campeonatos na minha opinião.

Não se pode nunca é cair no erro que se caiu no futebol.


JPSilva

Citação de: GlennStrombergh em 03 de Outubro de 2015, 20:49
Citação de: JPSilva em 03 de Outubro de 2015, 20:46
Citação de: GlennStrombergh em 03 de Outubro de 2015, 20:40
O Benfica ter de disputar esta fase é palhaçada.

A UEFA que tome de conta a sério desta competição com um ranking com o mínimo de lógica. Pelo menos Portugal, Espanha, Rússia e Itália com 2 equipas na ronda de elite.
Uma verdadeira promoção que teria de certeza absoluta, audiência que cativaria interessados. A nível de patrocinadores e transmissões.
Mas parece-me que a própria UEFA absorveu o futsal para o ter "controlado".

O Benfica tem de disputar esta fase porque esteve 2 anos fora e caiu no ranking.
Esteve dois anos fora porque só a equipa campeã portuguesa participa. Começa logo aí o caricato.

Caricato é o que foi feito no futebol em que ser campeão ou ficar em 3º lugar em alguns países é o mesmo no que diz respeito à participação na Liga dos Campeões.






Jorge.P_


mWo

Excelente campanha na Eslovénia. Confirmámos o nosso favoritismo com bastante classe.  :slb2:

Um bom treino para a Ronda de Elite.


Diogo_94