CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

elpayaso10

Somos claramente favoritos. Depois deste jogo o ceportem vai lutar pelo 3 lugar com o Braga. Não percebo o boom que se criou à volta do ceportem a equipa continua a ser banal.

chama.ardente

Citação de: Jotenko em 09 de Outubro de 2015, 12:55
Citação de: chama.ardente em 09 de Outubro de 2015, 12:51
Citação de: Jotenko em 09 de Outubro de 2015, 12:34
Citação de: elpayaso10 em 09 de Outubro de 2015, 12:21
Citação de: Carlos_Manuel em 09 de Outubro de 2015, 11:52
Citação de: chama.ardente em 09 de Outubro de 2015, 11:47
Alguém sabe porque é que não posso comprar bilhete para um acompanhante na bancada onde tenho redpass, que é a Sacompanhante
.
pq a Sagres Piso 0 está sempre indisponível

Está cheia. Red Passes.

Mas não acredito que essa seja a única razão. Há uma enorme falta de transparência na forma como é gerida a questão dos bilhetes para esta bancada.

Eu, por exemplo, já vi jogos em que no momento em que abre a venda não há um único bilhete disponível e depois, a 2 dias do jogo, aparecerem meia dúzia deles.

Portanto, eu, que não fico à espera de amigos e conhecidos para ir ao Estádio apoiar o Benfica, e vou sozinho, estou condenado a ir sozinho em TODOS os jogos.

Mas nem sempre foi assim, já levei muitas pessoas comigo ao Topo Sul, e quase nenhuma era sócia.

E agora, faço o quê com os bilhetes de oferta a que tenho direito?

Comigo acontece EXATAMENTE o mesmo. Aliás, acontece neste momento. Queria levar um amigo e não vou poder. :-(

Aposto que esta questão da legalização veio agravar ainda mais este problema.

Há muitos anos que os bilhetes para os sectores 10, 11 e 12 são restritos a sócios NN. E quando digo sócios, é sócios do clube. Não discordo desta "reserva" por parte do grupo.

Mas agora temos uma nova realidade.

Num dos últimos jogos vi um miúdo de t-shirt preta a passar no torniquete com um bilhete em papel. Que, como se sabe, é o bilhete para público. Os sócios entram com o cartão.

Eu, que sou sócio com Redpass, não posso levar uma pessoa comigo. Esta malta, que nem paga quotas e vai ao Estádio há dois dias, tem direito a bilhetes que mais ninguém tem. E, se calhar, nem paga por eles.

Po crl.

PT_ANDRE_PT

Ainda ha bilhetes para o piso 0 na bancada Emirates?

van33

Gondoriz

Citação de: PT_ANDRE_PT em 09 de Outubro de 2015, 13:35
Ainda ha bilhetes para o piso 0 na bancada Emirates?

Possivelmente não, possivelmente sim. Eu gostava de ir para aí mas não sou sóccio logo não dá para ter bilhetes e é isto que não entendo também.

Jotenko

Citação de: van33 em 09 de Outubro de 2015, 14:18
Citação de: joaojordao13 em 09 de Outubro de 2015, 13:39
Citação de: Jonny-Venezuela em 09 de Outubro de 2015, 02:08
Citação de: RelatoBenficaSempre em 08 de Outubro de 2015, 14:14
Chorem!

https://www.youtube.com/watch?v=sRvhcAZpco0

Impossível ver isto e nao ficar arrepiado!
Falta o vídeo supremo deste jogo:

https://www.youtube.com/watch?v=KQ7jFABKUCQ
jamais esquecerei este dia e o ambiente naquele jogo!!! naquele final de tarde foi o fenerbache mas podia ter sido outro clube qq que dali saia com a derrota

Sinceramente, prefiro não ver vídeos deste jogo.

Jotenko

J_PN

FoZi

Alguém sabe porque é que não posso comprar bilhete para um acompanhante na bancada onde tenho redpass, que é a Sacompanhante
.

Está cheia. Red Passes.

Mas não acredito que essa seja a única razão. Há uma enorme falta de transparência na forma como é gerida a questão dos bilhetes para esta bancada.

Eu, por exemplo, já vi jogos em que no momento em que abre a venda não há um único bilhete disponível e depois, a 2 dias do jogo, aparecerem meia dúzia deles.

Portanto, eu, que não fico à espera de amigos e conhecidos para ir ao Estádio apoiar o Benfica, e vou sozinho, estou condenado a ir sozinho em TODOS os jogos.

Mas nem sempre foi assim, já levei muitas pessoas comigo ao Topo Sul, e quase nenhuma era sócia.

Comigo acontece EXATAMENTE o mesmo. Aliás, acontece neste momento. Queria levar um amigo e não vou poder. :-(

Estava exatamente nesta situação. Tenho Red Pass no piso 0 e queria levar um amigo mas bilhetes tá quieto, o filme do costume.

O que é certo e que depois de umas quantas tentativas apareceu-me um lugarzinho no piso 0 superior (comprei com o cartão de sócio do meu amigo, não como acompanhante) e lá consegui.

É pena todo este "secretismo" à volta do piso 0.

Jaiminho

Citação de: joaojordao13 em 09 de Outubro de 2015, 13:39
Citação de: Jonny-Venezuela em 09 de Outubro de 2015, 02:08
Citação de: RelatoBenficaSempre em 08 de Outubro de 2015, 14:14
Chorem!

https://www.youtube.com/watch?v=sRvhcAZpco0

Impossível ver isto e nao ficar arrepiado!
Falta o vídeo supremo deste jogo:

https://www.youtube.com/watch?v=KQ7jFABKUCQ

"aaaaaaaaoooeihoiou GOOOOOOOOLOOOOOOOOOOO djjdkkdk bem beeeem bem cardozooo cardooozoo aiauaiauehui cardozooo cardozooo aiijsfsdssii aaaaiahsisiaaia aaaaaaaaaaah carlheiaiiiiii... PANIKE! PANIKE!........ EU FILMEI CARALHOOOOO"

Jotenko

Citação de: FoZi em 09 de Outubro de 2015, 14:38
.

Está cheia. Red Passes.

Estava exatamente nesta situação. Tenho Red Pass no piso 0 e queria levar um amigo mas bilhetes tá quieto, o filme do costume.

O que é certo e que depois de umas quantas tentativas apareceu-me um lugarzinho no piso 0 superior (comprei com o cartão de sócio do meu amigo, não como acompanhante) e lá consegui.

É pena todo este "secretismo" à volta do piso 0.

CONSEGUISTE HOJE?