João Gabriel (Diretor Comunicação)

+1benfiquista

Deve ter ordens superiores para não comentar este caso.

Mzungo

Citação de: +1benfiquista em 09 de Outubro de 2015, 15:03

E ao fim de 4 dias, muitos ansiolíticos e sedativos deverão ter sido tomados por ele para estar quieto...

BudSpencer

Citação de: Mzungo em 09 de Outubro de 2015, 17:25
Citação de: +1benfiquista em 09 de Outubro de 2015, 15:03

E ao fim de 4 dias, muitos ansiolíticos e sedativos deverão ter sido tomados por ele para estar quieto...
Por mim já devia ter aberto a bocarra!!!! :smokin:

Benfiquismo

Ainda bem que não diz nada, dentro do campo vamos dar a resposta e depois vai ser nos tribunais.

odistraido

Deixem-se estar caladinhos e respondam no local adequado.
As acusações são tão patéticas que eu não sei se o Benfica vai solicitar que o internem por insanidade mental e respectivo recolhimento ao hospício para reabilitação.

Jamal

Ainda à pouco o brunalgas mandou uma boca ao Vieira,sinceramente este rastejante não se enxerga,como presidente de um clube é miserável.

_JonasThern_

odistraido

Deixem o maluco falar sozinho.

Phantaminum

Já passou mais de um mês desde que este mandou umas postas de pescada.
Tá tudo doido.

elpayaso10

Não vamos dizer anda até dia 25 depois de dia 25 vem a resposta

mramalhadas

Mister Burns continue assim, dia 25 conversamos com os asininos.

caocomasas

Não dizer nada até dia 25. E a partir daí... continuar calado para sempre.

4x4x2

Assim sim está a fazer um bom trabalho. Que esteja sempre calado e sem escrever em redes sociais.

rohff

Sporting?!?! O quê isso?

LeoG

Concordo com o que já muitos aqui escreveram, este senhora calado é um fenomenal poeta. Agora, como todos sabemos, da poesia nem se vive, vejam lá como acabou o Camões... toca a tirar o ordenado a este senhor, que deve ser bem chorudo! A resposta terá que ser dada forçosamente, mas é dia 25 e no campo, como qualquer benfiquista gosta!