João Carvalho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

APM

Citação de: darkwolf em 16 de Setembro de 2015, 11:17
Citação de: André Sousa em 16 de Setembro de 2015, 11:13
Citação de: APM em 16 de Setembro de 2015, 08:49
Muita curiosidade em continuar a acompanhar a sua evolução na equipa B. Mas o seu jogo parece ter "pouco golo".

Tem muito golo.

Só não aparece nas estatísticas.
já desbloqueou jogos complicados.

A sua leitura do jogo e os desequilíbrios que consegue através da sua capacidade de passe não estão em causa. A minha sensação é que não procura concretizar. Ao contrário do Miguel Rosa que sempre teve uma apetência/capacidade para finalizar muito assinalável. Penso que é importante num jogador com o potencial do João.

darkwolf

Citação de: APM em 16 de Setembro de 2015, 11:28
Citação de: darkwolf em 16 de Setembro de 2015, 11:17
Citação de: André Sousa em 16 de Setembro de 2015, 11:13
Citação de: APM em 16 de Setembro de 2015, 08:49
Muita curiosidade em continuar a acompanhar a sua evolução na equipa B. Mas o seu jogo parece ter "pouco golo".

Tem muito golo.

Só não aparece nas estatísticas.
já desbloqueou jogos complicados.

A sua leitura do jogo e os desequilíbrios que consegue através da sua capacidade de passe não estão em causa. A minha sensação é que não procura concretizar. Ao contrário do Miguel Rosa que sempre teve uma apetência/capacidade para finalizar muito assinalável. Penso que é importante num jogador com o potencial do João.

acredito que com o tempo arriscará mais na finalização.

LA Lakers

BlankFile

Esteve muito pouco em jogo a meu ver. Talvez tenha sido a sua exibição menos conseguida da época.

adeptoBancada

Para mim, o João Carvalho, tem de melhorar os indices fisicos. Não falo de ganhar mais caparro, mas sim resistencia fisica. Parece que está sempre em esforço, e sem a disponibilidade fisica necessária.

tulio_slb

Grande jogador que temos aqui

Parasol

acho capaz de começar a calçar na taça da liga

crowseye

Joãozinho dispensa comentários e introduções, mas estou a gostar bastante da sua agressividade no momento defensivo, recupera bolas, faz pressões, esta simplesmente fantástico. Vendo miúdos a crescerem assim eu não me importava de ver a nossa equipa B a 1 ou 2 lugares acima da linha da água.

Espero que os próximos a subirem sejam o Guga, Zé Gomes e Francisco Ferreira.

Velazquez

Citação de: crowseye em 18 de Outubro de 2015, 10:53
Joãozinho dispensa comentários e introduções, mas estou a gostar bastante da sua agressividade no momento defensivo, recupera bolas, faz pressões, esta simplesmente fantástico. Vendo miúdos a crescerem assim eu não me importava de ver a nossa equipa B a 1 ou 2 lugares acima da linha da água.

Eu agora só queria ver o Pedro Rodrigues e o Ruben Dias jogarem muitas vezes.Era o Lystcov e o Dawidowicz serem emprestados

crowseye

Citação de: Velazquez em 18 de Outubro de 2015, 16:43
Citação de: crowseye em 18 de Outubro de 2015, 10:53

Eu agora só queria ver o Pedro Rodrigues e o Ruben Dias jogarem muitas vezes.Era o Lystcov e o Dawidowicz serem emprestados

Anseio de ver o Pedro Rodrigues a jogar com regularidade, Pedro Rodrigues é o Jonas dos médios defensivos.

TheApopis

Tem um futebol diferenciado dos restantes e isso nota-se a léguas. Ele o Renato, a curto prazo, serão opções na equipa A. Acredito que subam já em Janeiro.

Gonçalo Santos

É primo de uma colega minha da faculdade. Parece que o puto é certinho, não se mete em noitadas nem nada do género.

Tem tudo para dar certo.

crowseye

Citação de: CarlosGomes em 18 de Outubro de 2015, 19:41
Tem um futebol diferenciado dos restantes e isso nota-se a léguas. Ele o Renato, a curto prazo, serão opções na equipa A. Acredito que subam já em Janeiro.

Pedro Rodrigues também tem futebol deferenciado, de toque fino.